sexta-feira, 2 de setembro de 2011

QUANDO VOCÊ PASSA


Maria Gadú

Esse turu turu turu aqui dentro
Que faz turu turu quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Até seu sorriso me deixa sem graça

Se eu pudesse te prender,
dominar seus sentimentos,
Controlar seu passos,
ler sua agenda e pensamentos
Mas meu frágil coração
acelera o batimento e faz turu turu turu turu tu...

Esse turu tatuado no meu peito
Gruda e o turu turu turu não tem jeito
Deixa sua marca no meu dia-a-dia
Nesse misto de prazer e agonia
Nem estou dormindo mais,
Já não saio com os amigos
Sinto falta dessa paz que encontrei no seu sorriso
Qualquer coisa entre nós vem crescendo pouco a pouco
E já não nos deixa à sós isso vai nos deixar loucos
Se é amor, sei lá!
só sei que sem você parei de respirar
E é você chegar pra esse turu turu turu vir me atormentar

Se esse turu tatuado no meu peito
Gruda e o turu, turu, turu, não tem jeito
Deixa sua marca no meu dia-a-dia
Nesse misto de prazer e agonia

Eu desisto de entender
É um sinal que estamos vivos
Pra esse amor que vai crescer
Não há lógica nos livros
E quem poderá prever
Um romance imprevisível
Com um turu, turu, turu, turu, turu, turu, tu
Esse turu turu turu aqui dentro
Que faz turu turu quando você passa

Nem estou dormindo mais
Já não saio com os amigos
Sinto falta desse turu, turu, turu, turu, turu...

PS. GUIDA VC DEVE SE LEMBRAR DESSA MUSICA...
Meninas partilharei com vcs essa musica que o CC postou o link no seu TT no período em que a Isis voltou com o ex-noivo. kkkkkkkk


14 comentários:

  1. Parabénssssss Elo, muito lindo, doce,romantico enfim.... um pouquinho para matar saudades.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!
    Que coleção de fotos hein!

    ResponderExcluir
  3. LInnnndo, que bom...romantico, fotos lindas...e qtas saudades....
    Ahh! adoro esse blog

    bjs, bjs...

    ResponderExcluir
  4. Q lINDOOOOOO! Saudades eternas desses dois!
    UNFORGETTABLE IN EVERY WAY!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
    ´´Meninas partilharei com vcs essa musica que o CC postou o link no seu TT no período em que a Isis voltou com o ex-noivo. kkkkkkkk´´

    ResponderExcluir
  5. Hoje vai pra cinco dias que a Margarida não comenta...

    ResponderExcluir
  6. Elooooooooooooooooooooooo, você quer acabar com os sais e os tarjas preta? Assim meu coração não aguenta........afffffff......isso é que era casal..........
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. ESSE CASAL VAI FICAR EM NOSSA MEMÓRIA POR MUITO TEMPO AINDA.... E QUEM SABE O AGNALDO SILVA FAÇA IGUAL O AUTOR DO O ASTRO REUNIRÁ RODRIGO LOMBARDI E JULIANA PAES AFINAL ESSE CASAL TBM TEM TABELA PERIÓDICA. TALVEZ AGNALDO SE INSPIRE E CONVIDE NOVAMENTE A ISIS PARA SER A MULHER QUE MUDARÁ DR ANTENOR!!!! "MOMENTO SANCHA" KKKKKK
    GUIDAAAAAAAAAAAAA QUERIDA EU RENOVO SEMPRE NOSSOS ESTOQUES QUANDO TRAGO PRESENTINHOS... KKKKK
    OBRIGADA A TODAS E AO ROB PELO CARINHO!!!
    BOA SEMANA!!! BJOS

    ResponderExcluir
  8. Oie meninas....
    só dei uma passadinha aqui no blog, para dizer que li na coluna de Flavio Ricco, que o beija, beija do Antenor e a Pocotó serão explicados nos capítulos mais adiante...e que eles estão com os dias contados....(será que mesmo depois de tudo que acontecer nesse noivado, a Pocotó não vai deixar nosso Deus Grego em paz????)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. elo,isso realmente me surpreendeu como eles se completavam seus olhos brilhavam...essa quimica foi realmente surpreendente..saudades desta novela e desse casal lindo.elo um cheiroo.

    ResponderExcluir
  10. Eu discordo.
    .
    Se ele amasse mesmo a Marcela, não estaria querendo se casar com a Patrícia (popular pocotó)querendo se casar com uma rica por intersse!!
    E ainda por cima,renegando sua mãe!!
    Vai arrumar uma mãe de aluguel pra se passar por mãe dele no casamento!.
    Gente, eu fico abismado, como vocês ainda acham ele um cara bom!!!
    .
    A coitada da Marcela... desculpa, mas me emociono em falar dela coitada, ama tanto ele e ele vai se casar com a Patrícia...
    rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Só vc mesmo ROB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é que o Muso agora está se vingando da Marcela pela indecisão dela entre ele e o Rechato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindo,Elo,lindo!!
    Fiquei um tempo sumida do blog,mas já voltei!!!Rsrsrs!Êta vida corrida,kk!

    ResponderExcluir
  13. MARAVILHOSO, MARAVILHOSO, MARAVILHOSO,
    Elo vc provou por A + B o q é quimica entre um casal!!!
    Bom, acho q é unanime aqui no blog sobre o casal Adriana e Caio não terem nenhuma né! Qndo começava as cenas "romanticas" deles eu só conseguia prestar atenção naqueles beijos babados e o Caio o tempo todo querendo se limpar,
    Ehhh, acho q o casal não emplacou e nem vai,
    o jeito é o autor procurar atores dentro ou fora do elenco pra formarem pares com eles.

    Mil bjus
    Ass: Dorotéia RSRSRS

    ResponderExcluir
  14. Meninas obrigada pelo carinho .... beijos

    ResponderExcluir