quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Olimpo se prepara para o dia da revelação

     Margadon entra na sala do trono, com cara de sono. As deusas preocupadas se entreolham. Pressentem que o clima não está nada bom.......

ELÓFONE
- Margadon, querida, quer um pouco de sais?

MARGADON
- Não......humpf.....humpf.....hump...

MARGOT
- O que aconteceu desta vez, que você sumiu?

MARGADON
- Oras, Margot, como essa estamparia não me agrada, e vocês sabem muiiiiiiiiiiiiito bem porque, eu resolvi hibernar uma semana! Quem sabe assim eu acordaria e estaria passando Ti Ti Ti parte2......

MAGUI
- Que nada, Margadon! Continua tudo do mesmo jeito!

LUNA
- É, só que hoje é o dia fatal!

PATY
- Fatal, por que?

LUNA
- É hoje que a mãe do Antenor descobre tudo!

SMALLZARES
- Desculpem-me minha ignorância, mas é que não assisto a novela.....e....o que tem demais nesse fato?

ELÓFONE
- A separação da Pocotó e do deus grego!!!!! kkkkkkkkkkk

MANDY
- Smallzares, a Griselda descobre que o filho contratou uma outra pessoa para se passar por mãe dele, conta toda a verdade para a TC, René gostosão e Pocotrícia.

SMALLZARES
- Ah......já entendi......a Pocotrícia fica desiludida com o rapaz, briga com ele e eles se separam.....

MARGADON
- Pode parar com essa besteira toda!

LUCINHA
- O que é isso, Margadon? Acho que você está precisando de um cheiro......

MARGADON
- Não é essa a razão da briga entre os dois! Eu sei!!!! Em primeira mão!!!! E depois dessa bomba, os rumos da novela serão outros.........

PATY
- Então conta logo......afffff.....que suspense......

MARGADON
- Eles vão mesmo brigar hoje, mas o motivo é porque Antenor descobriu que TC e René tiveram dois filhos homens, portanto, Pocotrícia é um traveco! Pronto, falei!!!!

PLOP, PLOP, PLOP......esse é o único som que se ouve na sala do trono.....todas morrem.....Será mesmo verdade???????




   

22 comentários:

  1. Acho que está acontecendo alguma coisa estranha.
    E agora tenho certeza, até o Roposeidon desapareceu...

    ResponderExcluir
  2. Rob, você não estava na sala porque estava vendo a Amália....Você volta com tudo no próximo post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrsr...........

    Fantástico! Como ninguém percebeu que ela era homem!!!! Só pode ser isso!!!

    Margadon,
    Você é genial!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Guida, querida,
    Vc tem razão. Não estou vendo a novela, mas o blog, eu acompanho sempre. Afinal, não posso ficar longe de vcs! :))
    Quanto ao travesti...digo, quanto à Biroli, já estou tendo dó da moça. É quase unânime a insatisfação do público com o fato dela ser par do CC.
    Por falar nele, foi visto hoje, de novo, com uma loira em SP. Imagino que deva ser a Vivian mesmo. Ou ele tem uma em Campinas e outra na capital? Bom, em se tratando dele, isso até seria bem possível...
    Só espero que, se o rapaz não consegue se haver bem na vida pessoal- sendo flagrado alcoolizado no trânsito, sendo acusado de estrelismo, sendo visto com mulheres diferentes na mesma semana - que, pelo menos, se haja bem na profissão.
    Beijo, pessoal!

    ResponderExcluir
  6. Pois é,q a pocotó parece travesti,isso parece,kkkkkk!!!
    Vcs viram a cena d ontem??Não assisti tudo,mas fui comprar um lanche e vi bem na hora H da cena,tomara q agora essa pocotó fique longe do CC,todas as pessoas q conheço acham ela ridícula e a não suportam!!
    A minha amiga tava falando q a cada 20 cenas dela,17 são de beijos!!!
    Sinseramente,não perco mais meu tempo assistindo algo q não me agrada e não me prende!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal!

    Bom, que ninguém aqui está gostando da novela, é notório. Acho que pela internet toda...

    Mas alguém me explica os altíssimos índices de audiência? É o maior da últimas 6 novelas do horário!!!

