domingo, 10 de julho de 2011

Final Alternativo de Ari e Suzana por Luna - Capítulo 3

A Dependência do Amor



  Suzana estava estarrecida, não tinha a mínima noção do que iria fazer naquele momento.

 Ela não queria por nada perder sua independência, sua liberdade, sua imagem de mulher forte e poderosa. Mas uma reconciliação com Ari parecia significar exatamente isso.

 Por outro lado, ela sentia-se bem, leve ao lado dele. Ele a fazia rir quando ela não tinha motivos para isso, fora que havia aquela atração, atração essa aliás, que nunca havia deixado de consumi-la.

 Mas ela era uma mulher extremamente realizada profissionalmente, era admirada e querida por muitas pessoas, porém, Ari, quem realmente importava, a admirava e a queria não porque ela era inteligente, bonita ou centrada. Mas ele a amava como ela realmente era, por motivos irracionais, motivos que não podem ser comparados com quaisquer palavras.

 Suzana estava perdida, estava como dizem sabiamente os populares “em um mato sem cachorro”...Ou não?

 Foi então que Suzana lembrou-se de aconselhar-se com sua grande amiga Marcela, ninguém melhor que ela para lhe dar uma diquinha de como agir e ajudá-la a clarear seus pensamentos e sentimentos.

 Ela discou o número de Marcela no telefone.
-Alô? Marcela? - perguntou ansiosa.

-Oi, quem tá falando? - perguntou Marcela.

-Sou eu, Suzana, minha querida.

-Ah! Suzana, o que aconteceu?-perguntou Marcela que notara o tom de voz da amiga.

-Marcela, eu não acho que devamos conversar sobre isso por telefone, será que você não teria um tempinho pra mim pessoalmente?- perguntou. Não queria abusar, afinal, Marcela tinha acabado de sair do hospital, mas era um caso urgente.

-Mas é claro que sim, estou saindo de casa agora, ai eu passo ai na revista, está bem?-disse Marcela, que estava aflita quanto a voz da amiga.

-Que bom que pode vir Marcela, estou precisando muito de uma amiga.

-Já estou a caminho, beijo.

-Outro.

Suzana esperou Marcela quase que se descabelando. Estava nervosa. Sabia que já estava mais que na hora de decidir o que sentia pelo Ari, mas não se sentia pronta, quem sabe Marcela não a ajudava?

Marcela chegou à Moda Brasil e a moça nem sentiu necessidade de informar a Suzana a sua chegada, já que Marcela gentilmente a avisou que Suzana a esperava, e porque Marcela era querida por todos da revista.

Ela bateu timidamente na porta e Suzana respondeu com um "pode entrar".

-Suzana, - ela abriu um grande sorriso que logo se transformou em uma cara de preocupação ao ver a expressão desesperada de Suzana, e ela completou a frase que pretendia soltar cordialmente e despreocupada, quase que exigente - como você está?



N/A:Aqui, eu tentei dar uma volta no certo desprezo que a Suzana demonstrava para com o Ari em certos momentos da novela, eu achava ela um pouco fria. O Ari era louco por ela, mas ela só lhe deu bola quando ele começou a se interessar por outra.

5 comentários:

  1. Olá Rob, não me reconheces? Sou a morte...
    Sua hora é chegada, e te levar é preciso...
    Não temas, considere isso sorte,
    Vais habitar o paraíso!
    .
    Respondi: Nããão morte eu não vou!
    Não quero morrer agora!
    E segurando na mesa,
    Gritei Morte, vai embora!!!
    .
    <<Ai, mais calmo, convidei a morte para se sentar.
    Ofereci a ela um café, o qual aceitou prontamente.
    Coloquei a mão em seus ombros e expliquei para ela sobre meus sonhos, meus castelos de areia, tinha muita coisa ainda nessa vida a realizar.
    .
    Comovida, a morte colocou sua curvilínea foice no ombro, despediu-se e se foi...

    ResponderExcluir
  2. Hãaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????? Ataque Shakespeareano?????
    ?????????
    ?????????

    ResponderExcluir
  3. EuRi d Rob!!! Hahahah

    Amando Luna!!!

    E aguardando o próximo post ansiosamente!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ninah,q bom q está gostando,aguarde msm q estou aguardando seus coments,viu?
    Bjkas!

    ResponderExcluir