terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Olimpo comparece à festa de Fina Estampa

   Pois é, até as deusas foram convidadas para a festa de lançamento de Fina Estampa. Mas a concorrência foi feroz! Tinha muita atriz querendo tomar o lugar de qualquer deusa que fosse, ou então, estava tão concentrada na personagem que não percebeu que, naquele local, era vida real e podia ser um pouquinho mais simpática.......E eu nem vou falar que o nome dela é CT, e o personagem é TC!! Como????? Coincidência????? Hein?????? Vamos à festa que é melhor........

ELÓFONE
- Noooooooooooossa, que festa bonita!!!! Me faz lembrar os bons tempos do Olimpo.......aqueles tempos em que preparavamos um casamento entre deuses....... Ai, meus sais.....

SMALLZARES
- Deusassssssssss, elas estão entrando!!! As atrizes!!!!!

ROPOSEIDON
- Meu Zeus!!!! Que belezura a Sophie.........

MARGOT  
- Roposeidon, concordo com você! Ela está muito linda!!! Sorte do Malvino......ou será sorte dela? Enfim.....PELAS ALMAS DE CLODOVIL E DENER!!!!!! O que foi esse vestido da Adriana Pocotó?????

MARGADON
- Poxa, será que ninguém avisou para ela que se você for usar um minivestido, não pode ter decote muito grande, senão fica muito vulgar???? Regrinha básica........

LUNA
- Vai ver que a intenção dela era essa mesma.......

MANDY
- Como eu cheguei agora, meio atrasada, essa é a festa de Fina Estampa ou estão lançando mais um filme da série Crepúsculo?

ELÓFONE
- Como assim, Mandy????

MANDY
- Dá uma olhada na maquiagem da Toscano, parece com a Morticia Adams......

MARGADON
- Outra regrinha básica de maquiagem, desta vez: se for maquiar os olhos com bastante destaque, a boca deve ser bem clarinha, quase nada! Ai, acho que teremos que abrir um curso de etiqueta pessoal para essas garotas.......

SMALLZARES
- Vocês viram o deus grego? Não consigo achá-lo.......

MARGOT
- Deve estar com a Pocotó, afinal é uma "delícia" contracenar com ela......

LUNA
- É, pode ser, mas a cara dele quando chegou não estava essa felicidade toda não.....bem diferente de outras festas de lançamento......

MANDY
- Deusas, olhem!!! Ele está saindo!!!!

   Enquanto saia da festa, o deus grego, com uma carinha meio....estranha, cruzou com Mártemis que cantarolava baixinho......


Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério
Tira essa bermuda que eu quero você sério
Tramas do sucesso mundo particular
Solos de guitarra não vão me conquistar

Uuuuu! Eu quero você como eu quero


O que você precisa é de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho em arte final
Agora não tem jeito "cê" tá numa cilada
É cada um por si você por mim e mais nada                  


Uuuuu! Eu quero você como eu quero 


Longe do meu domínio "cê" vai de mal a pior
Vem que eu te ensino como ser bem melhor
Uuuuu! Eu quero você como eu quero


NOTA DA REDAÇÃO: Postagem com a colaboração de Smallzinha (música e idéia)



14 comentários:

  1. Nossa,realmente essas meninas estão precisando d umas lições d etiqueta,rsrs.Principalmente a Adriana Pocotó,q veztido é esse,meu Zeus!
    Bem,quanto aquela carinha do C3,acho q todo mundo compreende bem,e a música diz tudo,tudo msm!!Aliás,gosto mto dessa música,rsrs!
    Bjkas mneninas!

    ResponderExcluir
  2. Guida, querida,
    Vamos combinar que a cara do CC, depois do estremecimento de suas relações com a IV, mudou bastante: o sorriso está mais econômico. Uma pena! O rapaz, longe do domínio da amada, está de mal a pior!
    E que cara de bêbado foi aquela na coletiva da novela?
    Quanto às atrizes da novela, até eu, que nada entendo de moda, notei que a Birolli e a Toscano foram bastante infelizes. Que coisa, não? A Estampa, de Fina, quando a elas, não teve quase nada!
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas eu preciso me atualizar eu nem vi a tal festa, apesar da deusa Elófone ter ido kkkk...Eu notei que nossos musos eram mais alegres juntos... hoje não é bem assim...
    Mas como sempre, queridas Guida e Small vcs arrasaram !!! beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Elooooooooooo, não me abandone!!!! kkkkkkk
    Tô com saudade.....sem você eu não tenho chão....lembra? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Coitadinha da Pocotó.... E na Milena então... Tem gente que perde o senso do ridículo. Fazer o quê?

