terça-feira, 31 de maio de 2011

E assim caminha o Olimpo - versão da Margarida

     Na sala do trono, conversam as deusas Elófone, Margadon, a Afrodite Luna e a ninfa Margot. Elas comentam sobre o marasmo que reina no Olimpo.

LUNA
- Nooooooooossa, como tá tudo tão quietinho.........

MARGOT
- E aí, deusas, nenhuma notícia do deus grego Edgapolo?

MARGADON
- Pelo que pudemos apurar do final de semana, Mártemis saiu do Rio de Janeiro, para onde havia se dirigido na quarta-feira e foi para Porto Alegre, fazer um desfile.....

ELÓFONE
- Eu vi uma foto dela no hotel, estava tão linda.......

LUNA
- Mas, e o deus grego enquanto isso, estava em........

MARGOT
- São Paulo, ele postou no Twittolimpo que chegava em São Paulo e depois ia para o Sul, mas em que estado do sul, ninguém sabe.......

ELÓFONE
- Ai, esses meninos estão precisando de uma forcinha para se entender...... Quem sabe Santo Antônio, que é casamenteiro não dá uma ajudinha, afinal este é o mês de comemorações dele, do Dia dos Namorados.....

MARGADON
- Elófone!!!!!! Nós somos deuses pagãos, como é que podemos invocar um santo católico?????? Eles estão é precisando de uma ajudinha de nosso deus Eros......

ELÓFONE
- Eros Ramazzotti? Adoro todas as músicas dele.......

MARGADON
-  Elófone, eu não me refiro ao cantor italiano mas sim ao deus do amor, Eros ou como os romanos o chamam, Cupido.

LUNA
- É, tem deus grego que tá mesmo merecendo umas flechadas, até foi visto comendo um hamburguer com uma medusa, lá em São Paulo.......

MARGOT
- Ih.....mas isso está uma ânfora de Pandora.......

ELÓFONE
- Margadon, você não tem um espião infiltrado no CSI Olimpo? Por que não pergunta a ele?

MARGADON
- Elófone, quisera eu poder fazer isso, mas se o fizer, estarei expondo a condição de espião e não poderei mais utilizá-lo.....É, cara Elófone, acho que iremos precisar de um estoque bem grande de seus sais..... E talvez uma ajudinha extra do Oráculo de Projac, que é onde está nosso deus grego agora.......

     Conseguirá o grande Oráculo de Projac revelar os segredos que cercam nosso casal? Não sabemos, e a única coisa que temos certeza é de que o tempo é senhor da razão.........



       

11 comentários:

  1. Guida,querida,vamos aguardar e ver no que vai dar,o tempo é o senhor da razão,né?
    Acho q o Edgapolo merece mesmo umas flechadas pra ver se sossega,né?Acho q dou um jeitinho de meu ajudante cupido fazer o serviço.
    Ai quem sabe o Oráculo de Projac não nos ajuda a descobrir o q está por vir,e o CSI Olimpo,tem novidades?
    Ai os sais da Elo!!!Minha amiga me empresta os seus,pq os meus se acabaram com tanto Tititi,rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Minhas queridas deusas,

    Iria ser ótimo ver o Edgarpolo levar umas flechadas de Eros. Correr atrás da Mártemis...

    Assim como Apolo correu atrás de Dafne...Ela era uma ninfa, como eu.kkkk

    ResponderExcluir
  3. ai meus sais.... ainda bem que meu estoque está sempre renovando, acabou de chegar mais de uma tonelada deles kkkk, Edgapolo flechado??? será que já não foi no entanto nos esconde o fato???
    Pq Martemis não aparece em público (boate por exemplo) ficando com alguém na balada????
    E ele não é flagrado na balada tbm???
    misterios que o csi deve nos contar em breve...
    Guida rindolitros com o meu jeito de deusa eufórica e como sabe que gosto de Eros Ramazotti??? AMEI!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas o Caio foi para Gaspar/SC nesse dia!
    E vcs viram essa foto de hoje nos bastidores do desfile do Fashion Rio?
    http://twitpic.com/5570ab
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1663552-9798,00-CAIO+CASTRO+BRINCA+DE+FOTOGRAFAR+A+PLATEIA+EM+DESFILE+NO+RIO.html


    COMPLEMENTANDO A NEWS FA THAIS ... KKKKK LINDOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Luna, a Elo avisou que tem toneladas de sais e nós vamos precisar!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Margot, pelo menos pra dar um pouco de juízo nesse menino, as flechadas poderiam servir!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Elo, como você gosta de música e das boas, deduzi que gostaria de Eros Ramazzotti!!!! Que bom que você gostou!!!! Sempre fofa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Thaís, eu sabia que era SC mas não sabia a cidade!!! Brigadúuuuuuuuuuuuu!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Pois é,no decorrer dessa história ainda vamos utilizar muito os sais da Elo,eles vivem evaporando!
    Kkkkk,bjs!

    ResponderExcluir