quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um recado do S2 !!!

Eu sempre estarei por perto. 
Em tempos de dificuldades, em tempos de precisão.
Se você estiver se sentindo triste, você sabe que pode contar comigo. 
Eu irei te abraçar e te acariciar até você sorrir.
Ficarei ao teu lado e esterei sempre aqui, aconteça o que acontecer eu estarei AQUI...



Obs: Lembrei dessa mensagem que um dia bem especial recebi no meu celular, e como foi bom saber que alguém em particular se importava comigo, com o que estava acontecendo na minha vida... ao recebê-la deu um quentinho aqui dentro, sabe? Então resolvi postá-la aqui para nosso bem amado para que ele sinta a energia positiva de nossos desejos para ele (eles)... enfim bons ventos levem nosso carinho para seu S2!!!

6 comentários:

  1. Lindo, Elo!!!! Agora conta pra tia aqui, o que quer dizer S2? Pode me gozar, mas eu não sei....... Bjos
    (Tia do tricô é meio burrinha pra essas modernidades kkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. S2 = Coração ... kkkkkkkkk
    vc é demais Margarida!!!!!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Elo
    Linda mensagem. Com tanto carinho e tantas energias positivas a vida dele(s) so podera ser o mais feliz possivel. Pelo menos esse eh o nosso mais profundo desejo.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o Renato lindo.

    ResponderExcluir
  5. Coleguinhas de tititi, sabe uma coisa boa para a saúde?
    O beijo...
    O beijo é considerado por terapeutas, uma terapia, principalmente para superar depressão.
    O beijo estimula uma parte do cérebro que libera endorfina na corrente sanguínea provocando sensação de bem estar, além de agir como antídoto contra a depressão.
    Uma organização britânica de terapeutas aconselham o beijo para combater desânimo.
    O beijo, quanto mais excitante, maior é seu benefício à saúde.
    O beijo elimina calorias.
    11 beijos eliminam calorias de uma latinha de coca-cola.
    06 beijos, calorias de uma bola de sorvete.
    03 beijos, a de uma bala de goma.
    11 beijos a de um pão francês.
    4,5 beijos elimina calorias de uma xícara de café (com açúcar).
    .
    Meus amores, podem perceber que este período em que o Edgar e a Marcela se beijaram muuuuuito, eles ficaram com expressão de felicidade, mais animados.
    .
    Ah.. e mais magros, já que o beijo liberou muuuuita endorfina no sanguinho deles, controlando calorias rsrs.
    .
    Bom, então vamos exercitar mais o beijo.
    .
    Beijos a vocês.

    ResponderExcluir
  6. Rob, receber como presente de Páscoa você nos chamando de meus amores, escrevendo um texto assim explicativo e, por último mas não menos importante, nos mandando beijos é carinhoso e confortante.
    Obrigada!
    E................Beijos mil procê!!!!!!!

    ResponderExcluir