    Sobre a Música! Melhor impossível!!!!

    Furo no site do Uol sobre o real motivo de Isis não estar em Fina EStampa !!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OIE MENINAS...

    Ultimamente acompanho o blog, mas tenho postado comentários, porém depois da barbaridade do site UOL, não posso me calar...
    Acho que tanto IV e CC estão virando alvo da imprensa, outro dia li num site que CC deixou de ser simpático e está se escondendo da imprensa...SERÁ?Nós sabemos que existe um pessoal nesse meio, que não é nada confiável.
    A respeito do seu rostinho, acredito que é cansaço,pois o menino não para, viaja final de semana, tira foto aqui e ali...claro que ele é muito jovem, mas não é de ferro...
    Quanto a musica, serviu como uma luva!!!
    uaí!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  7. Margot e Magui, essa notícia do UOL esconde alguma coisa, na minha opinião. Eu não acho que ela tenha declarado que não queria mais trabalhar com o CC, mas alguma ruptura houve entre os dois.
    Bjos e continuem comentando!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Guida não se desespere eu estou aqui, aquecendo as turbinas kkkkkkk
    Ah, como me lembro dessa fala, do belo texto, do encantamento... enfim vamos analisar as novas por aí...
    Concordo com a Magui, os nossos musos sempre foram algo da imprensa.
    O que saiu no site da UOL, parece ser tão somente uma tentativa de cutucar e provocar os dois.
    Ah a musica caiu muito bem para o momento...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas,

    Também não acho que a notícia seja verdadeira. Me parece mais uma jogada de marketing do colunista acrescida de uma pitada de veneno.

    Mas... onde há fumaça, há fogo... Não é esse o ditado?

    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Margarida, obrigadisima pela honra de estar nessa festa. Pocoto fez uma infração de moda grave, e a Toscano, Nossa Margarida, eu pensei isso tbm! A Morticia mesma! Enquanto a nosso Ccc, eu acho q neste momento, ele tem muitos problemas emocionais e tristeza, ele tá sem chão!!!! A Martemis tem dias q tá com o sorriso lindo e muitos outros q tem esse olhar triste e nós sabemos q ela é llorona demáis! Os dois com esses olhos cheios de tristeza, talvez eu esteja errada...quem sabe, só o tempo!
    Todas as noticias tem coisa q é verdadeira e coisa q é mentira, mas sempre tem algo verdade!
    Bexusss!

    ResponderExcluir
  11. Ih, acho que nao posso comentar nada,
    não fui convidada para a festa. rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Paty, foi você que bateu a foto do deus grego meio.......cambaleante!!! Você estava entrando quando ele saiu!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. O Roposeidon tem bom gosto.
    Mas eu, o Rob, além de ter o mesmo gosto dele quanto a Sophie, gosto muito dessa deusa aí a deusa Ísis.
    Peraí, mas Ísis não é uma deusa da mitologia?
    .
    (Peraí, vou alí no google conferir já volto...).
    .
    Ha ha ha ha ha Para a Ísis não precisa adaptar o nome, ela já tem um nome da mitologia egipcia e greco romana.
    É a deusa da maternidade e modelo de mãe e esposa dedicada.
    (Bom, como mãe ela descuidava um pouco do gurizinho dela, deixava muito nas mãos dos outros rsrs).
    Mas é uma deusa. A deusa Ísis de tititi.

    ResponderExcluir
  14. Entendi, não fui citada como convidada pois estava a trabalho e de plantão, ops,
    falei esta palavra!!! não aguento mais,
    PLANTÃO NÃÃÃÃÃÃoooooooooooooooooooooooooooooo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir