sexta-feira, 22 de julho de 2011

Final Alternativo de Ari e Suzana por Luna - Capítulo 9

                                                         A Dependência do Amor

Finalmente, eles chegaram ao hospital e Suzana entrou em uma cirurgia para a retirada da bala. E quanto a notícias, já haviam ligado para ele informando que Clotilde já havia sido levada para a delegacia, presa em flagrante. Ari estava quase passando mal quando, depois de 1h, o médico saiu da sala de cirurgia para informar sobre o estado de Suzana.

-Seu Ariclenes Martins, Suzana está perfeitamente bem. Por sorte, o tiro acertou apenas a perna, portanto não terá maiores seqüelas do que ficar alguns dias de cama.
-Ah!-ele respirou aliviado- Bem, para uma mulher enérgica como a Suzana, esse será o pior castigo, -ele fez graça para se acalmar.

-Haha- disse o médico, simpático –Pois bem, sua esposa já está te esperando.

Ele ficou surpreso pelo médico ter dito que Suzana era sua esposa, mas ele não desmentiu, afinal, era isso o que ele mais desejava.

-Obrigada, doutor.

Ele se encaminhou para o quarto de Suzana e abriu a porta timidamente.

-Suzaninha, posso entrar?

-Claro Ari, precisamos mesmo ter a conversa de que fomos impossibilitados de ter. -ela sorriu e ele se derreteu.

-Não Suzanita, você não é obrigada... -ele se preocupou em deixá-la tensa agora que ela estava se recuperando.

-Eu quero- ela o cortou

-Se é assim... -ele se encolheu esperando o que viria.
-Bem Ari, quando eu te liguei naquela hora, eu estava querendo fazer uma surpresa, iria chegar mais cedo para conversarmos , -ela começou – Só que quando eu cheguei lá, fiquei muito magoada com o que vi.

-O que?-perguntou Ari surpreso.

-Eu te vi se abraçando carinhosamente com a Marta, e olha, me desculpa por eu ter pensado mal de você, é claro que você apenas queria resolver tudo de mal entendido entre nós pra depois ficar com ela e...

-Suzana... -ele tentou falar.

-Não, não me interrompe ainda. Eu fiquei triste, é claro, mas se você ama a Marta, se você só encontra a felicidade ao lado dela, eu só te desejo a maior sorte do mundo...

-Suzana...

-Espera Ari. E eu não quero que você se sinta preso a mim, pelo fato de eu ter salvado a sua vida. Você não me deve nada, e é claro que ainda somos amigos. Se não posso ter seu amor, sua paixão, me contento com sua amizade, só não queria ficar sem você. -ela desabafou.

Ele, de repente, começou a rir descontroladamente.

-Que foi?-perguntou Suzana confusa.
-Suzanita, você entendeu tudo errado. Eu estava apenas terminando com a Marta. Ela entendeu que eu só amo você, e continua minha amiga. O que você viu foi uma demonstração de afeto, nada mais. -ele lhe deu um sorriso.

-É sério?-ela disse, e seus olhos brilharam como os de uma criança que teve o natal antecipado- Que bom Ari, porque eu estava com tanto medo de ter te perdido, de você não me querer mais... -as lágrimas de emoção rolaram livremente em sua face e ele foi enxugá-las, deu-lhe então um beijo apaixonado, como se fosse o último de sua vida.

No decorrer do dia, Suzana recebeu inúmeras visitas e ligações, de Luti e Val, dos colegas da Moda Brasil e até André foi visitá-los.

-Eu não acredito que já fui apaixonado por aquela mulher!-ele exclamou descrente puxando seu lencinho- Nunca imaginei que ela fosse capaz de uma coisa dessas. Ela vai é apodrecer na cadeia!-disse ele.
Depois de 5 dias, Suzana teve alta do médico. Mas não voltou para seu apartamento, mas sim foi morar no Belenzinho com o grande amor da sua vida, o pai do seu filho, a razão do seu sorriso a cada amanhecer.

Sua vida profissional, ao contrário do que ela achava, não foi prejudicada em nada, pelo contrário, agora, após o trabalho, ela era recebida com beijos apaixonados em casa.

E assim ela estava finalmente realizada, ela e Ari, ambos tinham aprendido que o amor é irracional, e que você pode ser livre demais, mas sempre será preso pela dependência que o amor nos causa!

N/A:Espero ter corrigido aqui algumas incoerências deixadas pela “querida” MAA e tbm pretendi acabar com uma das coisas mais absurdas do final, que foi a Clotilde não ser punida por tudo o que fez, assim como a Luisa. Então, inspirada pela Small e com a indignação pelo triste fim desse casal e pela impunidade da crueldade e frieza, tentei eu tbm mudar esse fim.

Suzana e Ari foi outro dos casais bonitos e fofos, que tinham tudo para fazer sucesso, mas que perdeu a magia pela forçada entrada de mais um na história formando os famosos triângulos amorosos. Enfim, espero ter sido condizente com a novela e ter dado um final mais digno a esse casal.

20 comentários:

  1. Caros leitores e Luna, desculpem-me pelas fotos mas como não foi um casal que teve uma estória com final feliz na novela real, não havia muitas fotos deles dois juntos.
    Luna, parabéns! Você está ficando uma escritora e tanto!!! Sucesso sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Luna, meu bem!

    MEUS PARABÉNS!!!

    Ficou linda e delicada a sua fanfic!Adorei ler!

