segunda-feira, 16 de maio de 2011

Notícias do Olimpo - versão da Margarida número 8

   As atividades no Olimpo continuam a todo vapor, com os deuses e as deusas sempre ocupados com seus afazeres, mas no que diz respeito à vida amorosa de Edgapolo e Mártemis, tudo se fala mas nada se confirma.
Silviathena

SILVIATHENA
- Ai, ai, ai, esse meu filho não para!!!! Como é que ele pode ter um relacionamento sério, com essas viagens constantes, todos esses compromissos que ele assume?

SILVANAHERA
- Pois é, Silviathena, eu estava com tuuuuuuudo pronto para o casamento dos dois, mas ele não se decide e ela não sai daquele tal de Faroeste.........

ROSANAHÉSTIA
- Vocês viram que ela não vai mais participar de Fina Estampa? Eu achei que a proximidade pudesse apressar os acontecimentos.......Que desilusão!!!!!

SMALLZARES
- Olha, não se consegue uma notícia confiável!!!! Boatos e mais boatos, é só o que se ouve!

    Nesse momento, Edgapolo chega à sala do trono.

EDGAPOLO
- Pronto minhas deusas, agora eu fico um tempo em casa, prometo que não saio tão cedo!!!!! E para provar que não vou mais viajar,  postei no Twittolimpo que "agora a gente fica", é sério!

KRISHERMES
- Aliás, o que tem de notícia sua no Olimpobook, Orkutolimpo e Twittolimpo, não é brincadeira, hein? Esse tiroteio de mensagem pra cá, mensagem pra lá é que tá parecendo um verdadeiro Faroeste......e bem Caboclo.....

EDGAPOLO
- Tudo boato, só boato!!!!!

CLAUDIAHEFESTO
- BOATO??????? BOATO??????? E a foto que puseram no Orkutolimpo com você e a Mártemis no mesmo bar, ou sei lá o que era aquilo, em Brasília, hein? E as fotos que puseram do mesmo lugar no Olimpobook e depois tiraram, hein??? E a mensagem do Twittolimpo de 14.05 de @phgney que dizia "minha amiga me ligou, dizendo que está numa festa de 15 anos e que o Edgapolo é o galã", depois "ela disse que brincou com ele, manda um beijo pra Mártemis e ele respondeu - será dado, pode ter certeza", hein????????

KRISHERMES
- E tem mais!!!! O mesmo carinha depois comentou "alguém me explica pq o Edgapolo e a Mártemis não assumem logo esse namoro que todo mundo já sabe que está rolando?" O QUE É ISSO????????

SILVIATHENA
- Meu filho, a mãe é sempre a última a saber????? Como você pode trair suas deusas desse jeito????

ROPOSEIDON
- Xiiiiiiiiiiii, agora danou-se, Edgapolo.......

EDGAPOLO
- Nada disso é verdade!!!! É tudo boato!!!! É invenção do Egolimpo!!!!! Eles me perseguem!!!!!

   E todos começam a falar ao mesmo tempo, as deusas, Roposeidon, as ninfas, as Afrodites, Rita, Jussara e Gabi Deméter, enquanto Edgapolo sai de fininho.

   Será verdade ou tudo não passa de imaginação fértil???? Seja o que Zeus quiser!!!!!! 










   

19 comentários:

  1. Ebaaaa! Muitas risadas, Margarida!

    Amanhã tem o prêmio Contigo da TV. Um monte de gente de Tititi ficou como finalista. Inclusive Isis e Caio...Grandes emoções vem por aí.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. olhem quanta gente está concorrendo:

    MELHOR NOVELA
    - Ti-Ti-Ti (Globo)
    MELHOR AUTOR DE NOVELA
    - Maria Adelaide Amaral (Ti-Ti-Ti)
    MELHOR DIRETOR DE NOVELA
    - Jorge Fernando (Ti-Ti-Ti)
    MELHOR ATOR DE NOVELA
    - Alexandre Borges (Jacques Leclair/Ti-Ti-Ti)
    -- Caio Castro (Edgar/Ti-Ti-Ti)
    - Murilo Benício (Victor Valentim/Ti-Ti-Ti)
    MELHOR ATRIZ DE NOVELA
    - Claudia Raia (Jaqueline/Ti-Ti-Ti)
    - Isis Valverde (Marcela/Ti-Ti-Ti)
    MELHOR ATOR COADJUVANTE DE NOVELA
    - André Arteche (Julinho/Ti-Ti-Ti)
    - Rodrigo Lopez (Chico/Ti-Ti-Ti)
    MELHOR ATRIZ COADJUVANTE DE NOVELA
    - Guilhermina Guinle (Luísa/Ti-Ti-Ti)
    - Mayana Neiva (Desirée/Ti-Ti-Ti)
    MELHOR ATRIZ INFANTIL
    - Clara Tiezzi (Mabi/Ti-Ti-Ti)
    REVELAÇÃO DA TV
    - Juliana Paiva (Valquíria/Ti-Ti-Ti)
    - Maria Helena Chira (Camila/Ti-Ti-Ti)

    ResponderExcluir
  3. Margot, amanhã tem bafo!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Margarida,
    fiquei tão empolgada com o final bem feito de Edgar e Marcela que a Samllzinha fez. Que eu resolvi começar a escrever um final mais bem resolvido e sem as inúmeras incoerências típica da MAA para o outro núcleo da novela, ou seja, com Luti e Val no centro... Se eu conseguir você publica aqui?

    ResponderExcluir
  5. Margot, demorou!!!! É claro que sim!!!!! Quando vc terminar, manda para o meu e-mail margarida-paula2011@hotmail.com!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Margarida,
    Está certo,
    mas já vou avisando que eu não tenho nem metade do seu talento! E também não escrevo tão bem como a Smallzinha, mas vou tentar. Tititi merece.E nós precisamos nos divertir.

    Amanhã você terá um campo fértil para a sua imaginação,não é?

    ResponderExcluir
  7. Margot, todo mundo tem talento, basta instigá-lo!!!!!
    E amanhã, de olho nas notícias do Olimpo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Guida, vc sempre arrasando!!
    Que maneira deliciosa de contar os babados do nosso casalsinho preferido!
    Parabéns!

    E já vi que vc terá mais uma colaboradora: a Margot tá afiando a pena. Certamente vai sair coisa boa. Pena eu não ter acompanhado o outro casal de que ela tanto gosta. Mas estou certa de que ela escreverá um final muito melhor que a MAA..rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. kkkkk Muito bom imaginação fertil ou não, vamos aguardar um dia desses num desses encontros casuais... pra ser sincero... kkkkkk mas qual é a foto do bar????? kkkk

    ResponderExcluir
  10. Casalzinho, quis dizer lá em cima...rs

    ResponderExcluir
  11. Elo, eu não tenho a foto, só vi. Os dois dançando mas não juntos, ou seja, "coincidentemente" eles estavam no mesmo lugar, na mesma hora.

    ResponderExcluir
  12. Small, assim acredita quem quiser!!!! Pode ser verdade......ou não!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Que legal Margot,conte desde já com uma leitora!!!Tbm fiquei indgnada com aquele final ridículo.Tenho certeza que vc vai fazer um belo fim.
    Eu cogitei escrever uma fanfic sobre Val e Luti,mas como vc se adiantou,resta esperar ansiosamente.
    Bjkas!
    Ei Marga,q babados são esses de Isis e Caio,heim?Como vc msma diz,acredita quem quiser nessas "coinscidências",rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Sempre é coincidencia!! eu tive uma experiencia assim no passado, namoro escondido!! Marcar para estar no mesmo local, so pelo simples fato de estar junto... é mágico!!! Eles sabem disso kkkk

    ResponderExcluir
  15. Margarida
    Voce so pra variar arrasando, neh! Bom essas tantas coincidencias envolvendo eles sao muitissimo suspeitas. Coincidencia... Me engana que eu gosto!!! Kkkkkk.

    Margot
    Que legal que voce vai escrever sobre o Luti e a Val. Dou os parabens pra ti pela iniciativa e tenho certeza que vamos gostar dos teus textos. Vai ser diferente dos da Margarida e da Smallzinha mas nao menos bons e importantes afinal cada uma tem a sua maneira de escrever, tem a sua particularidade. Te desejo sorte.

    Elo e Margot
    Queria dizer que fiquei feliz ao ler os comentarios e ver que voces tinham concordado comigo.

    Rob
    Queria te deixar um abraco e os parabens pelo Santos.

    Ps: desculpem por mandar tantos recados no mesmo comentario.
    Mil bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal,
    obrigada pelo apoio, vou dar o melhor de mim.

    Margarida querida,
    assim que tiver alguma uma parte já pronta te mando, já escrevi um monte, mas ainda vou mudar muita coisa. Sabe, não quero ser incoerente...
    bjks

    ResponderExcluir
  17. Luna, pode escrever a sua versão que a gente posta também!!! E que tal o final Ari-Suzana?
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Margot, já estou a postos, só esperando......
    rsrsrsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Ótima ideia,Marga,p/ naum ficar chato e repetitivo,ao invés de escxrever sobre Val e Luti,eu escrevo sobre Ari e Suzana,q merecem um final muito mais digno do q aquilo,né?
    Bjkas,vou começar a escrever desde já,rsrs.
    Ai no caso,eu mando por e-mail pra vc,tá?
    Bjkas!

    ResponderExcluir