segunda-feira, 9 de maio de 2011

E o Olimpo ruma em direção a Fina Estampa - versão da Margarida número 7

     No último capítulo, Edgapolo é perseguido pelos membros do Twittolimpo que tentam desvendar os mistérios que cercam o deus grego e Mártemis.
     Enquanto isso, Edgapolo continua a rodar  pelo território brasileiro, fazendo desfiles, rodeios, festas de debutantes, apresentações de sua banda, discotecagem e tudo o mais que aparecer pela frente. 
     Cansado, ele conversa, em um de seus raros momentos de folga, com Margadon, a redatora oficial do Olimpo.

EDGAPOLO
- Margadon, eu estou tãaaaaaaaaaaaaaaaao cansado!!!!! Essa semana foi muito estafante!!!!! (Nossa Margadon, como eu tô ficando chique, usando estafante!!!!! kkkkkkkkkkkkkk) Começou em Belém do Pará, com um ataque maciço de fãs. 

MARGADON
- Isso eu sei, porque saiu em toooooooooooooooooodos os sites de fofocas.........

EDGAPOLO
- Depois eu fui em um baile de debutante......

MARGADON
- Também já sei, vi as fotos.....

EDGAPOLO
- Aí eu fui pra Brasília, lá no Moinho......

MARGADON
- Afffff.....não vai contar nada de novo?

EDGAPOLO
- Então eu voltei pra SP e fiz um desfile lá no Center Norte.......Xiiiiiiiiiii, esqueci que antes de tudo isso, eu estava em uma inauguração de loja na Av.Paulista......

MARGADON
- PELO AMOR DE ZEUS!!!!! CONTA ALGUMA COISA QUE EU NÃO SAIBA!!!!!! Eu sei até que no desfile no Center Norte, uma das deusas foi na primeira fila, mas ela está boicotando notícias assim como todas as outras deusas..........

EDGAPOLO
- E o pior foi o final de semana, Rio Claro, Indaiatuba, Jaguariúna, rodeio, baladas, fãs, ai ai ai, eu fico meio zonzo até......

MARGADON
- Bom, já vi que nem você, nem ninguém vai me contar nada de novo..... Sabe o que eu vou fazer? Nada!!!! Mas como eu tenho o blogolimpo nas minhas mãos, não vou mais dar nenhuma notícia sua, viu? Pode fazer velório, participar de jogo de truco, até aparecer fotinho sua de quando você era neném, peladinho que eu não vou escrever, tá bom? É greve de agora em diante! E tenho dito!!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

EDGAPOLO
- Mas, Margadon, volte aqui!!!!!!      
  

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk Vc soh vc mesmo!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler as suas coisas! Beijocas virtuais

    ResponderExcluir
  3. Guida, querida!

    No que depender de mim, vc sempre estará informada acerca de tudo o que disser respeito ao nosso casal querido e às coisas a ele relacionadas. Pena que eu, tal como vc, dependa das outras pessoas para isso.

    Também quero que vc esteja certa da enorme admiração que eu tenho por vc e por seu esforço em manter esse cantinho para que os órfãos do caetenews não ficassem perdidos.

    Então, amiga, não desista de nós, nem brincando...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Margot, vc é muito carinhosa!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Smallzinhinha, pode ter certeza de que este blog continua comigo ou sem migo (Vicente Matheus kkkkkkkkkkkkkk), afinal eu sou a pessoa que mais me divirto com ele!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ´´PELO AMOR DE ZEUS!´´Morriiiii com essaaaaaaaaaaa!!!!!!kkkkkkkkk
    Margarida Vc é a melhorrrrrr!!!!!!!!!
    !Pelo amor de Zeus! E da vida pessoal romántica e sexual d Edgarpolo, O q?
    CSI Twittolimpo sabe...mas ñ quer
    contar nada!!!!Sniffffffffffff!!!
    Could´ve been so beautiful...

    ResponderExcluir
  7. Margarida
    Adoro teus textos de verdade. Voce eh muito inteligente e nos diverte pra caramba. Com a gravidez estou sem muito tempo pra ficar por dentro das ultimas noticias do casal entao conto contigo e com as informacoes do blog pra me atualizar e manter o contato com a nossa turma do Caete News.
    "Pelo amor de Zeuz" nao desista de nos e nem desse cantinho que voce criou e cuida com tanto amor e carinho.
    Mil bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  8. Mandy, como dizia nosso velho amigo Shakespeare "There are more things between heaven and earth than our vain philosophy supposes."
    No Olimpo, tudo é possível!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Rita, eu sou brasileira e não desisto nunca (quase nunca)........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Margarida querida,

    acho que MAA também compartilhava do pensamento do grande poeta!Tudo era possível em Tititi... Mas é claro que no Olimpo, tudo é possível MESMO!

    Você merece todos os carinhos! Você nos proporcionou o maior de todos os carinhos nos dando de presente esse Blog com todo seu humor!
    Beijocas,

    ResponderExcluir