terça-feira, 23 de agosto de 2011

E o Olimpo se muda definitivamente para Fina Estampa......

     E as deusas chegam de mudança para Fina Estampa. Cada uma levou 5 malas, e por causa disso, cria-se uma enorme confusão na chegada. Sobra até para Roposeidon.......

MARGADON
- Roposeidonnnnnnnnnnnnnn! Se você não vai ajudar com as malas, pelo menos saia do caminho!!!!!!

ROPOSEIDON
- Xiiiiiiiiiiiiiii, as "meninas" estão tão nervosas.......não sei porque......afinal vão encontrar o deus grego novamente......

KRISHERMES
- Roposeidon, o babado é o seguinte: nós não estamos muito contentes com essa Pocotó........ já você.....tá todo animadinho com a Amália, né?


ROPOSEIDON
- Ela continua uma gatinha, desde a época de Stefaníades.....ai ai

SMALLZARES
- O elenco me parece bom, mas na realidade as novelas globais não são feitas para o público brasileiro. O grande mercado que deve ser atingido, é o mercado externo.

ELÓFONE
- Como assim?

SMALLZARES
- Oras, todas as novelas das nove começam mostrando as belas paisagens do RJ, homens sarados, mulheres em biquínis diminutos, ou seja, tudo para vender a imagem de Cidade Maravilhosa e consequentemente as próprias novelas! É a imagem do Brasil que se leva para fora do país!

SILVANAHERA
- Se bem que o Malvino Salvador sem camisa, e mais todos aqueles gatos na praia.....fazem um bem para os olhos.......

PATY
- Ué, Margadon, você agora tá quietinha.....por que?

MARGADON
- *&¨%%$$#@!)(, eu não gosto de Fina Estampa......eu não gosto da Pocotó......eu não gosto do Wolf Maya.....eu não gosto da história..... eu queria outra novela.......EU VOU EMBORA!!!!!!

ROSANAHÉSTIA
- Calma, Margadon, é apenas o primeiro capítulo....quem sabe não melhora.....

ELÓFONE
- Nosso deus grego favorito até que está mandando bem, meio vilão, meio garotinho mimado.....ai, meus sais......

MANDY
- Garotinho mimado ele está já faz tempo e também continua muiiiiiiiiiiiiiiiito safado. Agora pegou uma tal de Monique.....

LUNA
- EVANS!!!!????? A da Fazenda 4??????!!!!! A TITIA!!!!!????? Meu Zeus, ele já está apelando......

MANDY
- Não, Luna, uma tal de Alfradique....estava aos beijos com ela na casa do Wolf, quer dizer, assim falou o TV Lama.....

MAGUI
- Posso perguntar para a Margadon por que ela não gosta de nada?

SMALLZARES
- Magui, querida, pode sim! A Margadon faz muito barulho, mas no fundo ela ama esse moleque de paixão....

MARGADON
- Magui, você quer mesmo saber? É o seguinte: a história é a mesma de Morde e Assopra; tem um personagem gay como em todas as novelas (e eu prefiro o Áureo); o deus grego agora deu pra falar "doutorrrrrrrrrrrrrrr", "Antenorrrrrrrrrrrrrrr" puxado para o carioca e repare que a Lília e o Dalton não tem um pingo de "sutaque" "mermo"; a melação do Caio com a Pocotó não convence, parece forçada para garantir a audiência das "adolescentes", eles não tem Química, eles tem Geografia, ou seja, ele é América do Sul e ela América do Norte, o que liga os dois é o canal do Panamá (o script), e vamos combinar, se a falha de San Andreas resolver balançar....acabou-se o canal(se resolverem colocar a atriz certa......vai ter terremoto, vendaval, furacão....); a Pocotó só usa vestidinho de criancinha, curtinho.....não crucificaram a tal da Geisy Arruda por causa de um vestidinho rosa, que perto dos da Pocotó seria um vestido longuíssimo, que não era roupa de se usar na Faculdade? Vocês viram o tamanho do vestido que ela foi para a Faculdade????? Viram????? Aparecia até as bochechas!!!!!! E isso é ser boa atriz? Ou atriz boa? Hein? E aquela peruca dela? Se puserem um chapeú, vai ter gente achando que adiantou o Halloween..... Além de tudo, falta encantamento, poesia, a descoberta do amor, a espera do primeiro beijo, a revelação só no olhar, a delicadeza.....querem saber de mais uma? Torço para o amor de Amália e Rafael! Eles são muito bonitos e o garoto pode ser um deus grego, talvez.....substituto, não acham? 
Masssssssssssss, para não acharem que sou muito chata, o que é aquele "chef de cuisine"? Ele sim é que está no ponto, "al dente", crocante, chocante,........

    Nesse momento, Margot busca um "tarja preta" para sossegar os ânimos......

    Será que um chazinho de maracujá acalmará Margadon? Ou sua ira só será aplacada com o tempo? O tempo é senhor da razão......


