quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E RETORNAMOS!!!!!!

    Após um loooooooooooooongo período recuperando-se de uma crise nervosa e uma quase overdose de tarjas pretas, Margadon retorna ao Olimpo.

MARGADON
- HELLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Queridas deusas e querido Roposeidon!!!!!! Eu estou tãaaaaaaaaaaaaao feliz!!!!!!

ROPOSEIDON
- Xiiiiiiiiiiiiiiii......será que ela melhorou ou piorou nessa clínica?

SMALLZARES
- Roposeidon, comporte-se! Margadon! Quanta alegria em recebê-la de volta ao nosso ninho!

ELÓFONE
- Querida! Você está mais calminha?

MARGADON
- Eu estou ótima!!!!! Totalmente restabelecida!!!!!

PATY
- E o que você conta de novo?

MARGADON
- Ah.....eu fiz muitas coisas, durante este meu período de reclusão......

LUNA
- Então, conte tudo, não esconda nada!

MARGADON
- Bom, primeiro eu assisti ao Miss Universo! Vocês viram que meninas bonitas? E de todo mundo! Olhem, eu torcia mesmo pela Miss Angola! Que mulher bonita! E simpática! Já a brasileira, mesmo sendo muito bonita, me pareceu um pouco com síndrome de Tássia......

MARGOT
- Síndrome de Tássia?

MARGADON
- É, a mesma síndrome daquela moça galopante da novela das 9........Síndrome de Tássiachando a gostosona.....Mas, depois eu li um livro muiiiiiiiiiiiito interessante. Chama-se O Clube do Tricô e me lembrou bastante um certo site.....acho que é Caetenews ou qualquer coisa assim......minha memória anda tão apagada......Bom, não importa minha memória, o que importa é que passa-se em uma loja de novelos de tricô que às sextas-feiras promove reuniões entre diferentes mulheres para tricotar e "tricotar" sobre suas vidas. Muito interessante!

MAGUI
- Deve ser bem interessante mesmo....você me empresta?

MARGADON
- Lógico!

ROPOSEIDON
- O livro não sei se vou querer ler porque eu não sei tricotar, agora que a Miss Angola é uma belezura, um pecado de mulher, um poema em carne e osso, um.......

SMALLZARES
- Roposeidon......

ROPOSEIDON
- Já sei.......estou comportado.......afffff.....acho que vou ver minha Amália.....

ELÓFONE
- É.....hum......Margadon.....hum.....quer um pouquinho de sais?

MARGADON
- Obrigada, Elófone, minha fofa, mas eu estou relaxadíssima......

ELÓFONE
- Que bom! Sendo assim, vou lhe contar as últimas fofoquinhas, posso?

MARGADON
- Claaaaaaaaaaaaaaro, sou toda ouvidos.....

ELÓFONE
- Então, hoje saiu no portal do Leão Lobo que foi a Globo que vetou a repetição do casal Caio/Ísis.....

MARGADON
- Como assim?

ELÓFONE
- O casal de Fina Estampa era para ser Caio/Ísis e não Caio/Birolli, mas a Globo vetou a repetição, entendeu?

MARGADON
- O QUE?????? NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! !@#$%¨&*&¨%$#@!

MANDY
- Ai, meu Zeus, ela surtou de novo!!!!!!!!

   Conseguirá Margadon acalmar-se sem precisar se recolher à clínica novamente?

PS: Queridas e queridos, gostaria de agradecer os votos de melhoras a minha mãe. Felizmente, tudo está bem exceto pelo olho roxo. Também gostaria de comunicar a vocês, que recebi um comentário de Mara, residente em Portugal, e ela nos informa que a novela TiTiTi está em sua reta final, e assim que o final aconteça por lá, nos informará se houve alguma mudança ou se foi mantido o nosso final. Obrigada, Mara!!!! Beijos em todas  

13 comentários:

  1. Na verdade ainda não vi a miss de Angola.
    Tenho uma colega que reside em Luanda.
    Mas... estou com mais saudades da foto da Margarida(que ela tirou rsrs)do que da Amália rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Guida, minha amiga,
    O que houve com sua mãe???

    ResponderExcluir
  3. Oie, Guida que bom que vc voltou...
    não sei o que aconteceu com sua mãe, mas,desejo uma boa recuperação.
    Ahh! estamos carente de casais românticos, hoje em dia parece que eles estão passando na fila dos genéricos e lá ficando raízes.
    Estou com saudades das suas histórias que nos faz rir, espero que vc continue inspirada...
    apesar de todos os percalços, continuo acompanhado CC e digo que ele continua um Deus Grego.

    ResponderExcluir
  4. Querida Margarida como é bom te-la de volta... mas compreendo que mãe é mais importante que td nessa vida!!! Tenho acompanhado quando posso a novela e confesso sem muito interesse, mas a atuação dos atores Caio Castro e Lilia Cabral tem sido impecáveis. A química de mãe e filho ali não há como negar, chego a torcer pelo perdão de mãe e regeneração do filho. Bom para mim é o que prende a minha atenção na trama.
    beijos a todas e saudades do trico!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha,confesso q estava super por fora do Miss Universo,naum sei se sabem,mas como boa feminista,eu não concordo com essas padronizações da beleza,toda ulher é bonita,basta se valorizar e ser simpática sempre!!!
    Mas concordo q a moça angolana eralindíssima e simpática!

    Agora q história é essa d vetar Caio e Isis??é d se deixar qquer um surtado,um casal tão bonito e com tanta química...Um desperdício,é o q acho!
    Já parei d assistir FE,e garanto q a Globo perderá mto mais telespectadores,façam como eu,se mudem p/ a nova temporada de CSI na Record,minhas amigas tricoteiras!!!
    Bjs a todas!!

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal!!!

    Pois é! Fina Estampa não dá, para mim, nada se salva... Tentei, juro que tentei!...

    Que história mais louca essa história da "proibição" de IV e CC contracenarem... Será?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Vetaram Caio e Isis na Rede Globo? Estranho, muito estranho...estranhisimo...
    Bom, como disse Luna, esse casal tão bonito e com tanta química...Um desperdício...

    Bexotes!

    ResponderExcluir
  8. CARACAS!!!!!
    Que acontece com Margarida?????

    ResponderExcluir
  9. meninas verdade essa historia de vetar isis e caio juntos novamente?hum estranho.

    ResponderExcluir
  10. meninas a pocoto biroli nao da pra fazer papel de mocinha ta mas pra outra coisa gualquer nossa o grito que ela deu na mae quem se assustou foi eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meninas nao podia sera issi com aquela coisa fofa do caio.

    ResponderExcluir
  11. Ola meninas. Sou do tpc Edcela da comunidade de tititi. Vi que vcs tbem estao querendo saber sobre o final da novela em Portugal. Acabou na semana passada e o final nao foi modificado (como ja era esperado). Eu como torcedora de Edgar e Marcela e admiridadora de Caio e Isis, fiquei imensamente feliz em ver que o final foi o mesmo e que o maior amor de todos venceu em Portugal tbem.

    ta aqui o link do site caso vcs queiram ver. Tem a parte 1 e 2

    http://sic.sapo.pt/programas/tititi/


    Bjos a todos.



    Nao estou conseguindo postar com meu nome. Acho que tenho que me cadastrar. Sou a Tuca la na comunidade, mas aqui vai entrar como anonimo.

    ResponderExcluir
  12. Faço minhas as palavras da Margot,p/ mim não dá,eu tentei,sério!Mas ñ tenho nervos nem estômago p/ ver essas coisas!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  13. Tuca, escolha postar com nome que você consegue e não ficará mais anônima (se o blog permitir, é claro kkkkkk). Obrigada pelo link!
    Bjos

    ResponderExcluir