terça-feira, 17 de maio de 2011

O Olimpo no Prêmio Contigo - Versão da Margarida número 9

     Edgapolo e Roposeidon chegam ao Copacabana Palace para a festa de entrega do 13º Prêmio Contigo.

EDGAPOLO
- Roposeidon, veja se tem alguém do Egolimpo por aí!

ROPOSEIDON
- Tem dó, Edgapolo, relaxa, afinal tá todo mundo da imprensa por aqui!!!

EDGAPOLO
- É, mas eles ficam inventando uma porção de coisas sobre eu e a Mártemis..... Olha só, neste final de semana eu estava lá em Santos, vendo a final do campeonato paulista e tenho até foto pra provar.

ROPOSEIDON
- Edgapolo, eu sou santista, esqueceu, é? Eu vi você lá no estádio, no camarote e depois você foi na festa.....

EDGAPOLO
- Noooooooooooossa, já vão falar que eu tava aprontando......

ROPOSEIDON
- Não, o mesmo carinha que fez o comentário de que você e a Mártemis deviam assumir que estavam namorando, o tal de @phgney, pos no TT:     

8 comentários:

  1. kkkkk vc é demais Margarida eu simplesmente riolitros com suas estórias!!!! kkkk vamos aguardar !!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsr, muitos kkkkkk.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. E viva a comédia!!!! E viva Ti Ti Ti, a grande vencedora da noite!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    E aí a Isis apareceu????? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Guida, querida!
    E a Ísis não levou o prêmio Contigo, nem apareceu na festa.
    Alguém com pena? Eu não!
    Primeiro que a Cláudia Raia mereceu e, principalmente, porque a Ísis já havia legado mesmo para casa o troféu mais cobiçado da noite...rs
    A propósito, o que é o Caio Castro quando resolve deixar de lado o surf wear adolescente e se vestir como homem adulto?
    Benza Deus!
    E de preto fica ainda mais...mais...delicioso!
    Beijos suspirantes!!

    ResponderExcluir
  6. Margarida
    Estou rindo muito. Voce sempre arrasa. Vou aguardar anciosa as proximas aventuras no Olimpo. Ainda nao tive tempo de ver como foi a premiacao ontem, vou procurar agora. Estou curiosa sobre a foto que voces estao falando. Ainda bem que me avisaram assim vou poder me preparar psicologicamente pra ver tanta beleza junta num deus so.
    Mil bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  7. Margarida,
    achei o maximo essa sua maneira alegre de nos manter informadas sobre o nosso deus grego e a deusa Isis.
    Por favor continue heim!!!!
    Um milhão de beijos pra vc, viu?!

    ResponderExcluir
  8. Paty, o Olimpo não descansa!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir