domingo, 10 de abril de 2011

Presentinho 03 a Missão! Apertem os cintos... Caio em oito tempos!!!

 1. Atualissíma - com os amigos em férias no EUA... (garanto que todas queriam ser a estatua da liberdade rsrsrs)
 2. Um doce por esse pensamento aí nessa foto!
 3. Essa é a minha favorita, veja a cor desses olhos!!!
(nem deusa Isis resistiu... rsrss)
4.O carisma em pessoa!
 5. Em viagem pelas ruas dos States...

 6. Que covinhas são essas??? Sorriso Perfeito
 7. Retirada do Site Viciadas em Caio Castro... por que será???
8. Um belo Close!!!

E aí gostaram??? (eu sei Guida, sou danadinha sim!!!)
Chamem o Dr Eduardo, por favor é emergência!!

13 comentários:

  1. Elo, minha querida,
    acho que o Dr. Eduardo não dará conta de tantos atendimentos assim,
    ainda bem que médicos pra me atender,
    não me faltam,
    senão, estaria enrolada!!!!rsrsrs

    VC É A MELHOR TORTURADORA DESTE MUNDO!!!!
    AMEI!!!
    MIL BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Elo
    SOCOROOO...
    Assim voce me mata. Esse cara eh simplesmente PERFEITO. Nao eh a toa que ele tem o carinhoso apelido de deus grego. Feliz de quem pode desfrutar de tudo isso.
    AMOOO quando voce posta fotos dele. So vou te pedir um favor: sei que voce eh danadinha e adora nos dar susto mas dai postar sem aviso previo eh covardia.kkkk.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, estamos com convênio médico aqui em São Paulo, com o Instituto do Coração (INCOR), Hospital das Clínicas, Hospital Albert Einstein e Hospital Sírio-Libanês. As que se sentirem mal com as postagens da Elo, por favor dirijam-se a um desses locais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. quem e ese espantalio ai??

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaa! Faltou folêgo mesmo! Ele anda meio sumido... Quando é que ele volta? Tá fazendo falta! E a Isis??? Depois que foi pra Brasília sumiu!!!!

    Margarida minha linda já fiz seu banner, enviei pro seu e-mail, vê se gosta... depois me fala, tá?

    ResponderExcluir
  7. Ah! Outra coisa...

    Na hora de colocar o banner no cabeçário não esquece de marcar a opção "Substituir titulo e descrição"

    Ok? Assim ficará bem legal.

    ResponderExcluir
  8. As meninas vão ficar alucinadas com o banner que eu fiz! Adivinhe qual casal está em destaque?

    Dou um doce se advinhar!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Essa foto nº 02 tá uma coisa de louco!!!! É Hipnotizadora... Quem olha não consegue parar!

    ResponderExcluir
  10. elo,minha querida estou me recuperando de uma cirurgia delicada,vc quer me matar de vez,isso ae covardia das brabas.rsrsrsrs socorroooo.bjin pra todas

    ResponderExcluir
  11. elo, dei uma olhadinha no seu blog,achei lindinho to sempre dando uma olhadinha,qualquer hora deixo um comentario.bjin

    ResponderExcluir
  12. É lindoooooo, que saudades do Edgar, não vejo a hora de chegar Fina Estampa!

    Bjos Manu1

    ResponderExcluir
  13. Michelle, já te respondi por e-mail. A briga agora é para colocar o banner!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir