sexta-feira, 27 de maio de 2011

Do Olimpo nada se esconde - versão da Margarida



     E as deusas continuam inconsoláveis com o novo visual de Edgapolo. Algumas até tentaram o suicídio, pulando do Olimpo para os céus, mas como são deusas, são imortais e seu gesto não surtiu qualquer efeito. 
    Enquanto isso, novas e surpreendentes notícias chegam aos seus ouvidos. E, lógico que são fatos e boatos sobre o casal favorito de todas.

MARGADON
- Vixi, perdi todo o tesão de escrever sobre o Edgapolo.........Alguma notícia auspiciosa?????

ROPOSEIDON
- Ausp....o quê? Eta palavrinha mais esquisita.....Bom, acho melhor eu ficar quieto, porque já andei pisando na bola por esses dias........

ROSANAHÉSTIA
- Saiu alguma coisa no Egolimpo?

SMALLZARES
- Não que eu saiba........Krishermes, e o CSI OLIMPO, tá quietinho?

KRISHERMES
- Bom....assim.....vocês sabem que o Olimpo não descansa e nem o CSI, então......

MARGADON
- Tá bom, eu vou pesquisar no Twittolimpo......acessando......NOSSAAAAAAAAAAA!!!!!!
Não acredito.........

SILVIATHENA
- Margadon, aconteceu alguma coisa com meu filho.......???????

MARGADON
- Um dia depois do prêmio Contigo, ele foi visto com a Mártemis comendo........

ROPOSEIDON
- Comida mineira? rsrsrsrs

MARGADON
- Não, Roposeidon, comida japonesa. Mas se depois ele partiu pra comida mineira, ninguém sabe, né?

SILVANAHERA
- E tem fotos?

MARGADON
- Lógico que não, tem só gente falando que viu os dois.....como sempre. Será que dá pra confiar nesse povo?

SMALLZARES
- Se as evidências não ficarem comprovadas, não se pode dizer que este é um fato consumado.......

MARGADON
- Meu Zeus e meus sais, por favor!!!!! Ou melhor, os sais da Elófone, por favor!!!!!

SILVIATHENA
- O que foi agora, Margadon?   

MARGADON
- Silviathena, esse seu filho não tem mais jeito!!!! Ele não pode colocar os hormônios de molho, pelo menos um cadim??????

ROSANAHÉSTIA
- Conta logo, Margadon!!! O que houve?

MARGADON
- Depois da comidinha com a Mártemis, no final de semana, ele se mandou pra São Paulo, e foi visto com uma loira em uma concessionária de carros, em um supermercado comprando vinho........

KRISHERMES
- Ah! Mas podia ser uma prima......

MARGADON
- PRIMA???? PRIMA????? Quem ainda acredita nesse negócio de prima? 

SILVANAHERA
- Calma, Margadon, parece que coincidentemente os dois foram na mesma direção, hoje, para o Sul do Brasil......Que coisa, né!!!

MARGADON
- É, mais ele como dirige feito um deus grego doidinho, perdeu a licença de motorista e teve que parar em São Paulo pra renovar.........E antes que alguém pergunte, não tem fotos de nada disso, só blábláblá......

ELÓFONE (entrando esbaforida na sala do trono)
- QUEM ROUBOU OS MEUS SAIS???????

MARGADON
- Xiiiiiiiiiiiii....danou-se.......

     Será que outros capítulos do Olimpo vão rolar? Será tudo realidade ou não passa de pura ficção? Edgapolo colocará os hormônios de molho, ou foi só a barba que foi posta de molho? Quem viver, verá.........

8 comentários:

  1. Margadon,você tem que ser firme...não para não...

    Ah! Como essa barba faz falta.........

    ResponderExcluir
  2. Margadon, vc é uma deusa mesmo são tantos boatos nada se confirma... mas é porque será que eles fazem tanta força para estarem sempre nos mesmos lugares e direção hein??? alguém pode me dizer??? Tem uma frase do Leão Lobo (aquele da fofoca) que eu acho o máximo: O tempo é o senhor da razão.

    ResponderExcluir
  3. Ah os meus sais estão a disposição das amigas sempre !!!! kkkk adorei ser lembrada Guida!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim, amigas!
    Como faz falta a barba!!!
    Ele continua lindo sem ela, mas tão...tão...menino...
    Bom, a Ísis é menina também. Se bem que sempre namorou trintões. Como ela encarará o CC com rosto de bumbum de neném?
    O tempo é o senhor da razão! ;)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COLOU, AI MEUS SAIS.....
    E AGORA: O TEMPO ÉO SENHOR DA RAZÃO!!!
    ELÓFONE FAZENDO HISTÓRIA NO OLIMPO, ESSA DEUSA É DANADINHA MESMO KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá Afrofite Luna entrando em ação,como Afrodite é a deusa do amor,temos q estar ligadas nessas coisas do coração,rsrs.
    Bem,a meu ver,a nova aparência do CC não mudou tanta coisa em relação a Isis,pq ao q parece(e o CSI Olimpo confirma)eles continuam a se encontrar "coinscidenteMENTE".
    Quem for vivo verá o final disso,p/ fazer coro:
    O Tempo é o Senhor da Razão!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Puxa...Esta ótimo, maravilhoso.Que o CSI continue com força total..rsrsrs.Continuem assim...Avante e sempre....rsrsrsrs
    O Tempo é o Senhor da Razão!

    ResponderExcluir