quarta-feira, 27 de abril de 2011

E o Olimpo continua em ação - versão da Margarida número 5

      Como vocês sabem, apesar de não termos mais nossa novela favorita ao vivo e apenas em vídeos do YouTube, as atividades no Olimpo não param, afinal deuses e deusas tem suas obrigações diárias. Por essa razão, e acompanhando nosso deus grego, apresentamos mais uma versão. Esperamos que gostem.


    Na versão anterior, após a fuga da redatora oficial do Olimpo com Edgapolo, as deusas  mesmo cumprindo seus deveres, sentiam-se melancólicas e procuravam acompanhar as notícias de Edgapolo pelos meios de comunicação do Olimpo, como Twittolimpo, Olimpobook e Olimporkut. Trocavam mensagens, seguiam pistas verdadeiras e falsas, mas não conseguiam saber o que estava realmente acontecendo. O marasmo se impunha em cada sala e cada aposento do Olimpo.

Roposeidon
ROPOSEIDON
- Xiiiiiiiiiiiiiiiii, isto aqui tá tão paradinho.......Olha, eu quase gostava mais quando era aquela loucura das deusas, brigando por um pouco de atenção do Edgapolo. Agora elas ficam suspirando e se lamentando pelos cantos....... E o pior é que não tem uma novela que preste pra gente assistir e passar o tempo......Ai, ai.....

MARIA ADECRONOS
- Roposeidon, você tem toda razão. Antes, todo mundo se lembrava de mim, me elogiava com palavras......um pouco esquisitas para elogio, mas eu estava na boca do povo! Agora,......nada, ninguém cita meu nome......snifff......

     Neste momento, ouve-se um barulho de deusas gritando, emocionadas e entram na sala do trono Margadon com Edgapolo.

SILVIATENA
- Margadon, o que aconteceu? Meu filho Edgapolo está ferido?

SMALLZARES
- Diga-me quem o machucou que eu acabo com a vida mortal dessa reles criatura!!!!!!

KRISHERMES
- Olha, eu não quero fazer fofoca, mas ouvi dizer que ele andou aprontando por aí.........

SILVANAHERA
- Nossa, Edgapolo, mas que roupas feias que você está usando!!!!!! Vou tirar suas medidas de novo......

CLAUDIA HEFESTO
- Pode parar, Silvanahera!!!!! Epa, nem vem com essa estória de "tirar medidas"!!! Eu primeiro vou aquecer o nosso deus grego e depois.....

ROSANA HÉSTIA
- Podem parar as duas!!!!! Antes de mais nada nós vamos dar uma sambadinha.......

ROPOSEIDON
- Que beleza!!!!! Vai começar tudo de novo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

   Rita Deméter, aproveitando a distração das outras deusas, chega pertinho de Edgapolo, acaricia sua barba, lhe dá um beijo, um beliscão no bumbum e o convida para "sentir" o neném logo mais em seu quarto.
Margadon


MARGADON
- CHEGA TODO MUNDO!!!!!! Eu vim devolver Edgapolo ao Olimpo!!!! Desde que nós fugimos, ele não para!!!! Vai pra Disney, vai pro Colorado, volta para cá, vai de novo para os EUA, eu NÃO AGUENTO!!!!! Oras, eu sou uma tia do tricô legítima, não tenho mais idade pra essa bagunça toda!!!! E tem mais, pulou de uma periguete pra outra, e não contente com todo esse bafo, cortou o cabelo e ficou a cara do Cascão da turma da Mônica!!!!!!! Olha só!!!!

Edgapolo
Nessa hora, vem chegando a deusa Elófone, que estava de férias e parte em defesa de seu querido deus grego.

ELÓFONE
- Margadon, você está sendo injusta!!!!! O querido Edgapolo está em férias!!!! Ele tem só 22 anos, tem que curtir a vida!!!!!  - E Elófone vai chegando perto de Edgapolo, pegando-o pela cintura e aconchegando-o ao seu peito, para consolá-lo.

EDGAPOLO
- Pô, pessoal, eu fui sério por oito meses e meio, encheu né! Eu só queria chamar a atenção da Mártemis!!!! Até ela me abandonou.....

MARGADON
- É claro que ela não quer mais nada com você.......primeiro você pegou uma periguete bem feinha e depois apareceu dando uns amassos em outra, que apesar de ser mais bonita, não era assim....nenhuma moça de boa família, parecia.......

    A Afrodite Luna chega correndo, agarra Edgapolo pela camisa. 

LUNA
- Edgapolo, seu banho está pronto!!!! Venha que eu ajudo a esfregar suas costas!!!!

    As deusas começam a discutir entre si, para ver qual delas vai levá-lo ao banho quando Zeus entra na sala do trono.

