terça-feira, 24 de maio de 2011

O Olimpo procura Edgapolo - versão da Margarida

    Smallzares conversa com Silviathena na sala do trono, quando entram Krishermes, Silvanahera e Rosana Héstia.

KRISHERMES
- Pôxa, tô tãaaaaaaaaaaaaaaaaaao chateada!!!! O Edgapolo virou ímã de periguetes!!!! Onde tem uma, lá está ele!!!! Cansei............

SILVANAHERA
- Krishermes, fica sossegada porque agora a Mártemis vai filmar lá em Paulínia, que é bem pertinho da minha empresa de organização de casamentos e eu vou conversar com ela......

SILVIATHENA
- Mas esses dois só me dão trabalho..... Uma hora ele é visto em um avião, depois em um restaurante......
Ela, então, a Mártemis, tira fotos em um aniversário, depois some, ninguém sabe pra onde ela foi.....

SMALLZARES 
- E como se não bastasse todas as fofocas que circulam por aí, esse menino adorável resolveu dormir até quase meio dia.....affff.....e a Mártemis se esfalfando de trabalhar.......

ROSANA HÉSTIA
- Deusas, olhem o que saiu publicado no Olimpo Herald!!!!! Uma foto do filho adotivo de Edgapolo, o Paulinheu.....Vejam que lindinho!!!! E como cresceu o garoto!!!!!!



SILVIATHENA
- Mas....Rosana Héstia, esse não é o Paulinheu!!! Esse é Edgapolo, com o visual novo de José Antenópoles!!!!

SILVANAHERA
- Oh!!! Meu Zeus!!!! O que fizeram com nosso deus grego????? OMG!!!!!! (Oh My God)

KRISHERMES
- É agora que eu me estressei de verdade!!!!!! A Mártemis não vai mais querer ficar com ele!!!! Vai ser como se estivesse pervertendo um menor!!!!!! Como se fosse pedófila!!!!!!

SMALLZARES
- Eu quero meu Edgapolo de volta.......snifff.....snifff.....Eu quero......

MARGADON (chocada, chegando naquele exato momento)
- Ai, meu Zeus, broxei..............

SILVIATHENA
- Deusasssssssssssssss, vamos combinar que meu filho adotivo é lindinho mesmo assim, vai?

SILVANAHERA, KRISHERMES, ROSANA HÉSTIA, SMALLZARES E MARGADON (todas falando ao mesmo tempo)
- Eu não gostei.
- Quero o outro.....
- Nossa, ele bebeu na fonte da juventude, é?
- Os novelos das tias do tricô ficaram cheios de nós........até eles se arrepiaram.....
- Não vai mais ter casamento, só se for a versão na Inglaterra e aí a Mártemis casa com o príncipe Harry, que está solteiro ainda.....
- Eu vou ao Procon por propaganda enganosa........

ELÓFONE (entrando esbaforida)
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, meus sais.................

MARGADON
- Só nos resta ler o último capítulo de "O maior amor de todos" by Smallzinha e aguardar os capítulos das versões para Val e Luti by Margot e by Luna!!!!!!!


    SAUDADES!!!!!!!!

13 comentários:

  1. Marga, vc é uma comédia, estou sem ar de tanto rir....
    Vou colar aqui o comentario que fiz para a Smallzinha a respeito do C3:
    Eu confirmo hoje o que já suspeitava!
    Quem nos encanta é o Edgar, é claro que o Caio é um menino lindo, mas o Edgar é um homem maravilhoso, e muito humano. Caio deu vida ao melhor personagem masculino dos ultimos tempos! Pelo Edgar nós somos ferrenhas defensoras isso não há como negar.
    Quando eu vejo e leio algo sobre o Caio, eu o percebo ainda muito jovem (aliás ele é jovem),com traços de responsabilidade é óbvio e independencia tbm.
    MAs desperta em mim somente simpatia e carinho digamos até maternal.
    Já o Edgar mexe com meu desejo de Mulher de encontrar um homem assim, viril e doce como ele é!!! Suspeita confirmada ao ve-lo sem a figura do Edgar, agora resta aqguardar e ve-lo crescer e ter sucesso na nova novela... mas o Nosso Edgar será eterno, pois afinal é parte da dramaturgia brasileira! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Margarida,meu bem
    seu humor é sempre impagável! Leve, inteligente,faz bem ao espírito.

    Oi queridas,
    Concordo com a Elo, a gente quer ver no ator o personagem. Nos encantamos com o personagem que o bom ator conseguiu dar vida. A mídia em geral quer nos ajudar a confundir as coisas, hoje, o mundo mistura ficção com realidade, a obra e com o artista.

    Lembrando que o Edgar era um homem de 28 anos. E o Caio, tem 22, não é? Não dá, nessa idade, um ano faz diferença. Acho que vocês todas já passaram por isso.kkkkk. Ah! Os meus 22 anos já fazem tanto tempo...Bons tempos aqueles.

    ResponderExcluir
  3. Margarida,minha flor,já mandei o final alternativo da Val e do Lutipro seu email,não fiz nada muito grande,apenas consertei algumas coisas q estavam incondizentes com o início da novela. e é claro fiz com q um dos casais mais lindos da novela tivessem um fim decente.
    Até pq,como a Margot tá fazendo tbm,n~]ao fiz nada demais,mas pelo amor de Deus,não me matem,é a minha 1ª fanfic,heim!
    Nem mandei pra nenhum site de fanfics,a minha história só estará sendo publicada aqui no blog.
    Mas espero realmente q tenha atendido as expectativas e quem sabe eu não faço uma continuação,depois da viagem pra Londres!?!
    Isso,é claro,se vcs quiserem.
    Mas agora falta um final pra Ari e Suzana,mas esse eu prometo que vopu caprichar mais,tá gente!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Quero de vooooooooolta, olhem essa foto: http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/large/300787587.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1306259888&Signature=sE8RF%2B052ahq94pTE%2FfSJDfrWLU%3D

    ResponderExcluir
  5. Apesar das críticas que fizemos a MAA durante a novela, e algumas eram procedentes, temos que dar a mão à palmatória: ela construiu, a partir da sinopse de Cassiano Gabus Mendes, um personagem forte, carismático e envolvente, que graças à força desse garoto recém saído da adolescência, ficará para sempre no imaginário de todas nós. Parabéns a MAA, a CC e a quem teve a idéia brilhante de entregar o personagem a ele. A nós só resta esperar 10 anos mais para termos, aí sim de forma real, nosso Edgar de volta!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaas achei mais uma: http://a2.twimg.com/profile_images/1366502804/Caio_Castro.jpg

    ResponderExcluir
  7. Amigas,
    Definitivamente, a minha paixão era pelo Edgar.
    E se para o Caio Castro ele está morto - quer por sua nova aparência infantil, quer por suas atitudes adolescentes - para mim, ele está vivo na memória, no coração e na saudade.
    Disse o CC que o Edgar o ajudara a crescer profissional e pessoalmente. Na primeira parte, vejo ser verdade, já que fará sua primeira novela das 9h. Quanto ao resto, ainda espero ver esse tal crescimento pessoal. Afinal, torço pelo garoto, embora, agora, sem os arrepios que os hormônios até outro dia me impunham...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...Small, fica assim não! Infelizmente pode ser que ele volte a usar a barba já que isso tbm ele disse ter gostado e aquilo jah fazia parte do seu jeito... mas ele precisa tirar a imagem do Edgar para dar vida agora ao Dr Antenor.(Fina Estampa). Com os nossos hormonios no lugar, poderemos realmente avaliar a sua atuação e quanto o amadurecimento pessoal, meninas ele tem potencial kkkk como diz a Margarida vamos esperar 10 anos... beijinhos

    ResponderExcluir
  9. "Ela é uma menina boazinha, mineira. Mas tem um lado sensual que fica bem evidente com algumas cenas, o olhar dela muda, especialmente quando ela vê o Edgar [Caio Castro, par romântico dela em "Ti Ti Ti"]. Ela tem tesão, apronta, faz besteira... É uma mocinha de verdade!", comentou Isis Valverde

    ResponderExcluir
  10. Isso sobre a Martemis... kkkk

    ResponderExcluir
  11. Meninas, já viram essas?
    http://twitpic.com/522v07
    http://twitpic.com/523npq

    A menina da foto tirou hoje mesmo!
    O sorriso seduçãoooooooo continua o mesmo né?!

    ResponderExcluir
  12. eu vi...kkkk
    Ele tem o charme induscutivel, daqui a uns anos ai meus sais kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi Luna querida,
    tenho certeza que a sua versão deve ter ficado ótima!

    Eu também nunca tinha escrito nada assim. Pelo menos eu me diverti, espero que vocês também se divirtam um pouco.

    ResponderExcluir