domingo, 17 de abril de 2011

Vindo do Olimpo!!!!


Pra Você
Paula Fernandes

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você ...

13 comentários:

  1. Elo, você esqueceu de dizer que veio do Olimpo comigo!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa Margarida!!!
    Gostou da musica????

    ResponderExcluir
  3. Elo, gostei da letra mas eu não conheço a música. Vou tentar o Youtube para conhecê-la melhor. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei Guida, o site lá no caete sai do ar... mas a Tititi Oficial na Globo ainda não... ainda bem que temos o blog para nos encontrar! Beijo e boa semana...

    ResponderExcluir
  5. Eu vi, Elo, que o blog de Ti Ti Ti saiu do ar. Mas temos o nosso cantinho para conversar e esse não sairá do ar tão cedo!!! Boa semana pra você também! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Elo
    Adoro essa musica. Eh linda. Meus parabens. Voce acertou em cheio na escolha. E essa foto dele ta um arraso. Ele so poderia ter vindo do Olimpo mesmo.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  7. Rita, fico feliz que tenha gostado... eu imaginei essa musica sendo fundo para o casal mais lindo da tv... mas qdo vi essa foto, realmente essa musica foi feita para se cantada para ele, ai meus sais... Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amigas, vou pagar um mico muito grande se disser que não conheço essa música? hehehe!
    Se sim, disfarcem e me ajudem a descobri-la...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Smallzinha, somos duas a pagar mico!!!! Eu também não conheço!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Margarida e Smallzinha, que isso não é mico nenhum não conhecer essa ou aquela música... eu ainda não sei o gosto musical de todas, mas reconheço que sou, bem digamos, eclética qdo se trata desse assunto... tudo depende de como a canção toca as fibras do meu ser... é verdade não é todas desse ou daquele genero ou cantor que me agrada! Paula Fernandes entrou em sintonia comigo qdo ouvi a canção tema da novela Paraíso, eu nem seguia essa novela no entanto a musica me chamou atenção... e no final do ano eu a vi no Especial do Roberto Carlos, é gente estou denunciando minha idade... rsrsrs... então meninas, eu recomendo procure no you tube e vejam a beleza da voz e as canções de Paula Fernades... beijos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Elo!
    Vc é um amor.
    Este blog também é cultura, gente!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. É sempre muito bom a gente ampliar o nosso Universo Cultural... assim crescemos juntas e aprendemos mais e mais... beijo

    ResponderExcluir
  13. Meninas, meninas pode ser que vcs já tenham lido essa matéria. Enfim cabe o registro aí vai o link
    http://colunas.quem.globo.com/veraoquem2011/2011/02/16/caio-castro-%E2%80%9Cme-namorar-nao-e-facil%E2%80%9D/

    ResponderExcluir