21 comentários:

  1. Margaridaaaaa saudades, penso que o Olimpo se mudou e não implacou.Tudo aquilo que vivi com nosso Deus grego, não vejo nesse doutorrrrrrrrr Antenorrrrrrrr.Entendo as mudanças de papéis, desvincular a imagem do doce Edgar será aos poucos.A tabela periodica de que tanto falavamos, não existirá... Caio fará tudo para que aconteça, dirá a imprensa que é o papel de vilão...Mas durante um bom tempo ele estará em nossas mente como o DEUS GREGO DO OLIMPO. O tempo nos dirá se somos exigentes rsss.

    ResponderExcluir
  2. :DDDDDDD Aii Margarida, Margadon, Daisy, Marguerite, Margerite, Margherita, Margaretă...You´re the best! Riiiilitroooosss Megalitros e mais litrossssssssssss!!!!!
    ´´eles não tem Química, eles tem Geografia, ou seja, ele é América do Sul e ela América do Norte, o que liga os dois é o canal do Panamá...(o script)´´
    Eu ñ tinha visto antes o Pocotó...ela é muito chata...she´s extremely boring! sem graca,lembra aquele personagem ingrato de Renato d Tititi...
    Concordo com vc: ´´falta encantamento, poesia, a descoberta do amor, a espera do primeiro beijo, a revelação só no olhar, a delicadeza´´
    FALTA AMOR,POESIA,ENCANTAMENTO: EDGAR e MARCELA...a tabela periodica: CAIO e ISIS..KKKKK
    Eu tbm achei lindos a Sophie e o Marco, eles tem química, o casal estrela nesta novela, Certeza! Q lindos os dois! Marco é uma deliciaaaa! Acho q ele deve estar no Olimpo tbm!
    Nosso Deus G. está mandando muito bem...show ele e a Lilia...sucesso e bom senso pra ele!

    Bexu!

    ResponderExcluir
  3. MENINAS...MENINAS

    CALMA...TODA MUDANÇA DEMORA UM POUCO PRA TUDO FICAR NO LUGAR.
    ESTOU ACOMPANHANDO A NOVELA MAS SÓ TENHO OLHOS PARA O NOSSO GAROTO, SE ELE DISCUTE COM A MÃE, SE ELE É DR. NÃO LIGO...SÓ NÃO POSSO DEIXAR DE LADO AS BEIJOCADAS, ESSA POCOTÓ É UMA APROVEITADORA, VAI TIRAR CASQUINHA ATÉ...E É CLARO QUE ELES NÃO TEM QUÍMICA, POIS ELE É ÁGUA E ELA ÓLEO, ELE TODO REFRESCANTE E ELA TODA PEGAJOSA, GORDURENTA.
    TEMOS QUE AGUARDAR, ARRUMAR AS MALAS DA MUDANÇAS E ASSIM O TEMPO PASSA, POIS TEM MUITO AINDA PELA FRENTE....
    MAS CÁ ENTRE NÓS, ELE AINDA É UM DEUS GREGO, DOUTOR OU NÃO, VILÃO OU NÃO...CONTINUA LINDO, LINDOOOOO.....

    BJS

    ResponderExcluir
  4. Isabel e Magui, vamos aguardar.....Magui, ela é a própria refinaria de petroléo, gosmenta......afffff....mas, quem sabe não estejamos todas erradas?.....
    kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Mandy, she's boring, annoying, tiresome and tasteless!!!!! Argh!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal,

    Ontem, não vi e não gostei!!! Pocotó não desce!

    Mas... vamos aguardar, fazer o quê? Se melhorar você me avisem, por favor.

    Gostei de Marco e Sophie também, mas só! Nem da abertura...

    Já estou indo buscar mais tarja preta, algo me diz que vamos precisar...kkkkkkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm estou precisando d tarja preta,não estou gostando mto dessa novela,as mesmas coisas d sempr,não tem novidade nenhuma,sempre a msm história,estou pensando em me mudar p/ o CSI!!!Aora q a série voltou,rs.Agora me digam uma coisa,diz minha mãe q o Grisson(do CSI)é mto bonito,tem mto charme.Sou obrigada a concordar q ele é um coroa charmoso,p/ vcs,não seria ele o Deus Grego(beeem)do futuro???
    Bem,o tempo é o senhor da razão!!

    ResponderExcluir
  8. Marco Pigossi e Sophie Charlotte. Adorei a combinação.

    Birolli, definitivamente não me cativa.
    Lilia é demais.
    Acho que a novela pode sim ser leve e boa. Mas não devemos esperar algo parecido com tititi. A história é outra. Agora estamos às voltas com o chato do Antenor. Não haverá encanto. É curtir ou desistir.
    Margarida como sempre mandando bem. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. E que Antenor convença mesmo com sua chatice, para que Caio cresça como ator. Eu, daqui, ficarei aguardando reprise de Tititi no Canal Viva.

    ResponderExcluir
  10. Oie meninas...

    Rosana precisamos olhar para o ator CC e guardar Edgar como recordação (AFINAL, FOI BEM MARCANTE).
    VC não lembra dos personagens já vivido pelo Dalton Vigh, então ele deixou de ser gato? claro que não, só ficou mais maduro e melhor...
    Que bom que temos a tecnologia a nosso favor e podemos sempre recordar e matar saudades.
    O personagem Dr. Antenor é muito sério, o que nós estamos sentindo é a falta daquele sorriso de menino, que só o CAIO tem, mais ninguémmm...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Pois é,devemos parar d confundir Edgar com Caio e Caio com Antenor,quanto mais ele se diferenciar,melhor pq é sinal d q estará evoluindo o seu talento(idem Rosana,rs).
    Bem,bjkas!

    ResponderExcluir
  12. Luna, não sei quem é o carinha de CSI, mas se for o coroa meio gorducho, não faz muito meu gênero! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Rosana, Rosana, sempre sensata!!!
    Magui, realmente Edgar foi o ponto de partida para o sucesso do menino Caio. Torço pelo bom desempenho dele como Antenor, mas isso não me impede de desgostar da história que seguirei sem compromisso e mais pelo casal Sophie/Marco. Se bem que parece que o Marco é o vilãozinho da novela.....E continuo achando o menino Caio, uma gracinha, um deus grego, mas não engulo a tal da "química" com a Birolli....
    E para quem quer ver e puder fazê-lo, parece que vai ter repeteco de Mulheres de Areia, que foi sensacional, na minha opinião! E vamos ao canal VIVA!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Não pude me pronunciar antes... problemas internauticos kkkkk
    Mas confesso que achei legal a novela, a trama apesar de não ser novidade aborda temas importantes, alguns valores que ao poucos não estão sendo passados de pai para filho...
    O Edgar realmente foi o marco para o menino passar da fase da curtição para um projeto de vida maior... tornar-se um grande ator! Potencial ele tem e nele isso é nato, falta lapidar esse diamante!!! Concordo com nossa querida Rosana, sempre sensata.
    Eu amo a paixão explosiva de minha querida Quixota. E concordo que o casal tem mesmo é geografia...
    Gostei do romantismo da Amália, tomara que o amor dela seja algo transformador para o Rafael.
    Gosto muito da Lilia.
    APROVEITO PARA POSTAR AQUI TRECHO DE UMA CRITICA QUE EU LI: " a trama envolvendo Griselda (Lilia Cabral) e o filho Antenor (José Antenor) tem tudo para agradar. Afinal, jovens com vergonha da mãe não são raridade. É claro que novela aumenta a história, faz drama, mas a relação dos dois poderia acontecer nas melhores famílias. Lilia e Caio mostraram química desde a primeira cena. Ainda visto com certa resistência, Caio Castro provou numa sequência importantíssima que não é só um rostinho bonito. A briga entre Griselda e Antenor na faculdade do moço foi de arrepiar. Lilia não precisou chorar para mostrar que estava em choque com a reação do filho. E Caio não fez caras e bocas nem gritou para dar o recado do susto e da raiva que seu personagem estava sentindo." (Extra Online)
    Digo que exprime bem o que eu vi no primeiro capitulo.
    Bom o tempo é senhor da razão... kkkk beijos meninas, desculpe se me emploguei... kkkk

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS PELA NOVA ROUPAGEM DO BLOG AMEIIIII!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Concordo com todas vocês, meninas.
    Bora lá torcer para o amadurecimento profissional do Caio Castro. Outro ponto positivo: essa trama, ao que parece não terá mortes e um desfile sem fim de gente sem caráter. Talvez a leveza marque a nossa relação com esse folhetim e isso é bom. Vou abstrair Birolli e deixar minhas boas lembranças para o tempo feliz em que Edgar amava Marcela. O tempo em que eu amava os dois.Beijos, lindas.

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm amei,ficou mto legal!!!!
    Acho q é esse msm,Guida,mas minha mãe diz q acha ele mto charmoso,kk.Tem gosto p/ tudo,mas eu particularmente acho q p/ a idade dele,ele é bem simpático,rsrsrs!!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  18. Elo, se você soubesse há quanto tempo eu venho tentando fazer a modificação do blog!!!!! Eu sou tão "expert" em informática quanto à Paty, se não for mais!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, com o tempo a gente vai melhorando!!!!
    Bjos queridas
    Saudades de todas

    ResponderExcluir
  19. Ola meninas... vamos lá, estamos aqui para torcer que o caio se saia da melhor forma nessa nova etapa de sua vida. Quem sabe maria Adelaide faz outras novelas e coloca como o Manoel Carlos(Helena) outras marcelas e Edgares rssrs.Como disse uma menina lá no site... não existe claudio sem bochecha , penso que caio sem Isis vai demorar para esquecer rssrs. beijos

    ResponderExcluir
  20. margarida adorei,(isso e ser boa?ou atriz boa?muito bom vc e e demais!!kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. OI Margarida tbem adorei a roupagem do blog,
    nos não somos "experts" em informatica mas somos persistentes no que queremos não é,
    acho q vc é como eu, qndo quer uma coisa não desiste até fazer rsrsrs.
    Qnto a novela devo ter assistido uns 3 cap. inteiros e algumas partes,mas digo com propriedade q Adriana e Caio não vão ter quimica nunca o autor tem que perceber isso logo e arrumar outro par para os dois.
    bjus

    ResponderExcluir