terça-feira, 19 de abril de 2011

O que acontece com nosso deus grego?

    Vamos fazer um comparativo e tentar descobrir o por que de tantas mudanças? Mal de amor? Crise de abstinência de Ti Ti Ti? Ou de algumas pessoas da novela? Efeito do jet lag após viagens seguidas de ida e volta? Influência de algumas piriguetes? Não tem mortadela na casa dele? Não tem a Cidinha para cozinhar? Andou afogando suas mágoas e esqueceu-se de comer? Ou de dormir? Muitas baladas? Muitos compromissos de trabalho? O Felipe Caruta que não lhe dá descanso para poder ganhar mais dinheiro com ele? Tem dançado muitas valsas de debutantes? Tem feito muitos desfiles? Tem fotografado muito para campanhas publicitárias? Muita neve? Muito sol? Busca desenfreada de seu eu?
   Eu não sei sinceramente, mas aceito as sugestões de todos(as). A minha única preocupação não é saber onde está Wally (Caio), mas sim para onde irá Wally se continuar nessa toada. 
   O que vocês pensam?


Antes



Depois


9 comentários:

  1. http://twitpic.com/photos/Caios2Isis

    Margarida, todas as suas suposições podem ser uma pista de para onde vai Wally...
    No entanto, somos admiradoras desse menino que com seu jeito menino-homem tem mostrado a que veio e parece que hoje passa pelo período de transição de uma fase para outra, ele está saindo de um personagem denso, e bota densidade nisso, tanto que no seu Twitter ele própio postou: Saudades de Edgar... vamos aguardar e torcer que ele tenha pessoas certas para ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Guida,
    Não sei o que acontece com o lindinho, mas que me preocupo, me preocupo, como eu comentei mais longamente no tópico "nunca diga nunca".
    No final da novela, eu já havia notado que ele estava emagrecendo, o que se confirmou no ensaio da TPM, embora neste a sua sensualidade fosse tanta que nem dava para reclamar.
    Mas quando eu vi essa fotinho dele no Face, com o rosto sem as laterais proeminentes, com os braços finos e, sobretudo, as costelas aparecendo, meu coração se apertou. Deu vontade de colocá-lo no colo.
    Só espero que, seja lá o que estiver abatendo o Caio, seja passageiro e que ele tenha sorte para se cercar de pessoas que, de fato, o amem de verdade - e não o seu dinheiro ou a sua fama - para orientá-lo a viver melhor.
    Que fique registrado, entretanto, que, mais ou menos belo, sempre ele contará com nossa torcida.

    ResponderExcluir
  3. Ele trabalha em bailes de debutantes?
    Deve fazer sucesso o rapaz hein!
    .
    Margarida, estávamos falando de F Indy
    mas sou apaixonado em F1.
    Assisto F Indy quando posso.
    E sou santista.

    ResponderExcluir
  4. Rob, para ganhar dinheiro até baile da saudade ele faz!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Pois é, então somos dois apaixonados por F1, só que não consigo mais ter tanto tesão por corridas depois da morte do Senna. F Indy acho muito americano pro meu gosto. E eu sou palmeirense e adoro futebol, e também entendo. Aliás sempre gostei de esportes.

    ResponderExcluir
  5. Margarida pelo jeito temos mais algumas coisas em comum... amava assistir corridas nos domingos chuvosos, que saudades daquele tempo!!!
    Mas meninas quero me manifestar a respeito dessa foto com a legenda: depois. Ela é antiga, é dos tempos de tititi, pois estava no Facebook que diz ser do Caio no entanto não é, o perfil é um fake. A novela estava em alta deve ser tirada num desfile em setembro ou outubro do ano passado...
    O fato é que ele está mais magro sim, talvez essa seja a estrutura física dele. Mas ele nas férias teve o pulso quebrado, debilita sim ... mas nos o amamos e torcemos pelo seu bem!!!!

    ResponderExcluir
  6. Elo, querida,
    Valeu pela sua informação.
    Com relação à data da foto, fico bastante em dúvida.
    Aquela em que ele está belíssimo no post é de uma cena em que ele chora a separação da Marcela, o que se deu a partir de novembro do ano passado. Na pior das hipóteses, então, a cena e, por via de consequência, o porte forte do rapaz data do final de outubro.
    Isso quer dizer que a foto do Caio magro deve ser posterior e só mantém a questão: o que acontece?
    Seja lá o que for, esperamos que seja passageiro.

    ResponderExcluir
  7. http://tititi.globo.com/personagem/edgar-sampaio.html#cenas/1360614

    http://tititi.globo.com/personagem/edgar-sampaio.html#cenas/1348080

    http://tititi.globo.com/personagem/edgar-sampaio.html#cenas/1394156

    Mas eu preciso dizer Tias, q quando ele terminou seu personagem d Bruno em Malhação, não ficou com esse sindrome de saudade intensa q ele tem agora...E sim essa foto d seu FB postada é velha, mas neste momento alguma coisa esta acontecendo com ele...Seu corte de cabelo me lembra q isso é sempre uma opção do ser humano para tentar esquecer a dor em na alma...
    A saudades q está sentindo são fortes demáis até ele tem repetido isso várias vezes pelo seu TT. A pergunta q eu não quis calar, o que acontece?
    Eu vi essas 3 cenas e todas as cenas d
    Ed e Ma, mais de 100000000000 vezes, já
    q eu também estou com o sindrome de saudade intensa SSI! e eu pensei talvez seja lá onde
    é a resposta à nossa pergunta e a seus saudades
    intensas d Edgar...:P
    Nos o amamos muito e torcemos pelo seu bem.

    ResponderExcluir
  8. Esse FB, SIM é dele, não é Fake.

    ResponderExcluir
  9. Mandy, você tem razão. Algumas atitudes radicais podem esconder uma tristeza ou saudade muito grande, então para que possamos nos desapegar daquilo que nos tem deixado meio "down", destruimos nossa própria imagem talvez em busca de nosso verdadeiro eu. Mas, como todas já disseram aqui, o que queremos e torcemos, é que ele seja feliz e fique bem.
    XXXXXXX

    ResponderExcluir