segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Margadon resolve quebrar o silêncio........

     Depois de uma semana inteira sem publicar uma notícia sequer sobre o Olimpo em casa nova, Fina Estampa, Margadon resolve convocar as deusas para uma coletiva olímpica!!!! Será que os "tarja  preta" funcionaram e fizeram com que as deusas se acalmassem? Veremos.......

SMALLZARES
- O que será que Margadon quer comunicar?

MANDY
- Não sei, ela anda tão calada, tristonha, afff.....assim como todas nós, com saudades......

MARGOT
- É verdade, acabou todo meu  estoque de "tarja preta"!!!!

   Margadon entra na sala do trono para começar a reunião e todas se calam.

MARGADON
- Queridas deusas e querido deus Roposeidon, após uma semana de estudos sobre nossa nova morada, nada mais me resta a fazer do que declarar, calma e tranquilamente, que........EU ODEIO ESSA POCOTÓ, QUEIXUDA, BICUDA, ANTIPÁTICA, MAL VESTIDA, ........

ROPOSEIDON
- Nooooossa, ela está surtando!!!!! Alguém faça alguma coisa!!!!!

PATY (toda afobada)
- Margadon, eu vou fazer um chazinho de maracujá com erva cidreira, bastante açúcar, algumas gotas de valeriana, ou você prefere um Rivotril?

MARGADON
- E U   N Ã O   Q U E R O    N A D A  !!!!!  O que eu queria mesmo, era acabar essa novela, começar logo outra......É tão ridículo esse casal formado pela Pocotó e nosso deus grego, que essa novela devia chamar "Mina Espanta".......eita mulher mais feia!!!!! Será que não podemos fazer nada pra mudar essa situação? Eu convoquei essa reunião porque estou ficando sem idéias......quem de vocês, ó deusas, pode nos trazer uma solução?

ELÓFONE
- Acho que eu posso ter a solução......

ROSANAHÉSTIA
- Por favor, Elófone, fale logo......

ELÓFONE
- Bom, eu pensei assim.....nosso deus grego estuda para ser cirurgião plástico, não é?

MARGADON
- É sim, Elófone, e........

ELÓFONE
- Então, a Pocotrícia descobre que o doutor é pobre, a enganou todo esse tempo, pega seu carro novo e sai na disparada. Ela perde o controle do automóvel, bate em uma árvore e, apesar de não ter nenhum ferimento, bate a cabeça na direção e fica com cicatrizes em todo rosto.......

LUNA
- Ai, Elófone, conta tudo....eu já estou curiosa......

ELÓFONE
- Aí, o doutor opera a Pocotrícia e reconstroi o rosto dela, mas.......com as características da Ísis! A partir do dia em que são retiradas as bandagens do rosto da Pocotrícia, quem entra na novela é a Ísis, e pronto, mudei!

     As deusas deliram de felicidade!!!!! Todas começam a falar ao mesmo tempo, beijando e abraçando Elófone por tão brilhante idéia!!!!

MARGADON
- Obrigada, meu Zeus!!!!! Ainda há esperanças!!!! Pelos sais da Elófone...........

    Conseguirão as deusas convencer o autor a realizar uma "pequena" mudança na história? Aguardem.....    

17 comentários:

  1. Ahhh! Margarida que saudades, seu silêncio me deixou angustiada...
    Elo, vc é brilhante...
    agora sim, as deusas já podem respirar e deixar a tensão de lado.
    Embora decepcionada também com tudo, não consigo desgrudar da tv na hora da novela, impossível ficar sem olhar para o nosso deus grego, até no comercial...qto ao casal deleto na minha cabeça sempre que eles aparecem...
    E, viva os sais milagrosos!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh,bem q podia aser assim!!!
    Vcs já sabem do babado??Diretamente do CSI Olimpo:
    Caio Castro perde carteira de abilitação!!!Por desrespeitar lei seca,é o q tá circulando na internet!!
    Agora me digam uma coisa,nosso deus grego nunca foi disso,mto menos d escândalos,isso quer dizer q ele está bem triste e desesperado com alguma coisa,o q será,heium??
    Será q Isis tem a ver com isso,bem,só o tempo nos dirá,o tempo é o senhor da razão!!

    ResponderExcluir
  3. Mas confesso estar chocada com isso,nunca vi esse tipo d confusão com nosso deus grego,muito menos por bebida.o casoi é mais sério do q pensávamos!
    Bjs,meninas!!

    ResponderExcluir
  4. Margadon, Margadon, Elófone, Elófone!...
    Maravilhosas, como sempre!

    Ainda há esperança... Sempre há esperança! Mas haja tarja preta!

    Confesso que não assisti mais a novela. Tá difícil de engolir. Gosto de Amália e Rafa, mas não amo!

    Não sei por que, mas confio no Agnaldo, acredito que ainda vai aparecer outro par romântico para Antenor, que fará com que ele mude e se transforme num homem de verdade. Afinal, essa novela é cheia de lugares comuns! Mais um, não ia fazer nada mal...

    Beijocas!

    PS: Também senti muito a sua falta!

