sexta-feira, 8 de julho de 2011

PÂNICO NO OLIMPO!!! Alguma coisa está no Tom errado

MARGADON
- MELOU!!!!

ELÓFONE
- O que aconteceu agora?

MARGADON
- Pode ir trazendo trocentos milhões de toneladas de sais, porque nossa festa já era!!!!

PATY
- Por que?

MARGADON
- "O Astro"!!!! Fizeram a festa antes da nossa e olhem só a decoração e a comida!!!! Morriiiiiiiiiiiiiiii!!!!! PLOP


ELÓFONE
- Os sais, os sais, depressa,......Margadon!!!!!!

MARGADON
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

SMALLZARES
- Deusas, esse chilique da Margadon não é só por causa da festa cancelada, não......

KRISHERMES
- Eu sei, mas estou sem condições de falar,..... sniffff.......desapeguei......

ROSANAHÉSTIA
- Pessoal, ouvi um boato......

ROPOSEIDON
- Eu conto!!!! Açucártemis estaria namorando com um tal de Tom Rezende, que é produtor do programa Pânico!! Pronto, falei!!!

MARGADON, ELÓFONE, PATY, SMALLZARES, ROSANAHÉSTIA, KRISHERMES EM UNÍSSONO
- NÃAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!








  Conseguirão as deusas superar este momento de PÂNICO ????? Será verdade que Açucártemis teria trocado nosso deus grego por esta espiga de milho????? Seria influência das festas juninas????? Se ela não acertar o TOM, eu CAIO...........com gripe!!!!!!


7 comentários:

  1. Espiga de Milllhooooo!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    RIIIIIIIIIIIIIIIIIIILITROOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ´´Se ela não acertar o TOM, eu CAIO...........com gripe!!!!!!´´ PLOP! PLOP! PLOPPPPPPPPPPPPP!

    ResponderExcluir
  2. Espiga de milho,shuahuahua!

    Se ela não acertar o TOM, eu CAIO...........com gripe!!!!!!,ri com essa,kk!
    Bjs Marga,infelizmente o q quer q eles tiveram ñ deu certo,mas vamos ver qto tempo isso dura.(até a próxima novela q eles fizerem juntos,hehe)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eita esse Roposeidon é fofoqueiro hein!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meus Sais!!!!!Ei meninas vou justificar o sumiço... viagem (fui buscar mais sais) e sem net em casa hahahaha
    aos poucos estou me atualizando.... essa isis.... sei não, sei não.... mas o certo é torcemos pela felicidade de ambos tal qual ... Sandy e Lucas (lembram??? esclareço não sou fã, nem de um, nem do outro...Mas como a musica dela foi trilha escolhida pelo Caio... sei lá) O tempo é o senhor da razão!!!!kkkkkk beijim a todas ate mais parabéns menina a fic tá ótima!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Guida, amiga,
    Espiga de milho foi fantástico. Ri demais!
    E o trocadinho com o nome dos supostos amantes da Ísis foi melhor ainda!
    Parabéns!
    Bom, nesta história toda, se não dar mais para ficar feliz pelo casal, pelo menos a gente consegue rir às custas de sua genialidade.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, já que a coisa tá paradinha, paradinha, pois tem até "colunista" desenterrando notícias da época do descobrimento do Brasil, pelo menos vamos rir um pouquinho!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos a todas!

    ResponderExcluir