quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Será que o Olimpo dará "Aquele Beijo" na "Vida da Gente"?

       E os dias e semanas transcorrem não muito tranquilamente no Olimpo, mas parece que alguns ânimos, especialmente o de Margadon, conseguiram acalmar-se.

ELÓFONE
- Margadon, vamos ter que trocar o banner novamente.....Cordel Encantado acabou.....

MARGADON
- É verdade, Elófone.....justo agora que estavamos tão aconchegadas em Brogodó, vivendo as delícias do reino de Seráfia, vamos nos mudar novamente.....

PATY
- Pois é, ultimamente não conseguimos descansar nosso corpo e nossa alma em lugar algum......acho que são as reminiscências de bons tempos......

ROPOSEIDON
- Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii, remini.....O QUÊ?????? Nossa Paty, como você tá falando difícil......

SMALLZARES
- Lembranças, Roposeidon, lembranças que não nos abandonam, é apenas isso....

LUNA
- EU ADOREI "A VIDA DA GENTE"!!!!!!! Vamos mudar pra lá???? Vamos, vai pessoal.......

MARGOT
- Eu também gostei.....me parece muito interessante.....

MARGADON
- Sei não, deusas, achei meio parecida com o filme "Lagoa Azul".......

MAGUI
- Pôxa, Margadon, dá um tempo.....pelo menos o casal tem química.....

THATA
- Eu também gostei, principalmente do casal central!

MAGUI
- Mas....mudando um pouco de assunto, vocês viram que o nosso deus grego está mais feliz? Será a tal da loira do Rock in Rio?

SMALLZARES
- Ele está com essa loira desde a época do pamonha da IV....não sei se é isso não....

MARGADON
- Olha pessoal, eu já acho que ele está muito metidinho pro meu gosto.....aquele sotaque falando com a Pocotrícia....."nóissssssssssss podemosssssssssssssssss nossssssssssssss amarrrrrrrrrrrrrrrr", "sem seu amorrrrrrrrrr eu não sou nada".....

ELÓFONE
- Eu conheço essa frase de outra novela........

ROPOSEIDON
- Cara Elófone, nada se cria, tudo se copia.......

MARGADON
- Verdade, Roposeidon. Mas voltando ao deus grego.....ou ele é meio bobalhão, ou está se fazendo de idiota não sei porque.

SMALLZARES
- Como assim, Margadon?

MARGADON
- Oras, ele leva a tal da Viviana....

PATY  
- Ué, o nome dela não é Vivian?

MARGADON
- É mas com aquele nariz de tucana que ela tem, só pode ser Viviana (Vivian + tucana)....., Bom, mas enfim, voltando.....ele levou a moçoila no Rock in Rio que não é um dos dez lugares mais tranquilos e sem gente do mundo, beijou (bem fajutamente) a rapariga para todos os fotógrafos aproveitarem a ocasião e agora não quer comentar o assunto? Hein? E ontem, ele deu uma entrevista para o Oscar Filho do CQC, no prêmio Jovem qualquer coisa, e o Oscar brincou com ele perguntando se ele na novela fazia papel de pobre, e se a Globo não estava pagando ele direitinho porque ele não pagou a conta de luz. Aí, ele com a cara mais lavada desse mundo, perguntou como que ele sabia disso. E o Oscar virou-se pra ele e respondeu: - "TWITTER". Ah, faça-me o favor! Ele mesmo posta que está no escuro, depois que pagou a conta de luz e vem perguntar como sabem da vida dele? Hein? Além disso, deu uma meio esnobada no Oscar, ou talvez fosse para atestar que ganha bem, dizendo que como ele acabou de mudar-se para uma nova casa, esquece de olhar na caixa de correspondências......Affffff.......tô ficando nervosa de  novo *())__+@#$%¨&.......

ELÓFONE
- NÂOOOOOOOOOOOOO, Margadonnnnnnnnnnnnnnnnnn, calma por favor! Meus sais, URGENTE!!!!!!!

