sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EXTRA!!!! EXTRA!!!!! Reunião no Olimpo delibera sobre expulsão de Apolo!!!!!

     Smallzares, a deusa da guerra, convoca reunião extraordinária no Olimpo para deliberarem sobre a expulsão de Edgapolo ou Jesapolo ou Antenopolo, por conduta não condizente com um verdadeiro deus grego. Todos os deuses e deusas estão presentes. O burburinho alto das discussões paralelas, instala-se na sala do trono. Zeus entra.


ZEUS
- CALEM-SE!!!!!!

    Faz-se silêncio mortal em todo o aposento.

ZEUS (com sua voz tonitruante)
- Qual de vocês pode me explicar por que fui tirado de meu retiro espiritual?

SMALLZARES
- Eu posso!!! Convoquei esta reunião para que discutamos sobre a expulsão de nosso deus grego favorito do Olimpo!

ZEUS
- E sob que alegação, cara Smallzares, pretende expulsá-lo?

SMALLZARES
- Sua conduta!!! Ele não tem honrado os ideais desta casa!!!

ZEUS
- Você pode ser mais específica?

ELÓFONE
- Zeus, com sua permissão, eu posso explicar.......

MARGADON
- O bafo é o seguinte, Zeuzinho, o deus grego brigou com a Mártemis, não vai ter mais casamento, eles não vão mais trabalhar juntos, ela tá se pegando com aquela matéria-prima da pamonha e ele deu pra elogiar aquela filhota de Pégasus.....

ZEUS
- Hã????? MARGADON!!!! Olha o respeito!!!!!

MARGADON
- Pô, Zeus, pega leve!!!! Tá todo mundo estressado!!!! E eu só falei a verdade!!!!

SMALLZARES
- Zeus, com todo respeito, Margadon está falando a verdade, apesar de ser do jeito debochado dela......


MARGOT
- Zeus, é que ele começa um trabalho novo, com uma nova parceira, uma menina que eu acho feinha, coitada.......

LUNA
- Então, e na entrevista coletiva dessa nova novela, ele falou que não conhecia a moça antes da novela, mas que ele tinha pedido o telefone dela para conversarem a respeito da novela......

KRISHERMES
- E aí, ele ligou para ela e eles foram tomar um chopp juntos e conversar, trocar idéias......

ROSANAHÉSTIA
- Depois, ele disse que era uma maravilha trabalhar com ela, que eles tem uma Quíiiiiiiiiiiimica enorme.....

SILVIATHENA
- Ai, que desgosto........

SILVANAHERA
- E que era uma "delícia" fazer o papel de apaixonado por ela.....affffff

ELÓFONE
- E acontece que ele nunca falou isso da Mártemis e nem foram tomar chopp juntos (pelo menos oficialmente).....

MARGADON
- Lógico que ele não falou!!!!! Nem precisava!!!!! Todo mundo via a tabela periódica que eles dois tinham!!!!! Agora, se ele acha mesmo tudo isso daquele clone da Roberta Close, e se a Mártemis está feliz com a barata albina.......

ROPOSEIDON
- Rsrsrsrsrsr.......

ZEUS
- MARGADON???!!!!!!

MARGADON
- Tá bom, eu não falo mais nada.....Agora que a cara dos dois não está nada feliz, não está.........   

   Bafão!!!!!! Será que as deusas terão coragem de expulsar o deus grego????? O tempo é senhor da razão..........      

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    GUIDA estou rindolitros,galões e containers.... vc é demais menina!!!!!!!!!!!!! Se o C3 lesse as histórias do Olimpo iria virar teu fã de carteirinha....
    Minha opinião é que isso td é para provocar a ira da deusa Isis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Barata albina!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Matéria-prima da pamonha!!!!!!!!!! Hahahahahahahahahaha!!!!!!!!!! filhota de Pégasus....clone da Roberta Close!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK Rindolitrosssssssssss!0
    MARGARIDA VC Ñ EXISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! :DDDD
    ´´Agora que a cara dos dois não está nada feliz, não está.........´´!Tristeza em seus olhos...VERDADE!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijocccccccccas!

    ResponderExcluir
  3. MARGARIDA vc é admirável...
    Barata albina e clone da Roberta Close foi mesmo espetaculosa....
    Acredito que as deusas devem sentar, refletir, pois afinal de contas nosso Deus Grego, continua mais Deus Grego do que nunca...e por isso ele é mto disputado...ele sempre vai ser alvo...e como ainda é mto novinho naturalmente vai ficar meio que perdido, de um pontinho de desconto a ele não sejam tão severas.
    Concordo com a Elo, se o C3 lesse suas histórias seria seu fã nº1.
    Agora.....
    Vcs leram uma entrevista dela dizendo que "bejaria muito o nosso C3 e que isso não seria difícil pois ele é um fofo".
    É meninas, a filhota de Pégasus é bem saidinha!!!!
    ADORO ACOMPANHAR VCS, ME DIVIRTO MUITO.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OPS MENINAS....

    que dizer: "beijaria muito o nosso C3.....

    ResponderExcluir
  5. Mas ela é feinha mesmo... Coitadinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Margarida, Como você sabia que é exatamente isso que eu queria dizer?!

    Querida Quixota,
    Acho que a sua proximidade com Apolo está te dando poderem oraculares... Será que tem alguma coisa que você não nos contou?

    Sancha querida,
    Concordo contigo, pura provocação!

    ResponderExcluir
  6. Ops! errinho básico de digitação:...dando poderes...

    ResponderExcluir
  7. Elo, pode ter certeza de que além de provocar a ira da deusa Ísis, tem a orientação da toda poderosa pra atiçar a curiosidade de todos!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Mandy, pelo jeito ninguém está gostando da tal da Adriana Pocotó!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Magui, obrigada pelo carinho e audiência!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A tal da Adriana Pocotó vem a galope mesmo!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Margot, eu não te contei que eu moro no oráculo de Daifos????? (mistura de Daisy - Margarida em inglês - com Delfos)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Margarida!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você é impagável! Quando a gente acha que já riu tudo, você vem com outra mais genial ainda! Estou rindo até agora!!!

    Ah! Vê se me arruma uma horinha com a Pitonisa, ou sei lá como é o nome dela lá em Daifos... Você me diz!
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  12. Meninas vcs são demais da conta... rindolitros ...
    Magui a tal Pocotó é saidinha mesmo... mas vamos combinar ela e a torcida do Flamengo iriam beijar muito nosso Apolo... o que ela disse é obvio demais!!! Por isso a Isis encanta, mineirinha quietinha na dela, ganhou espaço e perpetuou no lugar de namoradinha do Brasil kkkkkk ( essa é das antigas kkk) beijos

    ResponderExcluir
  13. Passei para desejar um ótimo domingo a todas!!! beijos

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk,matéria prima de pamonha foi incrível!!!
    Cracasss,estou por fora de tudo,há tempos q naum entro na internet!
    Bem,me atualizando agora,né?
    bjkas!!!

    ResponderExcluir