sábado, 16 de julho de 2011

Final Alternativo de Ari e Suzana por Luna - Capítulo 6

A Dependência do Amor

Suzana estava enfrentando um dos piores momentos de sua vida, aquela era uma sensação que nunca havia experimentado.
Então quer dizer que Ari resolvera ter um "porto seguro", quer dizer que se ela o rejeitasse, ele nem ligaria, tinha Marta para consolo.

Bem, se era assim, se ele tinha a Marta, então ele não precisava dela, e se era assim, ela também não precisava dele. Iria aprender a viver sem tê-lo por perto, sem que ele fizesse bobagens para vê-la sorrir ou mesmo dar trabalho a ela.

Não era como se fosse remotamente fácil para ela esquecê-lo, mas ela não podia suportar viver ao lado de Ari sabendo que era apenas a opção melhorzinha. Nada entre eles poderia ir adiante se tudo começasse dessa forma.

Suzana estava realmente decepcionada, nunca esperou nada parecido vindo de Ari. Ela sempre achou que ele a amava de verdade, que era louco por ela, que era honesto e sincero.

Nunca sequer imaginou que ele estava usando a ela e a Marta, ele não amava nenhuma das duas, ele apenas as havia usado, desde o início. Aquela história de Victor Valentim havia levado embora o Ari que ela amava, o Ari carinhoso, divertido e palhaço. Havia restado apenas um Ari ambicioso, que ficava com a mulher que lhe convinha, a Marta ele tinha usado exatamente como Jaques havia feito tantos anos atrás, para que ela o ajudasse costurando, com falsas esperanças e depois, ele poderia se desfazer dela. Já a Suzana, naquele momento, era mais útil a ele, porque assim ela podia continuar dando destaque a ele na imprensa. Era por isso que ele tinha ido falar com ela antes.
Dessa vez ela não suportou, chorou e chorou em abundância. No que Ari havia se transformado? Ele nunca tinha sido assim.

De repente, ela parou abruptamente de andar e pensou se talvez ela não estivesse enganada, talvez houvesse sido um mal entendido,  afinal, Marta ainda era amiga de Ari, e Suzana vira apenas um abraço...

E depois, era difícil imaginar Ari como esse cafajeste todo...

Mas de repente, ela sacudiu a cabeça. Seria realmente muita ilusão pensar que ele estava de abracinhos amorosos com Marta apenas como demonstração de carinho e amizade, e isso porque ela só tinha visto o abraço, quem sabe Deus o que teria acontecido se ela continuasse vendo?

Decidiu que iria esquecê-lo de vez. E só aceitaria ser sua AMIGA novamente quando ele voltasse a ser como era antes, e ainda assim seria apenas amiga. De repente, ela resolveu ir procurá –lo para lhe dizer grandes verdades.

N/A:Esse aqui foi o resultado do grande mal entendido que se desenrolou para dar mais emoção a fic, mas me digam a verdade, todo mundo adora um mal entendido, né?K


Um comentário:

  1. As meninas andam sumidas do blog,onde será q andam?Será q estão voajando?Q coisa boa,rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir