sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desculpas

    Caros amigos, gostaria de desculpar-me pelo inconveniente causado pela retirada do ar de nosso blog. Apesar de minhas "ameaças" veladas de não publicar novo capítulo a cada dois dias e sim a cada mês, não fui a responsável por tal desconforto. 
   E também porque, aqueles que me conhecem há algum tempo, sabem que gosto de brincar e nunca levaria avante minhas ameaças.
   Bom, restaurado está, com a publicação de volta, mas alguns comentários se perderam. Então, quem puder postá-los novamente, agradeço antecipadamente.
   Ah! Quanto ao problema que ocasionou a saída do ar, não me perguntem e sim ao resposável pelo blogger, pois não só este blog estava fora do ar, mas sim muitos outros. Disseram que foi manutenção, mas do que não sei!!!!

   E para compensar, um presentinho de dia 13, sexta-feira que também é dia de Nossa Senhora de Fátima, para aqueles que são católicos.

   Beijos

9 comentários:

  1. Aprendeu rapidinho hein Guida!! Amei o presente!!! Hoje é niver da minha mãezinha que jah está lah no céu!!! Dia cheio de nostalgia!!! Amo mesmo!!! pronto falei! beijos

    ResponderExcluir
  2. Guida, não sou católica, mas amei o presentinho!
    Benza Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Margarida,

    Que chata essa história do Blog dar problema, mas acontece. Não precisa se desculpar não.

    Não me lembro bem o que eu escrevi... palavras voam...palavras vão...palavras vem... A gente vai recuperando.

    Eu sempre achei que você era mesmo uma flor!RSRSRS. Amei ver seu "rosto".

    Também estou adorando a fanfic da Smallzinha, parabéns a todas vocês.E sabia que você não ia nos decepcionar!

    Que nossa senhora de Fátima esteja convosco!

    ResponderExcluir
  4. Smallzinha, é que quando a gente olha diz "Nossa Senhora"!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Margot, infelizmente estamos nas mãos das máquinas e elas quando resolvem parar de funcionar, não há nada que se possa fazer.
    Mas agora tá tudo OK, então vamos aos próximos capítulos!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Margarida,
    adorei o novo visual!

    ResponderExcluir
  7. Que chato isso,heim Marga.
    Bem,eu tbm sou católica,inclusive minha mana se chama Kariny de Fátima,em homenagem a Nossa Senhora,mas quanto a Smallzinha,cada um tem suas crenças,né,cabe a todos respeitar,e isso não te torna menos legal!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Luna, parece que agora está tudo bem, espero!!!
    E vc tem razão, não podemos e nem devemos julgar as pessoas por seus credos, crenças, religiões, partidos políticos, times de futebol, tamanho, largura, cor ou raça, mas sim por seu caráter. E sempre com muito respeito!!!
    Bjos
    Ah! Já ia esquecendo: eu nunca entrei no Caetenews com outro nome, tá!

    ResponderExcluir
  9. Margarida
    Isso jamais me passou pela cabeca. Nao eh a toa que ja convivemos desde o Caete e assim passamos a conhecer um pouquinho das pessoas e sinceramente sei que voce jamais faria isso. Voce ate poderia ter vontade mas nao faria.Kkkkkk. Eh brincadeirinha, eh so pra te chatear.
    Amei o presentinho. Que foto linda. Essa eu ainda nao tinha visto. Brigadao.
    Mil bjs. Rita.

    ResponderExcluir