terça-feira, 19 de julho de 2011

Pânico instaurado definitivamente no Olimpo, é hora das explicações!!!!!!

MARGADON
- É definitivo, deusas!!!! Açucártemis está mesmo com a espiga de milho!!! Desafinou!!! Saiu do TOM!!!!! Agora eu CAIO!!!!!! PLOP










ELÓFONE
- Margadon, temos que ser indulgentes.....O menino tá apaixonado.....largou até o emprego pra ficar com a Açucártemis.....Você quer um Dormonid ou qualquer outro tarja preta?

MARGADON
- O QUE????? Eu lá quero calmante ou o que seja, eu quero mais é falar pra desabafar........ Lógico que ele largou tudo! Arrumou uma garota linda, com sucesso, que deve ganhar bem, inclusive com todos os contratos de publicidade, que deve ter apto.próprio, até eu que sou mais bobinha queria arrumar alguém assim!!!!

SMALLZARES
- O que acho estranho, é que Açucártemis dizia que gostava de homens mais velhos, bem sucedidos, com carreira definida, ou seja, aqueles que estavam prontos para assumir um compromisso......

MARGADON
- Pois é, Smallzares, e agora me aparece com essa cópia lavada com Cândida e mal acabada do deus grego!

LUNA
- Como assim, Margadon?

MARGADON
- Senão vejamos, Luna: idade é a mesma, vestimentas as mesmas, o que muda é que o deus grego mesmo sendo imaturo ainda, tem um emprego!!!!

ELÓFONE
- Aiiiiiiiiiiiiii, quero meus sais............

SMALLZARES
- Isso está me parecendo uma revanche do tipo, "já que você não me quer, tem quem queira"......não me convencem como casal.....

MARGADON
- Elófone, pode se entupir de sais pra aguentar esse cabelo de palha de milho, essa pinta de espantalho de plantação, esse mal gosto de Açucártemis e também de Jesapolo, aquela cantora que só se veste de onça, os desencontros dos dois, a imaturidade, blá blá blá

  E aí? O que vocês pensam? Será amor de verdade(????)? Zeus é pai!!!!! Alea jacta est!!!! A sorte está lançada..........

11 comentários:

  1. Ai meus sais.... Bom Guida eu acho que eles tiveram sim um affair, mas o CC já havia dito que não estava na fase de namorar... bla bla bla
    A Isis é do tipo namoradeira kkkkk, mas o casal não convence mesmo (ela e o Tom) tal e qual era o noivado dela... kkkk
    Eu acho que o Caio xonou nela, e depois quando ela não o quis preferindo o noivo, ele apareceu em publico com a tal Gabriela, lembram??? Então a coisa desandou... e depois com o fim da novela se aproximando a coisa esquentou e depois a distancia, os projetos diferentes, a desistencia dela de atuar na mesma novela já demonstrava que algo não ia bem... eles eram vistos nos mesmos lugares no entanto nunca posavam juntos, para quem se diziam bem amigos... que amigo é esse que se encontra e nem se fala??? Bom pronto falei!!! O que nos resta é esperar para ver no que dá...
    Como romanticas incuráveis, só nos resta torcer para o sucesso dos dois em todos os sentidos de suas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Ai,eu realmente não tinha notado as semelhanças,mas vamos convir q são meras,né?Esse espiga de milho não pode ser comparado com o deus grego,é judiar do pobre,é humilhá-lo.
    Mas enfim,acho q essa história de namorar sério da Isis,acho q é msm p/ os padrões de artista(q tricam de pessoas como trocam de meia).E acho tbm q mulher é sempre mais madura q homem,entaum p/a Isis,está na h de namorar "sério",de curtir a vida,mas com responsabilidade e tal,já p/ o Caio,é h de curtir tudo q há,de fazer bobagens,imaturidades sem ficar se preocupando.A diferença entre as metas dos dois é grande.Eles se gostaram,com certeza tiveram um rolinho,mas naum deu certo,fazer o q?
    Agora,se o espantalho acha q tá com a vida ganha,largando o emprego assim como um irresponsável,ele é não só interesseiro,mas mto ingênuo,pq esse namoro nam ingana ninguém,e nem tá com cara de q vai durar.
    Bem,o q resta é estar na torcida p/ qtudo dê certo p/esses dois,e esperar pq "o tempo é o senhor da razão".
    Bem,bjs meninas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O linguagem corporal fala mais que as palavras. "Homem captura apenas parte da realidade externa, não a sua totalidade" Beijos Deusas!

    ResponderExcluir
  5. Concordo "Eles tiveram sim um affair, mas o CCC já havia dito que não estava na fase de namorar. Eu acho que o Caio xonou nela, e depois quando ela não o quis preferindo o noivo, ele apareceu em publico com a tal Gabriela, lembram??? SIM!
    A desistencia dela de atuar na mesma novela já demonstrava algo...Para quem se diziam bem amigos... que AMIGO é esse que se encontra e nem se FALA??? TOTALLY TRUE!

    ResponderExcluir
  6. oie meninas
    Margarida não parei de acompanhar o blog lia todas as manhãs...
    Qto ao espiga de milho, ele deixou o emprego, então, talvez esteja querendo entrar no mundo das celebridades e usando Açucártemis como trampolim, já vimos mto disso, não vimos?????
    Ela é louca de pedra trocar o lindo CCC por essa espiga fora de época....

    ResponderExcluir
  7. .
    Lembranças por que não foges de mim
    Ajuda arrancar do peito esta dor
    Afasta meu pensamento e o seu
    Por que vamos reviver este amor
    .
    Ela esta casada e eu também,então vamos esquecer este amor...

    ResponderExcluir
  8. Vcs ainda acredita nessa história deles dois?!pra mim já era, cada noticia que eu leio é uma bomba! vendo dois juntos voltei a acreditar no amor! tava errada,voltei´pra realidade agora! Bjão pra vcs..

    ResponderExcluir
  9. Anônimo,apesar de naum ter dado certo entre eles,ainda acredito no amor.
    Romantica incorrigível,rs...

    ResponderExcluir
  10. Guida, querida,
    O Tom é só mais uma peça num quebra-cabeça que, enfim, começa a fazer sentido. Vamos aos fatos:
    7 de junho: CC, no Balada Mix, com cara séria e voltado para rua, está só, como que esperando alguém e de lá não se move nem quando seus amigos chegam. Tempos depois, recebe IV carinhosamente, mas ainda sério. Fim do jogo, ela o encontra na calçada e vão-se embora. Foi a última vez que foram vistos juntos.
    Fim de semana seguinte, dos namorados: IV, depois de meses, enfim, se permite ficar com alguém que não seja o CC. Já este fica meio over, usando palavrões no TT, reclamando de azar e retomando a fama de pegador nas baladas do RJ e SP;
    Início de julho: IV e Tom são vistos juntos, mas fogem da publicidade. O rapaz chega a negar o namoro no TT, mas depois apaga;
    10 de julho: IV e CC estão na 021, mas não são vistos juntos em momento algum;
    12 de julho: a impresa divulga affair do CC com Aline Rosa e faz piada com o nome de IV;
    15 de julho: IV faz questão de ser vista com Tom, dois dias depois da demissão deste.
    O que essses fatos fazem parecer? Que CC e IV romperam em maus termos e que a IV resolveu curtir, talvez por carência, mas terminou tendo de criar a espilha de milho que arranjou, fosse por seu "desemprego por amor" (vagabundagem, na minha opinião), fosse para se desvencilhar da fama de traída pelo CC.
    No que isso vai dar? Só Deus sabe.
    Só sei que casos maus resolvidos tendem a revivals.
    Torço para que sejam felizes juntos. Mas se não der, que, pelo menos, cada qual escolha um par à altura, certo, D. Ísis?
    Beijos saudosos, amiga!!

    ResponderExcluir
  11. Digo, repito e reafirmo quando IV vê o CC na frente dela tudo pode acontecer. Esses olhares na novela e além dela. Aqueles beijos Aiaiaiaiai KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir