segunda-feira, 18 de julho de 2011

Final Alternativo de Ari e Suzana por Luna - Capítulo 7

A Dependência do Amor

Depois de ter desenrolado todo o novelo com Marta, Ari sentia-se muito bem consigo mesmo, como há muito não sentia. Estava renovado, agora que agia honestamente, tinha feito as pazes com os amigos, depois de tanta ambição, e finalmente havia se harmonizado, bem, não tanto, mas não estava mais como cão e gato quanto a André Spina. Pensou também em Luti, que havia ligado para ele há pouco, dizendo que já tinha chegado em Londres, e já tinha feito as pazes com ela.

Assim que pensou nisso, ouviu a campainha tocar. Foi atender e ficou chocado ao ver que era Clotilde, e sem André.

Ele atendeu e logo perguntou:

-O que você quer, Clotilde?-perguntou Ari friamente. Podia até ter se reconciliado com André, mas Clotilde era outra história.

-Oi Ariclenes, como vai?-perguntou com aquele sorriso de cobra.

-Sem enrolos Clotilde, diz logo o que você está armando.

-Bem, primeiramente queria dizer que estou feliz pelo seu filho ter voltado com a Valquíria, quer dizer então que agora você os aprova? -perguntou como se estivesse começando um assunto.

-Sim e não, eu vou apoiar tudo o que o meu filho fizer, mesmo que não aprove. A vida é dele, ele é adulto, e ele sabe o que é bom pra ele.

-Claro. -ela lhe deu um sorriso horrível  -Ouvi dizer que eles estão planejando se casar em três anos, quando ambos terminarão a faculdade.

-Casar!-exclamou Ari chocado, mas logo se recompôs - Ah sim, em 3 anos. Bem, o Luti é bem responsável, sabe o que está fazendo. -disse  Ari.

-É, e parece que dessa vez eles estão realmente firmes. -disse ela querendo insinuar algo.
-Mas o que isso tem a ver, afinal?-ele perguntou.

-Tem que os netos do Jaques e a filha dele herdarão todas as ações da marca Jaques Leclair e da marca Victor Valentim. -ela disse ainda com aquele sorriso.

-Os netos dele e MEUS netos, né? -Ari disse já incomodado com ela. -Aliás, se foi o André Spina quem te mandou aqui pra ficar me falando essas coisas e ...

-Não, não. Não foi o Jaques quem me mandou aqui. Eu vim por conta própria.

-Como intuito de...?-perguntou Ari querendo que ela fosse direta.

-Disso.

De repente, ela sacou uma arma e apontou para ele, que ficou imóvel.

-Calma, Clotilde. O que você vai ganhar com isso?-ele tentou ganhar tempo.

-Tudo! -disse ela desvairadamente- Eu mato você agora e as suas ações vão para o Luti, em alguns anos o Luti e a Valquíria se casam e ai eu mato ele, e tudo irá parar nas mãos da Val ou seja, do Jaques, ou seja nas minhas mãos!Hahahaha!-ela ria descontroladamente naquele seu jeito frio.

-Isso pode muito bem não dar certo, o Luti e a Valquíria podem não ficar juntos.

-Não seja ridículo, depois do que o Luti fez hoje, é obvio que cedo ou tarde eles vão se casar. Estou te matando agora para que não suspeitem, dois assassinatos pertos um do outro de pai e filho, dá muito na cara, não é mesmo?E logo depois do casamento do Luti e da Valquíria... Não, não, eu sou muito esperta, ninguém irá desconfiar.

-Tudo bem, mesmo que esteja certa, quem disse que a Valquíria abrirá mão das ações para o pai?
-Mas é claro que vai!-ela disse nervosa, e ele percebeu que disso, ela não tinha tanta certeza assim- E além do mais, irei arriscar!

-Não, por favor, não faz isso, você não vai se dar bem, os vizinhos vão ouvir.

-Os vizinhos não estão aqui, me encarreguei de tirá-los daqui para entregarem alguns vestidos.

-Não, eu estou pedindo...

-Estou te concedendo 10 segundos para você rezar rapidamente. -ela sorriu como se estivesse gostando.

-10, 9, 8...

-7, 6, 5...

-4, 3...

-2, 1!

-Baammm!




N/A:Oh my Zeus! Esse capítulo foi bem emocionante,não? Rsrs, aguardem ansiosamente o próximo!

Um comentário:

  1. Essa primeira foto foi bem divertida Margarida.
    Pessoal,estou sentindo falta dos comentários,do pessoal,o blog está em movimento gente,estamos esperando o povo,rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir