terça-feira, 3 de maio de 2011

Algumas considerações e explicações

     Olá, pessoal!!! Antes de continuarmos nossa saga no Olimpo, julguei necessárias algumas explicações, que ajudarão ao pessoal que acessa este blog mas não tinha contato com o site Caetenews, no entendimento das mirabolantes e escrachadas aventuras no Olimpo. 
    Este expediente, de fazer finais ou capítulos alternativos no Olimpo, ajudou de certa forma a superar a espera, na época angustiante, pelo final da novela Ti Ti Ti. Os deuses gregos foram representados com suas características verdadeiras, mas seus nomes remetem às pessoas que eram mais assíduas no site referido acima. Como se fosse uma homenagem pela perseverança com que acompanhavam a novela, mesmo em tempos de "encheção de linguiça".
    Já os heróis da saga Olímpica, foram tirados dos principais personagens do triângulo amoroso mais comentado dos últimos tempos.
    As considerações são que estes personagens e suas estórias são fictícios e que qualquer semelhança com fatos reais, é.......................de propósito!!!!! kkkkkkkkkkkkk
    Gostaria, também, de reforçar a idéia de que este blog é de todos, e portanto, toda e qualquer idéia, opinião, crítica, ou sugestão será sempre muito bem vinda, inclusive daqueles que não habitam em território brasileiro.
    Ah! E aguardem para muito em breve, uma nova versão do final que todos esperavam, em capítulos.

    Obrigada, beijos e continuem conectados. Vocês não vão se arrepender!!!!!

   

7 comentários:

  1. Margarida,

    Sou sua fã mais convicta!

    Acho que nunca disse para você que eu já dei aula de mitologia, não é? E quando dá, às vezes, paro de estudar ou de escrever sobre trabalho e venho aqui me divertir.

    ResponderExcluir
  2. Xiiiiii, Margot, se eu fizer alguma besteira com a mitologia, me puxe as orelhas, por favor!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    você é genial! Sempre.

    A gente não pode esquecer que a mitologia grega sobreviveu na arte nas formas de poesia, do teatro, e da escultura... Portanto, a liberdade poética sempre foi um ingrediente fundamental.

    Nada melhor que revivê-la dessa maneira que você nos proporciona tão generosamente.

    ResponderExcluir
  4. Margot, muito obrigada, mas se minha licença poética expirar, você me avisa, tá?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Guida,essas suas adaptações do Olimpo são muito divertidas,criativas,e nunca deixam de escapoar as características representadas pelos "verdadeiros" deuses gregos.
    Eu realmente adoro,principalmente pq sempre tive gosto po literatura mitológica.
    Parabéns,abreços!

    ResponderExcluir
  6. *nunca deixam escapar
    Esses teclados são um problema,rs!

    ResponderExcluir
  7. Querida,

    licença poética nunca expira!
    E a sua então, nem se fala!

    Se eu tiver alguma sugestão, eu darei, mas os seus textos são sempre perfeitos.

    ResponderExcluir