sábado, 16 de abril de 2011

Final no Olimpo versão da Margarida número 4 - Parte II

     Amanhece no Olimpo e o deus grego Edgapolo acorda para mais um dia de despedidas. De repente, Túlio entra no quarto.

TÚLIO
- Edgapolo, eu não vou ficar na fila para me despedir, mesmo porque não tem muito a ver, porque estou com pressa para começar a comentar em Morde e Assopra. Então, vim cedinho para lhe dar um aperto de mãos e desejar felicidades, qualquer que seja o final.  


Edgapolo

EDGAPOLO
- Obrigado, Túlio, por ter nos aguentado todos esses meses.

Nisso entra Roposeidon.

ROPOSEIDON
- Bom dia, meu caro amigo Edgapolo. A fila já está virando o corredor....Posso mandar entrar a primeira deusa? Antes que elas me matem, porque ontem eu parei na metade......

EDGAPOLO
- Roposeidon, eu queria tomar um banho antes e um café reforçado, porque acho que vou precisar!!! Você providencia para mim?

Nesse momento, as Afrodites Alma GêmeaI, Kessia, Paty, Barbara, Sissi, Camilla, Liloca, GabyOliveira e JoiceOliveiira entram com óleos, sabonetes, toalhas e velas para o banho do deus grego, como se tivessem pressentido que era isso de que ele precisava.  E sempre revezando-se nas atividades, ensaboaram, massagearam e enxugaram nosso deus, enquanto outras escolhiam as roupas. Vestido, Edgapolo permitiu a  entrada da primeira deusa.
Afrodites

ROPOSEIDON
- Cláudia Hefesto!!!

CLÁUDIA HEFESTO
- Roposeidon, já estou aqui em alma e fogo!!!

EDGAPOLO
- Minha bela deusa Cláudia Hefesto! Que bom que você veio!! Estou sentindo um pouco de frio!

E Cláudia Hefesto, durante as próximas 3 horas, aqueceu bem lentamente, soprando seu calor pouco a pouco, em cada pedacinho de Edgapolo.

Como Roposeidon havia saído do corredor para dar um rolê com Stefaníades, o próprio Edgapolo acompanhou Cláudia Hefesto até a porta e fez entrar a próxima deusa: Smallzares.

EDGAPOLO
- Smallzares, queria agradecer-lhe por ter-me defendido ferrenhamente todos esses meses.....

SMALLZARES
- Edgapolo, não fiz mais do que minha obrigação!

EDGAPOLO
- Para recompensá-la, beijarei cada cicatriz adquirida nas batalhas diárias para me defender.

     E assim, por 3 horas, Edgapolo acariciou e beijou cada cicatriz de Smallzares, por todo corpo....
    
     Enquanto isso, Roposeidon volta manchado de batom e se prepara para bater à porta do quarto de Edgapolo, quando chega Maria Adecronos querendo se despedir.

ROPOSEIDON
- Nã, nã, ni, nã, não!!!! Aqui quem manda sou eu e você não vai entrar, não!!!!

MARIA ADECRONOS
- Mas..., eu criei Edgapolo!!!!

ROPOSEIDON
- Não senhora, não entra! Você pode ter criado mas a verdadeira mãe dele é Silviatena! E é ela que entrará agora!

     Com o barulho, Smallzares e Edgapolo saem. Silviatena apressa-se e entra no quarto, antes que Maria Adecronos se antecipe.

SILVIATENA
- Meu querido filho, queria que você soubesse que meu amor materno incondicional....

EDGAPOLO
- Silviatena, eu é que vou homenageá-la por sua dedicação, carinho, amor e fidelidade. Eu dançarei para você....e com você!!!!

     E por 3 horas, Edgapolo dançou Conga, Conga, Conga juntinho com Silviatena.

     Ao fim das despedidas, surge Margadon, a redatora oficial do Olimpo para se despedir. Roposeidon quer anunciá-la para Edgapolo, mas ela diz que antes deve fazer uma declaração.

MARGADON
- Maria Adecronos criou Edgapolo, mas eu sou a redatora oficial. Então, farei meu próprio final! Eu e Edgapolo fugiremos juntos em um corcel alado para a Costa Amalfitana, na Itália!!!!

     E deixam o Olimpo às pressas sob vaias de todos e  os olhares de Zeus!!!!!








12 comentários:

  1. Ah, imaginar o lindinho beijando o meu corpo todo por 3 horas seguidas é, de algum modo, tocar o paraíso!!
    Obrigada, quida! :))

    ResponderExcluir
  2. Margarida
    Como voce escreve bem. Meus parabens. Amei o texto apesar de ter ficado com desvantagem. Afinal as deusas ganharam com ele 3hs e eu, a Gabi e a Jussara so 1h no final passado. Po isso eh preconceito. Kkkkkk. Brincadeirinha. Nao vou mais reclamar senao voce pode se zangar e da proxima vez nao me dar mais nada e nem lembrar de mim. Nao fica brava. Amiguinha.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  3. Smallzinha, sempre às ordens!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rita, obrigada!!! Eu não fico brava não, afinal quem foge com ele sou eu!!!!! Bjos
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Poxa,nem me despedi do Deus grego,q sacana,Guida!!!

    ResponderExcluir
  6. Luna concordo com vc, sacanagem!!!! Eu nem apareço no Olimpo! E de onde vc acham que eu tiro minhas pequenas travessuras????

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas do tricô.
    E a Claudia Hefeso, como ela está?

    ResponderExcluir
  8. Luna e Elo, calma que vai ter a versão do Olimpo número 5!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Rob, pelo que a KrisG me falou, ela está bem. E você, tá bonzinho?
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse final está ótimo...estou esperando o próximo,e tenho certeza q também vai ser maravilhoso!bjs!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Túlio!!!!! Aguarde....... Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que alívio,pensei q vc tinha esquecido de mim,snif snif.
    Rsrs,então eu tô aguardando.

    Aliás,quem se deu bem nesse final,além de vc,é claro,foi a Silviatena,dançando Conga Conga Conga com o Deus grego.

    ResponderExcluir