quarta-feira, 13 de julho de 2011

Em dia de jogo da Seleção, o Olimpo faz seu balanço mensal !!!!!



MARGADON
- Poa noite, deussas!!!! Tuto pem com todas?

ELÓFONE
- Que é isso, Margadon???? Gripada?????

MARGADON
- Eu falei que eu caía com cripe e dão é que eu cai mesmo????? Acho que eu fou aprir uba tentinha de adifinhação.......

ELÓFONE
-  Ai, eu tô louquinha pelas novidades.......

MARGADON
- É belhor que a Smallzares dê as notícias, sedão ninguém fai entender nada.......

SMALLZARES
- Bom, em uma pequena retrospectiva, temos que nosso deus grego atacou de DJ em Goiânia, no sábado. No domingo, foi numa balada no RJ, a 021 e adivinhem quem também estava lá? Sim, acertou quem disse Açucártemis. Só que não fotografaram juntos........peninha........

MARGADON
- Tem aquela outra dotícia do TV Lama de ontem........

SMALLZARES
- Ah! Mas é uma notícia tão velha........

ELÓFONE
- Mas, eu não sei o que está acontecendo, eu estou viajando muito nesses dias.........Conta vai......

SMALLZARES
- Um sujeitinho que se diz "colunista", um tal de Leo, publicou ontem que o Jesapolo estaria tendo um affair com a tal da Aline Rosa,.....afffff.... que mau gosto!!!! Mas essa notícia é velha!!!!!!

MARGADON
- Felha???? Põe felha nisso!!!!! Só falta infentarem que o Jesapolo tá de caso com a índia Bartira, filha do cacique Tibiriça da época do tescobrimento do Prasil.........

SMALLZARES
- Concordo, Margadon, querer aparecer dando notícia de seis meses atrás, é o cúmulo!!!! Mas continuando, no TV Lama, o Nélson Nuvens (ele viaja na maionese direto) começa a dar essa mesma notícia "fresquinha" e resolve citar a Açucártemis antes!!! Qualquer coisa assim: "Jesapolo está de caso com Aline Rosa!!! Ok Ok....e agora Açucártemis???? Vamos ver....." Ridículo!!!!!

ELÓFONE
- Nossa!!!!! Mas não tem nada oficial, pois o Olimpo sempre soube que eram boatos entre os dois!!!! Como ele fala uma coisa dessas????

SMALLZARES
- Elófone, querida, é o típico caso de se tentar aumentar a audiência em época de falta absoluta de notícias!!! 

MARGADON
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!! Do Equador!!!!!!! Agora a canja tá prontinha: pato, ganso e frango cozidos lentamente por 90 minutos!!!!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Não percam as próximas aventuras do Olimpo, porque as da seleção......Beu Zeus!!!!!!!!

2 comentários:

  1. É vdd Margarida,p/ chamar atenção vale de tudo,até dar notícia de 1900 e antigamente,kkkk!
    Só falta aparecer coisa da outra encarnação do Caio,shuahuahua!
    Ai Guida,q pena q está com gripe,entaum somos 2,pq eu q tenho todos esses troços com "ite",tou sofrendo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. affe meninas tadinha doces!!! eu estava no RIO ja voltei ...kkkkk muito show o Olimpo de novo.. como sempre!!!! parabéns!! beijones

    ResponderExcluir