segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seus Olhos e seus Olhares...

(No Programa Mais Você  - Tititi)

Percebam como era, ou é, o olhar do Caio para as cenas com a Isis...
Não era preciso falar na coletiva da novela, que eles juntos era uma delicia...
E ela declarou no Domingão no Arquivo Confidencial que era enriquecedor, crescer junto com o Caio no trabalho...bem diferente de dizer que iria beijá-lo muito...
Sutilezas que o amor, por mais breve (ou não) possa ter sido, unia os dois.
Em entrevista a Quem Isis declara-se uma experimentadora do amor em suas mais diversas formas, segundo ela já amou amigos e primos... peraí! Amigos hum... na mesma entrevista ela disse que o Caio e ela são muito amigos! Podemos ler nas "entrelinhas"...
O Tempo é o Senhor da Razão...sem dúvida!

Boa semana a todos e todas!
By Sancha

Coletiva da Novela TiTiTi
O riso solto, fácil estava sempre presente.

12 comentários:

  1. Interessante,kk.
    Estou me atualizando das novidades diretamente do CSI Olimpo,rs!
    Bjkas,Elo!

    ResponderExcluir
  2. Isso entre CC e IV era descaradamente uma quimica(ou tabela periodica) perfeita ou eu to louca de vez.
    Uma pergunta, será q não é provocação de CC para IV dar declarações sobre a Lacraia em seu TT, ou dor de cotovelo mesmo, afinal o cometario do momento era sobre IV e o albino na midia,
    ahh, sei lá, acho q não sei de mais nada.

    Agora, qnto a espivitada(pra não dizer um palavrão né) da Birolli que interpretará a Patricia
    E QUERO ENFATIZAR NÃO É MINHA XARÁ HEIM!!!
    já garrei um ódioooo,
    A Magui e Elo estão certas, quem não acharia facil de beijar o deus grego!!!!! até eu q sou mais bobinha né!!!kkkkkkkk

    **AH TENHO DUVIDAS, ESSE SEGUIDOR DO BLOG
    ANTONIO GOMES É O :
    ( )SOROCABA
    ( )EMENGARDA
    ( )ROB
    ( )NDA

    KKKKKKKKKKKKK BJUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá meninas do tricô, essa Birolli não fará o sucesso e nem terá a quimica que a Isis fez com o nosso Deus Grego. Eles tinham a tabela periodicaa inteira a favor. Mas fazer o que né? nós estaremos aqui para ver se vai precisar de muito reagente entre caio e Birolli.

    ResponderExcluir
  4. ANTONIO GOMES???????????
    Quem é esse Antonio Gomes que procurei
    ai pra trás e não achei?
    A alternativa correta é a NDA.
    .
    Agora, o Sorocaba e Emengarda sou eu.
    Mas nunca guardei segredo rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Poxa Rob, nao achou?????
    Ta nas "fotinhas" dos seguidores do blog!!!!
    é só passar o mouse na foto e ver o nome!!
    KKKK já sabia q vc era a emengarda e o sorocaba,
    quis te cutucar e descubrir sua verdadeira indentidade!!
    Conta aí vai!!!! por favor, por favor, por favor...
    kkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Rob,
    será que o Antonio Gomes é o marido da Margarida??? rsrsrsrs


    DECLARO ABERTO A INVESTIGAÇÃO

    QUEM É

    A N T O N I O G O M E S

    ResponderExcluir
  7. Isabel, que bom te ver por aqui!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Paty, não é meu marido e acho que nem é o Rob, e ele tem um blog também!!!!!!
    Continue a investigação!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Quem é,heim gente?
    É vdd,pra quem ve assm,poderia suspeitar ser o Rob!Mas msm se naum for,tai um mistério da minha vida,qual a verdadeira identidade do Rob???
    Kkk,bjs meninas!!

    ResponderExcluir
  10. Deusas d Olimpo! Vendo essas fotos as memórias daquele tempo inesquecível, vêm à nossa mente... lágrimas nos olhos...a saudade...sentimos o nosso coração batendo e sentimos que aquela tabela periodica ainda está viva e que ficara assim para a eternidade! Essas fotos tem vida e ainda até agora nós podemos sentir essa energia! Eu sei que vou amar essas duas pessoas(Caio e Isis)para sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir