terça-feira, 5 de julho de 2011

O inverno toma conta do Olimpo - Nem Brogodó, nem Serafina aquecem este Insensato Coração

    Na sala do trono..........

SMALLZARES
- Meu Zeus, mas este frio não é normal!!!!

ELÓFONE
- Pois é, não pudemos fazer a festa porque meus sais congelaram.....afffff......acho que vou pô-los no forno....

MARGADON
- Culpa de Bóreas, o deus do vento norte, frio.......gosta de brincar com todo mundo.....congela tudo!!!! 

MARGOT 
- Margadon, não fique brava com ele.....

MARGADON
- BRAVA????? BRAVA????? EU ESTOU P.......COM ELE!!!!

LUNA
- Mas, por que?

MARGADON
- Oras, é óbvio!!!Quando faz frio, todos ficam em casa, embaixo dos cobertores, ainda mas em mês de férias escolares, nada acontece, ninguém se expõe.....

SMALLZARES
- Mas, é natural nos lugares frios, as pessoas se encasularem......

MARGADON
- É natural se encasularem, mas não o Jesapolo e a Açucártemis!!!! Esfriou até o que era sem nunca ter sido, ou ter sido visto!!!!

ELÓFONE
- Como assim?

MARGADON
- Uai, ela foi pra Paulínia por causa daquele Tiroteio Caipira.....

MARGOT
- É Faroeste Caboclo.....

MARGADON
- Que seja......ele deve ter ficado no sereno e está sem voz, resfriado, chamando a mãe, podia ser a mãe do Carlos, o cachorro, pelo menos.......E tem mais: em Serafina Estampa, ele vai andar com motos possantes, grandes......Já imaginaram nossa ansiedade??? Hein????

ELÓFONE
- Vou buscar meus sais........Meu Zeus!!!!!

LUNA
- O que aconteceu, Elófone?

ELÓFONE
- Ai, ai! Fiquei tão entretida com a conversa, que esqueci meus sais no forno e eles viraram carvão!!!!!!!

    Conseguirá Elófone recuperar seus sais? Haverá outro carregamento? E nosso deus, ficará curado? E o coração de Açucártemis, terá já novo dono? Não percam as novas profecias do Oráculo de Projac!!!
    Mas, antes das profecias, não percam a partir de amanhã a nova fanfic de Luna, esclarecendo os pontos inconclusivos da estória de Ari e Suzana!!!!!!
    Amanhã, nesse mesmo canal, no mesmo esquema, com a mesma destreza da escritora........
    E quanto ao frio, como bem disse o Rob, as Casas Pernambucanas vão aquecer o seu lar..... e não, eu não sou da época das Casas Pernambucanas, nem da Varig, nem dos cobertores Parahiba, nem do Repórter Esso, nem.......xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já entreguei!!!!!
     Tchau e saudações Olimpianas!!!!! Leiam a verdadeira estória de Ari e Suzana!!!!!    

2 comentários:

  1. Guida, querida,
    Parece que a coisa desandou para o nosso casalzinho.
    Lembra de termos conversado sobre como o CC parecia meio over nas últimas semanas no TT?
    Também estava aparecendo mais descuidado do que nunca, ao ponto de ir a 3 eventos seguidos com a mesma roupa.
    Segundo dizem, a Glass, no último sábado, teria pegado todas...
    Eis, então, que me aparece a notícia da Ísis com o tal Tom. Isso deve explicar tudo.
    Agora estará a moça fazendo alguma penitência? Sim, porque o "seu novo rapaz" é feinho de dar dó, qual um convite à castidade!
    Será verdadeiro o novel par tão estranho? Espero que não.
    Confesso que já estava torcendo para a Ísis aparecer com alguém, mas, poxa, alguém hábil a causar ciúme e não dó...Caramba!
    Seja como for, torço para que sejam felizes, ainda que separados.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai,esse frio parece q atingiu nosso casal,heim!
    Mas ñ sei,acho q eles devem sim ter tido algo,mas talvez ñ tenham mais.
    Eu concordo com a Smallzinha,principalmente no fato de q torço p/ eles sejam felizes e prosperem mto,mesmo q ñ juntos.
    Vc,como sempre,divulgando os babados mais atuais com mto bom humor.
    Bjs,querida!

    ResponderExcluir