sábado, 30 de abril de 2011

Presente da Elo... Nosso Casal



Enfim o Final Feliz Eterno


11 comentários:

  1. Elooooooooooooooooo,vc não é fraca não!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Margaridaaaaaaaaaaaa, eu me esmero, pois vcs merecem!!! Então gostaram??? beijos

    ResponderExcluir
  3. Elo
    Amei. So voce pra nos fazer essas surpresas.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  4. Me esqueci, eu queria ter feito o comentário de número cinco mil.

    ResponderExcluir
  5. Rob, os comentários não chegaram a 500. Estão em 475, 476 agora, então se vc quiser o 5000, pode começar a comentar!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Elo, querida, lindas as fotos!
    Mais lindo ainda é este casal!
    Será que, nos próximos anos, a TV brasileira conseguirá reunir um par de atores com tamanha química?
    Aguinaldo Silva poderia, muito bem, considerar isso...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Putz é mesmo, o que passou de 5000 foram as visitas na página rsrsrs.
    Dá zero pro Rob!

    ResponderExcluir
  8. Rob, eu vou dar zero mesmo!!!! Onde já se viu torcer pro Corinthians????? Eu sou palmeirense e já estou fora da final! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora é Santos e a sua gurizada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ELO;belas recordacoes bateu saudades bem que devia voltar.bjin meninas.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, o primeiro de maio está passando...
    .
    Margarida, eu sou santista.
    .
    Bem well, vamos dormir né... rsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. Elo,amei a surpresinha!
    Quanto a fujtebol,tô muito feliz pq meu mengo do s2 ganhou o carioca!!!
    Bjkas!

    ResponderExcluir