    Eu fui assistir pela internet a cena tão "aclamada" cena do desmascaramento de Antenor. A pocotó, até que tenta... mas...coitadinha! Eu já estou ficando com dó da atriz...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Margot, minha amiga,
    Como eu disse, não tenho visto a novela, mas acompanhado a reação do público a ela. E, pelo que vejo, em sua grande maioria, o povo tem gostado da estória. Tenho a impressão, inclusive, de que 50% das pessoas vêem a novela por causa do CC. Talvez isso explique os altos índices de audiência.
    Uma coisa, entretanto, é certa: o incômodo com a Biroli, com os beijos excessivos e a falta de química com o CC. Nestas horas é que a saudade do Edgar e da Marcela dói mais...
    E o que dizer das sucessivas negativas da Biroli acerca do "namoro" com o CC? Foi a primeira vez que eu vi se negar algo que ninguém disse ter acontecido...É muita forçação de barra para o casal emplacar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Smallzinha querida,
    Essa de "negação" de suposto namoro, eu não sabia!!!

    Estou realmente com pena dessa menina...

    ResponderExcluir
  10. CCC3 é o SOL e Ela é...POCOTOOOO!!!!!!!!
    Embora, CCC3 tenha muitos detratores, pessoas que ficam falando péssimo dele no blog de Kogut...CCC3 tem uma coisa PODEROSISIMA, algo invisivel...chamado CARISMA e ninguém pode contra IssO!!! Eu tambem acho q 50% das pessoas vêem a novela por causa do CCC3, FATO! Fico maginando o ibope com uma IV tbm...NOSSAAA!!! Aii q saudades desses dois juntos na telinha...pelo Sais de Elo e por Zeus, q SAUDADES!!! E por falar d quimica sensacional entre o casal protagonista d FE, penso que eles tem sim...uma quimica sensacionalmente NULA!
    Q ruim ´´POCOTO´´ nessa cena de ontem, ficou gritando e chorando, assim como ela fez quando desempenhou o papel de Isabel...
    Acho q ela foi boa como Isabel, portanto, teve a oportunidade de ser protagonista do famoso horario nobre...Assistam o video, ela chora e grita da mesma forma que ontem: http://www.youtube.com/watch?v=3yNoVzfYKZs.
    P.s. Meninas, e verdade o rumor???? Q IV ta reservada pra a próxima novela das nove ´´A rainha do MAR´´ e q ela sera a antagonista principal????

    Bexotes!!!

    ResponderExcluir
  11. DESCULPEM...ESSE SIM E O VIDEO DELA CHORANDO E GRITANDO..http://www.youtube.com/watch?v=z1DCujlVTnY&feature=related

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas e menino!
    Vocês viram essa notícia? talvez vocês tenham razão, CC dá ibope!...kkkkk

    Audiências: 'Fina estampa' bate recorde com 45 pontos
    "Fina estampa" registrou seu recorde de audiência no capítulo desta quinta-feira, 8, quando Antenor (Caio Castro) sofreu o acidente de carro depois de ser desmascarado pela mãe, Griselda, (Lilia Cabral) na casa de sua namorada. A novela de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya, obteve 45 pontos de média, com 69% de participação. Foi ao ar das 21h22m às 22h31m.

    ResponderExcluir
  13. Jogaram esse Agenor nas costas do Caio Castro e disseram:Se vira Caio, vc agora é o Agenor!!!

    ResponderExcluir
  14. Agenor não caramba, é Antenor rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  15. a pocoto esta precisando urgentimente fazer curso de teatro pra aprender a atuar.um cheiro margarida

    ResponderExcluir
  16. margarida adoreii voce continua a mesma da epoca de tititi com seus texto inteligente com uma picada de humor. um cheiroo pra todas ELO,MARGARIDA .....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. hum um cheiro bem gostoso proce tbm lucinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Guida,
    acho q vc me conhece de outras vidas, rsrsrrs,
    eu sou impaciente assim mesmo rsrsrs.
    A Pocotó então é homem?
    eu achava que ela era hermafrodita!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Lucinha, concordo com vc quanto ao curso de teatro, pois ela só consegue "atuar" com pouca roupa......estranho, né?
    Obrigada e um cheiro pra vc!
    kkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Paty, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Kkkk,concordo,Caio está levando essa novela nas costas,pois a estória naum prende ngm e sim a beleza dele,e a parte dele com a mãe!
    Bjkas!

    ResponderExcluir