   Conseguirão, os sais de Elófone, acalmar Margadon? Não percam o próximo capítulo da mudança do Olimpo!




    

7 comentários:

  1. hahahaha adoreeeeeeeeeeeeei e ri muitooooo!
    Obrigada por me colocar na história Guida!
    Morro de saudades de vocês, saudades de tititi, de ir no caete pra falar com vocês, de tudo ...
    Fiquei um tempão afastada da net, Belle ficou bem doente e depois eu tb fiquei, mas agora to de volta 100%
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thata!!! Beijos para Belle.

    MARGADON querida,

    Você tem toda razão! Aquela cena "lagoa azul" foi qualquer coisa, para não dizer constrangedora... Rsrsrsrs Mas o casal central tem charme, no entanto, acho que vai ter um troca-troca de casais aí...Não?

    Mas na falta de história, bons diálogos, boa música e...QUÍMICA!... ficamos na vida da gente...

    E volto a dizer que M&A tem algumas cenas hilárias! Assisto de vez em quando. E para ser bem sincera, não boto muita fé naquele beijo não...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Margot! Pretendo estar sempre por aqui agora!
    Adoro M&A cenas hilárias mesmo, fora que o casal Guilherme e Alice tem uma quimíca que só podia dar namoro mesmoooooo!

    ResponderExcluir
  4. VC minha Dona Quixota como sempre mandando bem... confesso que assisti até gostei da Vida da Gente, mas não vou me apegar não... ultimamente nada me encanta... Assisto de vez em quando a M&A e tem visto a FE, gosto da Lilia então já viu... só pela bela atuação. O Astro quero ver no que vai dar, Ju Paes e Ro Lombardi novamente juntos na telinha é bom sempre!!!
    Quanto ao CC não me pronunciarei, pois acho que ele e a IV continuam a se atingirem, sei não... o Tempo é o SR da razão!!! kkkkkk
    Estou desapegada demais creio eu kkkk! Só não desapego de vcs aqui e das historias da Margadon boa demais!!!! beijos meninas e Rob e até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, adoro fazer parte desse grupo.

    Vc percebeu Margarida, que eu sou eterna romantica capaz de achar que tudo na vida tem jeito, até os garotos mais rebeldes,(isso é uma fase da idade,logo ele se recupera).
    Qto a novela nova a vida da gente, gostei, pois gosto muito da Fernanda(Ana)...vamos acompanhar pois sabemos que por ser uma novela, claro que o amor dos dois vai sofrer reviravolta...
    bjs...adoro vcs

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha,nossa,realmente lembrou mto "A Lagoa Azul",filme esse q a Globo nunca cansou d repetir,mas a novela está boazinha,só ñ gostei q a Ana é mto sem atitude,ñ vai atrás do q quer,é influenciada mto fácil,mas acho q isso vai mudar no decorrer da estória,fora q as cenas são mto charmosas e romanticas,ain...Incorrigível,como sempre,kkk!!

    Quanto ao Caio Castro,o caso é realmente caótico,esquecer d pagar a conta d luz é o fim da picada,kkk!
    Ah,e AMEI o apelido da tal Vivian,hahaha,ela tem msm um nariz d tucana,kkkkkk!Nossa,ri mto,shuahahahah!!!

    Mas enfim,acho q "A Vida da Gente" engata sim,pelo q vi as cenas são fofas,romanticas,o texto é bom, e não parece q vai se perder pelo caminho,agr,se vai ter troca d casal eu ñ sei,mas ñ acho q a Globo seja tão burra,era d se esperar q nessa altura do campeonato,eles já tivessem percxebido q ngm gosta dessa lenga lenga!
    Bjkas,meninas!!!

    ResponderExcluir
  7. KADê O POVO?????

    KRI, KRI, KRI KRI......

    ResponderExcluir