    ResponderExcluir
  5. Guida, minha amiga!
    Morri de rir com seu post. Essa de se disfaçar de calma para, em seguida, surtar, foi ótima!
    Eu não vejo a novela, mas acompanho as reações do público no tweeter: ao que parece, o CC é a razão de boa parte da audiência de FE, mas o casal parece não ter caído das graças de todo mundo, não, seja pela pouca beleza da moça, seja pela excessiva "melação".
    Quanto à apreensão da CNH do CC, achei que já estava demorando. O rapaz vai a umas 5 baladas durante a semana, todas regadas a muito álcool e energético. Então, até gostei do acontecido, na esperança de que isso o faça repensar alguns hábitos bem ruins. Afinal, longe de sua amada, o lindinho vai de mal a pior...
    Beijo grande, amiga!

    ResponderExcluir
  6. meninassssss, será que a cachaça não é para esqueçer algo?camuflar sentimentos ou ate mesmo para provar algo para si mesmo? Duro é voce não assumir o que sente, que deseja, que tem medo ou mesmo que sonha. As vezes por medo de se entregar e se achar "novo", começa a fazer essas besteiras como saiu na internet, radios e jornais. As "coisas" aconteçem nas nossas vidas para aprendermos ou ensinarmos,quem sabe esta na hora do nosso DEUS grego aprender alguma coisa.Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Margadon vc é fantástica...
    Obrigada por atribuir tal idéia a mim...kkkk como boa sancha que sou... kkkk
    Seu silencio é torturante, concordo com as meninas! Estou um pouco sumida tbm por conta do trabalho e pela gripe que nao me larga! Assim chego em casa com disposiçao de ir para cama.
    Concordo com todas as meninas a respeito da Pocotó, e do sofrimento velado do nosso muso! O tempo é o senhor da razão! beijoss

    ResponderExcluir
  8. Meninas, muito obrigada por tudo!!! Desculpem-me pela ausência mas é que estava gripada e atolada em afazeres domésticos.....mas prometo não sumir mais.
    Apesar de não assistir a novela assiduamente, concordo com a Margot que ela está cheia de lugares comuns e vai continuar assim.
    Só posso terminar com um "seja o que Zeus quiser" !!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Boa companheira até na gripe!!! kkkkk
    Hoje assisti a F.E, fiquei saudosa do nosso doce Edgar (ai meus sais), teve uma cena que o DRRRR Antenorrrr toma o iogurte do sobrinho fofo dele, pensei ai ai ai como pode ser assim egoísta e chato... e ao mesmo tempo notei que o CC tem potencial mesmo como ator... pois chego a sentir raiva dele... kkkk vamos continuar torcendo pelo talento dele!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Aí Margarida.
    Obrigado por não me esquecer rsrsrs.
    Isso é importante pra mim.
    De vez enquando eu venho aqui te ler, e ler as outras que escrevem.
    Tchau, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Bom,confesso q desisti!Surtei!A falta dos tarjas pretas me afetaram!Desisto desisto!
    Eu não gostei de FE,não gosto da Pocotó,essa estória está mais passada q roupa d dona d casa perfeccionista!
    Enfim,não colou!Eu não gostei,não achei nenhum romance convincente o suficiente(apesar da Amália e o Rafael estarem bonitinhos),a estória está a antiga como um museu,mais repetida q vale a pena ver de novo e.....Ufa!!!
    Desabafei,não consigo,FE não me convenceu,não me atraiu,não sinto emoção d "quero mais" ao fim do capítulo!Apesar da cota d atores ser boa,não há mta química entre eles!Enfim,continuarei vindo aki,ocasionalmente no caete,mas essa novela não consigo acompanhar,só pela internet msm!!!
    Uhhh,bjkas meninas!!

    ResponderExcluir
  12. Margarida, morir de rir! kkkkkkkkkkkkk
    ´´É tão ridículo esse casal formado pela Pocotó e nosso deus grego, que essa novela devia chamar "Mina Espanta"´´
    Parece q, Nosso Deus grego está tentando superar a dor em sua alma...com vodka!!!!!!!
    Ha muito tempo disso...
    As pessoas estão dizendo:
    ´´Ministério da Saúde adverte: A falta de ISIS VALVERDE na vida de CAIO CASTRO é prejudicial a saúde! DOS DOIS!!´´ kkkkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, obrigada pelo carinho e mais uma vez desculpas pelo sumiço, mas é que minha mãe resolveu cair no banheiro e levar 4 pontos no supercílio. Mas agora está tudo bem e aguardem as próximas notícias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. GUIDA AMADA MELHORAS E QUE DEUS PROTEJA SUA MAEZINHA!!!BJS

    ResponderExcluir
  15. Melhoras para sua mãe,Guida!!!

    ResponderExcluir
  16. Minha flor, adorei neste capitulo te oferecer alternativas calmantes é a minha cara!!! rsrsrsrs
    Rivotril então é "MARA" é da "familia" dos "zepans" com esta Pocotó em cena só com poderosos e ansioliticos em mãos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

    Poxa Margarida, não sabia da sua mãe, mas desejo melhoras viu!!

    BJOKS

    ResponderExcluir