sexta-feira, 8 de abril de 2011

Final no Olimpo versão da Margarida número 4 - Parte I

     Edgapolo está prestes a ter seu destino selado definitivamente: ou fica com Mártemis ou segue seu caminho. Chegou a hora da despedida. No corredor que leva aos aposentos do deus grego, uma fila quilométrica se forma para as últimas saudações. Quem organiza a fila é Roposeidon.
Mártemis

ROPOSEIDON
- Pera aí, deusas! Não empurrem! Cada uma vai ter um momento a sós com ele! Aff...ter que aguentar essa mulherada surtada! Parece liquidação da Sack's de NY! E tudo isso porque o outro ali dentro me prometeu um cruzeiro pelo Egeu com a Stefaníades. Será que eu aguento? Calmaaaaaaaaaaaa! Vamos organizar!!! Primeiro as preferenciais: Gabi, Jussara e Rita Deméter!

TODO O POVO
- Assim não vale! Elas primeiro!

ROPOSEIDON
- É a lei, pessoal!!

Gabi Deméter entra e pede para que Edgapolo passe a mão na sua barriga para dar sorte, abraça e dá um beijo nele, e sai.

Depois entra Jussara Deméter e pede que Edgapolo sinta o coraçãozinho do nenê batendo, o abraça e dá um beijo.

E então entra Rita Deméter, pede que Edgapolo beije sua barriga, o abraça e beija, e assim satisfeita em seu pedido, sai.

ROPOSEIDON
- Ué, rapidinhas as três, né? Acho que é porque a terra já está fecundada....kkkk HãHã... a próxima será Silvanahera!
Silvanahera

SILVANAHERA 
- Pronta, Roposeidon! Posso entrar?

E Silvanahera entra com uma fita métrica na mão para tirar toooooooodas as medidas de Edgapolo e assim poder confeccionar o traje de casamento.
E fica por mais ou menos três horas, só medindo......

Roposeidon resolve bater à porta do aposento real, pois a fila já se impacientava.

ROPOSEIDON
- Toc, toc, toc

EDGAPOLO
- Entre!

ROPOSEIDON
- Mil desculpas, Edgapolo, mas acabaram ou não? Eita roupinha complicada.....

SILVANAHERA
- Já acabamos!!! Medimos tudo!!!

Roposeidon, quase apanhando da fila toda, anuncia a próxima a entrar.
Krishermes

ROPOSEIDON
- Krishermes!

KRISHERMES
- Já entrei rapidinho.....

Krishermes, já dentro do quarto, passa a explicar para Edgapolo, que como deusa mensageira e para que os convites do casamento real, se ele houver, sejam entregues em tempo e dentro da prioridade exigida para cada convidado, Edgapolo deverá colar cada convite no corpo de Krishermes, começando pelos menos importantes nas extremidades e terminando com os mais importantes mais próximos do coração.
E assim, lá se vão mais 3 horas de "colagem"

Roposeidon, que está prestes a ser linchado, nem bate à porta desta vez.

ROPOSEIDON
- Chega de colagem! Já foram todos os convites! Saindo, Krishermes.... Próxima! Rosana Héstia!

ROSANA HÉSTIA
- Cheguei entrando! Deixa comigo, Roposeidon! Vou ensinar esse menino deus a rebolar as cadeiras!!!

E lá se vão outras 3 horas de passos de samba pra cá, passos de samba pra lá, passinho do malandro, "ganchos", "travas" e outros que tais.

Roposeidon, que já está surtado e exausto, entra no quarto e anuncia que as despedidas irão continuar no dia seguinte, e que agora o jantar seria servido por Manu1, Isabel, Michelle, Criss, Cristina(elaine), Marla, Margot, Lili e Lara.
Como o deus grego já estava muito cansado, as comidinhas foram dadas na boca, enquanto outras o massageavam pelo corpo todo, em sistema de revezamento das tarefas.

Adormecido nosso deus, elas se retiraram do quarto, para que o guerreiro tivesse seu merecido repouso.

Conseguirão todas as deusas se despedirem de Edgapolo?
Não perca a parte II de "As deusas conspiram e se despedem em grande estilo"!!!

15 comentários:

  1. Adorei servir o jantar e dar comidinha na boca pro Edgapolo hahahahah.


    Bjos Manu1

    ResponderExcluir
  2. Margarida
    Amei poder ganhar beijo na barriga desse deus grego. E ainda poder dar um beijo e um abraco nele. Estou nas nuvens.
    So queria pedir um favor de coracao: da proxima vez por favor me deixa tirar uma casquinha dele, uma passada de mao, um aperto... qualquer coisa. So realiza esse meu desejo. Olha que com desejo de gravida nao se brinca. Kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Margarida
    pra variar esqueci de assinar meu comentario denovo. Dessa vez foi o beijo, o abraco e a suposta casquinha que me tiraram do planeta terra. Bjs.
    Rita.

    ResponderExcluir
  4. EI margarida tbm quero fazer parte dessa despedida do deus grego.... kkk beijos

    ResponderExcluir
  5. Manu1, e não é que é muito bom!!!!!??????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Rita, vou fazer a sua vontade porque vai que o neném sai a cara do deus grego, acho que o pai da criança não vai gostar muito.......
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Elo, você será contemplada no próximo capítulo, deixe comigo!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  8. Margarida
    Muito obrigada. Sabia que podia contar contigo. O pai pode nao gostar, mas eu vou aammaarr! Ele que nao me ouca mas nesse momento eh a minha opiniao que tem que prevalecer. Afinal estou sensivel e ele nao vai querer me contrariar. Kkkkk. Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, vocês vão acabar
    com o Roposeidon hein! rsrsrs.
    .
    Ai MArgarida, abraço.
    Eu ando meio ocupado sem tempo de internet,
    tirei um tempinho para um alô.
    .
    Abraços a todas tititisenses.

    ResponderExcluir
  10. Rob, que saudade!!!! Não desapareça, venha nos visitar de vez em quando!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Margarida, que privilégio. Eu tirar as medidas daquele deus grego !!!! Nossa , bem que eu queria fazer isso na vida real.Já pensaram ? Para o casamento do deus e da deusa ?Bjs a todos vocês e saudades dos nossos encontros pra lá de virtuais.

    ResponderExcluir
  12. Silvana, saudade!!!! Mas em agosto estamos lá com Fina Estampa!!!!! E apareça aqui sempre, a casa é nossa! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Guida,esses finais no Olimpo me divertem muito,é como se o Ari e o Jaques estiveszsem brigando novamente,aliás,eles podiam aparecer tbm,né/Pq quando pensamos em comédia e Tititi,o rosto deles nos vêm em mente.
    E tbm,não vá esquecer do meu pedido,heim!!!
    Final alternativo p/ Luti e Val!!!

    ResponderExcluir
  14. Luna, aguarde que o seu prêmio logo virá!!!!!

    ResponderExcluir