quarta-feira, 4 de maio de 2011

As aventuras no Olimpo continuam - versão da Margarida número 6

   No último capítulo das aventuras no Olimpo, o deus grego Edgapolo estava sendo levado ao banho por Roposeidon. As deusas brigavam entre si para ver quem ensaboaria o deus.

ROPOSEIDON
- Olha aqui , Edgapolo, eu só estou levando você porque o Zeus é que mandou, porque por mim eu deixava elas se matarem pra te acompanhar. E eu sou lá é homem pra acompanhar outro homem ao banho? Sai pra lá.......

Ninfas
Enquanto isso, as ninfas Margot e Mandy, aproveitando-se  da confusão em torno de Edgapolo, entraram na sala de banhos e esperavam para ensaboá-lo. E assim fizeram.....com carinho, com doçura....., até que ele estivesse bem limpinho.

Edgapolo ao sair, pede uma audiência com sua mãe adotiva, Silviathena, em caráter de urgência.

SILVIATHENA
- Meu querido filho, o que é tão urgente? O que está lhe afligindo?

EDGAPOLO
- Sabe, mãe Silviathena, eu estou ficando cansado da vida que levo. Avião pra cá, avião pra lá, eu não durmo direito, não como direito.....será que Zeus, que é o deus dos céus não me arruma um jeitinho de viajar que seja mais fácil?

SILVIATHENA
- Edgapolo, você sabe que vida de deus grego nunca foi fácil. E agora é a hora para aproveitar e fazer um pé-de-meia para o futuro, não acha? Quanto ao pedido a Zeus, penso que ele tem algumas coisas a reprovar na sua atitude.....

EDGAPOLO
- Silviathena, seriam as periguetes que eu andei pegando?

SILVIATHENA
- É, meu filho, sua barra está meio suja aqui no Olimpo....
Periguetes

EDGAPOLO
- Mãe, mas eu não tenho culpa.....Elas estão por toda parte, parecem assombração e quanto mais eu rezo, mais elas me aparecem......Além de me perseguir, elas fizeram com que a Mártemis se afastasse de mim. Ela agora vive lá no Planalto Central, eu não consigo falar com ela, sei lá, acho que ela não me quer mais.... Ela até me mandou uma mensagem com foto, quer ver?

SILVIATHENA
- Quero, Edgapolo, mas antes de me mostrar a foto, queria dizer que você também tem uma parcela de culpa nessa estória toda. Afinal, elas lhe perseguem porque você dá bola pra elas......Se você ficasse um pouquinho mais sossegado em um canto.......Mas, seu caso com a Mártemis, só o destino decidirá!!!!!

EDGAPOLO
- Olha só a foto que ela me mandou!
SILVIATHENA
- É, parece que a vaca foi pro brejo mesmo.......

EDGAPOLO
- Então, o que eu faço agora???? Eu só trabalho, acordo cedinho, tomo café da manhã e dá-lhe aeroporto, periguetes, desfiles, inaugurações, de Norte a Sul......E ainda tenho que despistar os detetives do Twittolimpo me perseguindo.....Será que eu volto a ficar com a Mártemis????? Será que ela ainda vai me aceitar do jeitinho que eu sou???? Ai, que saudade do Edgapolo antigo.......




    Conseguirá Edgapolo reconquistar Mártemis???? Os detetives conseguirão desvendar os mistérios que cercam a sua vida????? Não percam os próximos capítulos do Olimpo rumo a Fina Estampa.......
   E a partir de sexta-feira, os 11 capítulos do final que todas desejavamos, de autoria de Smallzinha!!!! Fantásticos!!! Não percam!!!!!

  

26 comentários:

  1. Margarida querida,

    Adorei virar ninfa!
    E como sempre, dei boas risadas.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Margot, só faltava você. Obrigada!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Guida, querida!
    Acho que a Mártemis já perdoou o Edgapolo...rs
    Segundo o CSI do twittolimpo, ontem ambos estavam em Sampa (o que ela teria a fazer por lá?) e ele, apesar de ter casa na capital, estava hospedado no 20º andar do Fasano, onde ficam as suítes luxuosas do hotel, com camas king size e banheiras de hidromassagem...
    Pela manhã, já estava bem cedo de pé postando fotinhos animado no TT, ao mesmo tempo em que Mártermis tinha voo também cedíssimo de volta a Brasília, para onde, por sinal, ele irá amanhã..rs
    Não está, a vida real, ficando mais interessante do que a ficção? ;)
    A propósito, seu texto, como sempre, ótimo!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Margarida, vc está doidinha para colocar eu ensaboando o Edgar né??
    Tira o cavalo da chuva por que não ensaboo homem.
    Só se for a Stéfaníades mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Tem como colocar dois acentos num mesmo vocábulo?
    Eu coloquei na Stefaníades...

    ResponderExcluir
  6. Margarida vc arrebentaaaaaaaa muito bom!!! O texto está cada vez melhor! A respeito do nosso Apolo, eu ainda acredito que tem muita história escondida com a deusa Isis... hahaha mas vamos esperar uma hora a coisa fica séria!!! hehehehe beijos

    ResponderExcluir
  7. Margarida,minha flor(ñ é ironia),tá perfeito,como sempre.
    Vamos esperar pelo final dessa história,será q o CSIOlimpo acertou,heim?Já estou faendo parte dele,e olha,eu acredito q aq Mártemis perdoou o ERdgapolo,é só ela não descobrir as ninfas ensaboando o deus grego,iuiuiuiuiu,heim?
    Abreços,parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Smallzinha, Elo e Luna, muito obrigada!!! Quanto as aventuras secretas de Edgapolo e Mártemis, penso que estão vindo à tona com uma rapidez espantosa!!!! Vamos esperar!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Rob, vc nunca vai ensaboar o Edgapolo!!!! Sabe pq? Primeiro porque o seu sabonete pertence a Stefaníades (com um acento só kkkk), a Nancy e outras tantas. E segundo porque vc já imaginou a surra que vc levaria se tentasse chegar perto do deus grego? Sabe quantas mulheres tem atrás dele? E quanto a mãe adotiva, a própria Sílvia foi a primeira a se intitular dessa forma!!! O cargo é dela e é vitalício!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. !Jesus Amado! !As Aventuras no Olimpo rumo a Fina Estampa...maravilhosas!!Muito Obrigada pela honra de virar a NINFA...Amei...
    Um espírito divino que anima a natureza do Olimpo,uma donzela q ama cantar e dançar e recitar poesías...Vc me conhece muito bem...
    A pesar de ter a casa de seu pai, d sua mãe, tía, avó, d o Deh...etc no SP...Edgarpolo
    estava hospedado no 20º andar do Fasano,
    com CAMAS KING SIZE e banheiras de hidromassagem...KKKKKK
    !Ca♥sis ficando mais interessante do
    que a ficção, sem duvida nehuma!
    !CSI Twittolimpo BOMBANDO!
    !Bexuuu Margarida!

    ResponderExcluir
  11. Mandy, é só uma pequena homenagem!!! Muito obrigada e que bom que vc gostou!!!! Não perca os capítulos finais de Ti Ti Ti feitos pela Smallzinha, estão perfeitos!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Margarida
    Como sempre perfeita e arrasando nos textos.
    Pra nossa alegria acho que no fundo a Martemis ja perdoou o Edgapolo. Deve ser a nossa torcida ajeitando as coisas pros lados do nosso casal.
    Quem sabe a realidade nos encanta e apaixona como foi na ficcao.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  13. Rita, sei que vc está meio chateada com nosso Inter, então os textos acho que servem para alegrar um pouquinho. Eu tb sou Palmeiras aqui em SP, e já viu né, saimos da final.....
    Mas o que interessa é que nosso casal acho que está se acertando.....espero.....
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Margarida
    Fiquei muito triste mas fazer oque. O jeito eh juntar os cacos e tentar ganhar os Grenais pra sermos Campeoes Gauchos. O teu Palmeiras tem 3 chances pra participar da Libertadores no ano que vem: a Copa do Brasil, a Sulamericana e o Brasileirao. O Inter pra chegar la so tem o Brasileirao. Uma boa sorte a nossos times.
    Mas nada como um dia apos o outro. Nao ha tristeza que dure por muito tempo. Hoje fiquei sabendo o sexo do meu bebe: eh um menino. Estou explodindo de felicidade. O pai dele nem se fala, alias a familia toda esta amando. Ja to eu aqui babando, lambendo a cria. Nao me aguentei, eu precisava contar.
    Agora que me dei conta: desculpa o texto enorme, acabei me empolgando. Eh a emocao.
    Mil bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  15. Margarida sem palavras!!!
    Q texto!!! Parabéns!!!
    Riiiiiiiiilitrosssssssss!!! e Riiiiilitrosssss!!!
    Eu tb acho q a Mártemis perdoou o Edgarpolo. Acho q ela é débil com ele,q ñ tem resistência quando ele aparecer na frente dela. Rs rs
    Vê-los juntos na vida real vai ser bom demáis!!!! Nossa torcida espera!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Rita!!! Muitas bênçãos para seu menino, Eu nunca falei com você antes mas parabéns mesmo!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Kristen
    Muito obrigada pelo carinho e pela atencao. Te desejo muitas felicidades tambem.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  18. Rob, que vexame!!!!!!!! Palmeiras 0 x 6 Coritiba!!!!!! Tomara que o seu Santos vença domingo!!!!
    E passe sempre tá?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Kristen, obrigada!!!! E continuamos na torcida, hein!!! O Twittolimpo tá a todo vapor!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! AM EI a notícia!!!!!!!!!!!!!!! Lembrei da cena do ultrassom!!!!! Muiiiiiiiiiiiiiiiitas felicidades, que ele venha com muita saúde e que faça a alegria de vocês dois!!!!!
    Como ele vai se chamar? Caio ou Edgar ou Apolo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos e pode escrever quanto vc quiser, afinal são dois escrevendo!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Rita querida,
    parabéns pelo garotão!

    ResponderExcluir
  22. Margarida
    Santa indecisao. Tem tantos nomes que eh dificil decidir. Vou ter que ter muita paciencia pra escolher. Mas Edgar e Caio foram os primeiros nomes da minha lista pode ter certeza.
    Sobre o Palmeiras oque eu posso te dizer eh que eu entendo perfeitamente oque voce esta sentindo pois passei por isso ontem. Mas amanha eh outro dia e se Deus quiser boas novas virao. Uma pessoa que eu adoro no verdao eh o Marcao. Quase morri de do dele. Que onda de azar pro coitado. Mas fazer oque? O jeito eh recomecar.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  23. Margot
    Muito obrigada amiga pelo carinho conosco e felicidades mil pra ti.
    Bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  24. Rita!!
    Marcos é lindo nome... mas Caio hummmmmmmm Edgar então! Aqui em casa nós temos um Miguel de 3 meses jah lindoooooooo !!!!!!! Parabéns de todo o coração!! beijos

    ResponderExcluir