sexta-feira, 22 de abril de 2011

Parabéns a nós!!!!!!

     Queridas e Queridos, hoje este blog completa um mês de existência e graças à colaboração e assistência de todos, conseguimos 4555 acessos de todas as partes do mundo, como mostrado abaixo.

 
Brasil
3.717
República Dominicana
128
Portugal
52
Estados Unidos
52
Angola
41
Reino Unido
2
Indonésia
2
Suíça
1
Índia
1
Rússia
1


     

     Sabemos que o nome do blog é "Entre novelas e novelos", mas que o verdadeiro motivo da criação dele, foi a de minimizar a saudade que sentimos e o vazio deixado pelo final de Ti Ti Ti. E assim, temos embalado nossos sonhos e aceitado melhor a espera da próxima novela com nosso casal favorito, mesmo porque com o calor que tem feito até hoje em todo país, e apesar de estarmos já no outono, não há a menor possibilidade de pegarmos em lãs e agulhas para tricotarmos alguma peça. kkkkkkkkkkkk
    E quanto às outras novelas, podemos quase afirmar que apenas uma delas é digna de algum comentário: Cordel Encantado, que como o próprio nome diz, é uma encantada fábula que mescla elementos de nosso folclore com idéias de contos de fadas, e é desse encantamento que nossas vidas necessitam e se alimentam.
   Morde e Assopra não convence como algo até bizarro e que não consegue nem morder e nem assoprar, misturando num mesmo caldeirão dinossauros e robôs, Insensato Coração que deveria chamar-se Insenchato Coração, Malhação que não faz parte de nossa realidade (a das tias) e que já "malhou" muito todos os temas adolescentes possíveis;  Rebeldes que  provoca a rebelião de meus neurônios que se recusam a assistir; Ribeirão do Tempo que de tão comprida, já virou Oceano do Tempo e Amor e Revolução que tem valor histórico, mas não o tratamento adequado para tratar de assunto tão delicado e importante, como foram os anos de ditadura em nosso país. E mais algumas outras que não julgo relevantes para serem citadas.
    Portanto, queria mais uma vez agradecer pelo carinho e atenção que tem dado a este espaço, que repito, é de todos nós, para que sejam expressos todos os sentimentos, amores, ódios, pesares e alegrias. E desejar que cada vez mais, as novelas mostrem sim a realidade do país, mas que NUNCA se esqueçam de que "a vida é sonho, e os sonhos, sonhos são" (La vida és sueño, y los sueños, sueños son - Pedro Calderón de La Barca) .

Feliz Páscoa!!!!!!!


9 comentários:

  1. É Guida,é apenas o 1º de muitos meses em que continuaremos a tricotar bastante.
    Concordo com a maioria das coisas q vc apontou,a única novela em bom horário que presta é Cordel Encantado,q assim msm é muito viajante,Rebelde,eu assisti da 1ª vez e gostei muito pq abordava temas q são muito importantes p/ a formação de nós,jovens principalmente.Mas confesso q essa tá me decepcionando,pois esperava bem mais.Ribeirão do tempo está mais viajante até do q Cordel Encantado,sem contar q como vc citou,está a tanto tempo no ar q já encheu o saco.Insensato Coração tá muito chato,Morde e Assopra não vou dizer q tá ruim de todo,mas é um pouco surreal.
    Por fim,Amor e Revolução eu não estou assistindo,pq o SBT está péssimo onde eu moro,e vcs sabem q pobre não tem Parabólica,rsrs.Mas a novela até parece ser legal.
    A única novela q eu tô assistindo e estou gostando é O Clone,o amor de Lucas e Jade élindo gente,atéme lembra Marcela e Edgar,a diferença é q não tem triângulo como essas chatices atuais.E estou assistindo Rebelde,mais só por assistir msm.
    Recomendo O Clone,e a série CSI da Record,q eu particularmente acho interessante.
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Blog em seu primeiro mesário!
    Quanto às novelas, estou por fora. Então, não vou comentar nada, senão de minha enorme saudade de Tititi e do nosso querido Edgar.
    Resta, então, desejar feliz páscoa a todos os amigos e amigas deste cantinho tão especial.

    ResponderExcluir
  3. Margarida
    Parabens pelo 1o mes do blog. Que seja o 1o de muitos que virao.
    Quanto as novelas, a unica que gosto eh Cordel Encantado e da mesma forma que a Luna amo o CSI.
    So o que bate fundo eh a saudade de Tititi e do Edgar.
    Ainda bem que temos esse espaco pra fofocar enquanto esperamos FE comecar.
    Desejo uma feliz pascoa a todos.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL!!!!
    Vc colocou a imagem das peladinhas ai de novo!

    ResponderExcluir
  5. Rob, elas não são peladinhas simplesmente, mas apenas sentiram calor depois de tricotar todos os cachecóis que estão pendurados!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E eu adoro essa foto das peladinhas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rita,estou com vc!
    Só p/ lembrar,"vale a pena" msm assistir O Clone,quem tiver tempo livre nesse horário,eu gosto d+,e CSI,nem precisa comentar,né?Acho uma série súper criativa,e é aina mais interessante por ser baseada na ciência.
    Bjs!Bom fim de semana Pascal a todos!
    E bastante chocolate tbm!

    ResponderExcluir
  7. Vamos Celebrar, celebrar!!! Afinal um mês é um inicio de uma longa jornada.. muito trico ainda está por vir... e aproveitando na semana que vem tem Caio Castro no Jô, fiquem ligadas...
    Feliz e Santa Páscoa a todas!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Minhas amigas de tititi.
    Sabe de quem deu saudades agora?
    Do Dr. Celso....
    kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
    Brincadeira, eu estava com saudades de vocês.
    .
    Agora deixa eu ir lá em Cordel Encantado.
    Mas lá eu não tenho essa amizade toda que consegui em tititi não. Somente alguns.
    Mas também, eu atento demais lá.
    Querem me ver longe de lá rsrsrs !!!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Rob, a gente sente saudade de você também!!!! E aqui ninguém quer ver você longe, não! E pode atentar aqui também!!!!! Ah.....e sente saudade do Dr.Celso, do Sorocaba, da Ermengarda, da.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir