sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Romantismo e Encantamento...

Apaixonados Pela Lua





 

Ontem tive um sonho
Caminhamos entre as nuvens do céu
Desenhamos lembranças de nós dois
Envolvidos no azul do véu
Não ficaremos juntos
Se não soubermos a arte de amar
Esse segredo tão bonito do caminho
Hieroglifos de um livro para decifrar
Na viagem desse sonho
Nossas almas eu vi flutuar
Nas delicadas linhas do infinito
Fomos filhos de um romance de um amor lunar
Apaixonados pela lua, lua, lua
Cheia de mistérios
Nos finos grão de areia, mente branca
Segredo e solidão em seus hemisférios
Ontem tive um sonho...



Nota: Atendendo aos apelos das meninas, meu romantismo atacou mais uma vez... ao ouvir essa música da Paula Fernandes, percebi que tem algo em comum com a situação vivida pelos nossos amados...
Enfim deliciem -se com essa postagem BY SANCHA

11 comentários:

  1. Eloooooooooo, pronto, morri!!!!!
    Essa é a minha Sancha!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Eu morri tbm, Elo thanks a lot!
    Lindisimooo! Q fotos belas! OMG esses dois juntos nessas fotos, que beleza pura!!
    Chorei :´( ai que saudades...Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. UAUUUUU!!!!!

    ESTOU ATÉ AGORA COM MEU CORAÇÃO ACELERADO....
    NÃO SEI SE POR TRISTEZA, POIS, TALVEZ CENAS COMO ESSAS NÃO SE REPITAM OU POR MUITA SAUDADES...
    LINDOS DEMAIS!!!!!!!
    OBRIGADA POR NOS PROPORCIONAR MOMENTOS COMO ESSES....

    BJS

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Elô!!!
    Como sempre, você arrasa! Não conhecia a música, adorei!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oh Obrigada Meninas.... eu gosto de agradar vcs...
    E quem sabe com a nossa torcida essa bela história volte com força total hein... momento sancha kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  6. Elo, querida,
    Linda a música! Linda a lua! Lindo os dois! Linda vc!
    Parabéns por esse romantismo invencível!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima a música,e as fotos então,nem se fala!
    Bjs Elo!

    ResponderExcluir
  8. Sancho,
    linda, linda, linda musica
    novamente me supreendendo,
    pois tbem não conhecia esta,
    se não é vc minha querida me deixar a par dos novos hits!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKK, pode deixar q eu te atualizo sempre blz? bjus

    ResponderExcluir
  10. elo que lindo bateu saudades que diferenca da isis pra biroli pelo o amor de deus igual nao vai aparecer tao cedo. um cheiroo elo(saudades de marcela edgar)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Lucinha... um cheiro para vc tbm.... e Isis é diva, a biroli nem ninfa é kkkkkk kbeijos

    ResponderExcluir