    Foi uma pena, o que fizeram com esse casal! Os dois juntos eram maravilhosos até o meio da novela, quando tudo começou a perder a graça e a coerência...

    Eu vi uma entrevista com a MAA respondendo sobre o desfecho da novela. Para justificar que o Ari não ficaria com a Suzana, ela falou que ele precisava seguir em frente e não ficar no passado. Ela é mesmo muito contraditória! E ficar com a Marta, o seu amor não correspondido de adolescência, aquela que o André "ganhou" dele, foi mesmo seguir muito em frente? kkkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Margarida,
    Eu achei que as fotos ficaram ótimas! Aquelas cenas deles dançando tango eram perfeitas!

    Puxa! O blog está bombando! Sucesso merecido!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Margarida, vc sabe o que é bulling?

    ResponderExcluir
  5. Antes de responder, eu quero dizer, caso não estejam assistindo, que O Astro está até bom de se assistir.
    Eu começei assistir na quarta e gostei não vou parar. Muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Mas bulling é aquela vasilha de alumínio que a gente coloca cafélling dentro.

    ResponderExcluir
  7. Luna, e o que o japonês faz quando tem ereção?

    ResponderExcluir
  8. Bom, já que a Marta é só amiga do Ari, então manda ela aqui pro Mato Grosso pra mim...kkkkkkk!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Margot, vc ainda não engoliu a decisão da Maria Adelaide de casar a Camila com o Luti né? rsrsrs.
    Ainda tem vontade de se encontrar com ela na rua e lhe dizer umas coisas kkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Luna se vc não sabe o que o japonês faz quando tem ereção, ele vota.
    Se tem ereção no país dele, ele vai votar.
    Ele precisa votar num candidato.

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia que o nome do Ari era Ariclenes Martins.
    Quer dizer, não sabia do Martins.

    ResponderExcluir
  12. Ah e sobre o Astro, eu nunca tinha me simpatizado com a Aline Moraes, mas em O Astro ela está dez.

    ResponderExcluir
  13. Então,
    Tchau bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  14. Robbbbbbbbbbbbbbbbbbbb, impagável!!!!! Adorei o Bullying pra colocar cafélling!!!!!Aguarde nossa próxima postagem sobre O Astro e outros que tais!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Rob!

    Não mesmo! Se ela tivesse estragado o só meu casal preferido, até vá lá! Mas, para mim, ela estragou a novela inteira!!! Não assisto mais nada dela nem pagando!

    Não assisti ainda o Astro, mas vi algumas vinhetas e adorei, vou tentar assistir e depois te digo o que eu achei.

    Aliás, ontem, eu assiste Cordel e M&A, e quer saber? Gostei das duas, bons diálogos, boa música, ri muito com Cordel!

    ResponderExcluir
  16. Amei meninas, desculpe estar sumida mas tá trash no trabalho ... estou amando O Astro... espero que continue boa!!! Saudades de todas beijinhos e muitos sais!!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado a todos pelos elogios,mas bem,fiz na iu=ntenção de agradar msm,rs.
    Margarida,naum se preocupe,as fotos ficaram mto boas p/ um casal q naum tinha tido tanto destaque como devia.
    Margot,com toda certeza eu concordo com vc,toda a novela ficou perdida,todos os casais,a partir do meio da novela acabaram sendo ofuscados com o aparecimento de "mais um",e em quase todos,o fim foi mto ridículo.Só no triângulo da Marcela é q ela ficou com o cara "certo",por assim dizer,e isso pq era um casal tão querido pelo público,q se ela naum o fizesse,ai sim q ninguém assistia nada dela mais.E ainda assim,o final foi mto insosso e incoerente.
    Rob,adorei as piadas,e é claro q o Japonês vai votar,como bom cidadão q é,kk.
    Elo,obrigada por ter acompanhado a fic,msm q sem tempo p/ comentar,entendo pq tbm tenho tempo corrido(estudo o dia todo,na maior parte da semana),mas só em vc ter lido,já estou gratificada.
    Ah sim, precisaremos msm d seus sais,rsrsrs!!!
    Qto a televisão,como já disse,só assisto Cordel Encantado,O Clone,e é verdade q me interessei em ver O Astro,assisti um pedacinho em alguns dias e achei bem legal.
    Bjkas gente!!!

    ResponderExcluir
  18. Cadê esse povo??
    Tá tdo tão paradinho(em todos os sentidos).
    Nada de novidades,ai os saisss da Elo!!!!

    ResponderExcluir
  19. ooi seei qui faz mt tempo qui a novela acabou ,mais ainda sou apaixonada pelo ari e a suzana ,atee chorei quando eles não ficaram juntos ! emfim vs tem uma criatividade incrivel *-* o caasal Suzana e Ari vai ser eterno na mente dos fãs haha (: eu tambem adoro a Luiza e sou muito apaixonada pela atriz Guilhermina Guinle sz Murilo Benicio sz Malu Mader obrigada por dar um fim a novela maais linda do mundo s2

    ResponderExcluir
  20. Oi anônimi, ou eu arriscaria, anÔnima,rsrs!
    Mto obrigada, viu, eu tb fiquei mto indignada qdo meus casais favoritos não terminaram juntos ou tiveram um final inssosso!
    Foi um insulto a todos os telespectadores q assistiam a novela todos os dias e q não mereciam isso!

    ResponderExcluir