ZEUS
- BASTA! Quem acompanhará Edgapolo ao banho será Roposeidon, seu fiel amigo!

ROPOSEIDON
- EU??????? Mas, Zeus, se ainda fosse a Stefaníades........agora, o Edgapolo????? Tá me estranhando???

ZEUS
- Roposeidon, não discuta minhas ordens. Eu NÃO disse que é para você banhá-lo mas apenas levá-lo até o banho. Tenho medo que ocorra um motim aqui no Olimpo, caso deixe que uma das deusas o leve.....

    E assim Roposeidon sai com Edgapolo para levá-lo ao banho.

    Conseguirão as deusas ensaboá-lo? Quem terá a atenção de Edgapolo? E Mártemis, ficará imune aos encantos de Edgapolo? Não percam os próximos capítulos!!!


 




19 comentários:

  1. Margarida minha Guida
    AAAMMMEEEIII!!!
    Muitissimo obrigada pela oportunidade. Imagina eu acariciando aquela barba, dando um beijo nele e ainda UIUIUI dando um beliscao naquele bumbum. Ja estou com falta de ar so de sonhar. E eu rapida no gatilho ainda o convido pra sentir o nenem depois a sos. Vamos e viemos, gravidez nao eh doenca e pra falar a verdade eu acho que fiquei ligada ainda, se eh que me entende. Brigadao amiga.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  2. Eu quis dizer que a gravidez me deixou mais ligada ainda.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  3. Rita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu entendi sim!!!!!!
    Obrigada pelos elogios!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ISSO MESMO, ta me estranhando!
    Levar Edgarpolo para tomar banho!!!!!
    .
    Xiii e num é que ele ficou mesmo parecido com o Cascão do gibi da Mônica!...rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Rob, pelo menos o cabelo é igual!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!! Margarida, você sempre arrasando, que humor!Parabéns, o Blog está um show!Que delícia!

    Fazia tempo que eu não passava por aqui. Andei ocupada e viajando.Também não sou mais nenhuma menina.
    Que saudade das nossas conversas!
    Beijão para todos,
    Margot

    ResponderExcluir
  7. Margot, que prazer você aqui de novo!!! Sentimos sua falta, até o Rob comentou!!! Viu que eu fiz um final Luti e Val? Não suma!!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Margarida,
    pois é, não vou sumir mais não.
    Que saudades!Vocês têm passado no Caetesnews?

    ADOREI o final Luti e Val!
    Muitíssimo obrigada, deixei um comentário lá.
    bjs,
    Margot

    ResponderExcluir
  9. Margot, de vez em quando eu visito para ver como está o Rob, mas não posto nada. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Margarida,
    vou visitar com mais o seu blog.sò passei no Caetés hoje. Tenho saudade das conversas.
    Deixei um comentário no Final da Val e Luti.
    beijocas,
    Margot

    ResponderExcluir
  11. Margot, eu vi seu comentário. Lá no Caetés eu não apareço porque não tem mais nenhuma novela que me interesse. Mas vamos nos falando por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Ehh,que legal,dessa vez eu consegui tirar uma casquinha do Deus Grego,aiaiaiuiui,como diria Silvio Santos.
    Brigadinha por lembrar de mim,heim?
    Abreços!

    ResponderExcluir
  13. FENOMENAL DIVA MARGARIDA!!!
    Vc e Mártermis são dois iluminadas...
    Vcs nasceram para escrever!!!
    Confira Margarida, na parte inferior desta página, se você ainda não tenha visto:
    http://bloglog.globo.com/blog/blog.do?act=loadSite&id=311&mes=2&ano=2010

    ResponderExcluir
  14. Luna, eu cumpro o que prometo e vc não iria ficar fora do Olimpo nunca!!!!kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Kristen, muito obrigada pelos elogios e por me comparar a IV, que escreve muito bem!!! E obrigada também, pela audiência aí nos EUA!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Margaridaaaaaa.... amei ser uma deusa em férias kkkk quer dizer que eu estava cuidando dele nesse período?? mas oh menino rebelde, vive aprontando kkkk. Obrigada pela lembrança e vamos blogando sempre... (rilitros com o Cascão) beijos

    ResponderExcluir
  17. Elo, nã, nã, ni, nã, não.....kkkkkkkkkkkkkk
    Você estava em férias em outro lugar.......
    Mas eu disse que você apareceria na próxima versão, viu!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Achei muito dez!!! Afinal sempre que posso busco presentinhos animados para todas... kkkkk não poderia ficar de fora das histórias do Olimpo!!! kkkk mais uma vez obrigadinhaaaaaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  19. Ah,brigadinha msm.
    Goste realmente,suas versões alternativas,pricipalmente as do Olimpo me divertem muito.
    Parabéns,bjkas!

    ResponderExcluir