quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Olimpo no 13º Prêmio Contigo - versão da Margarida

   O Olimpo está em festa!!!! Foram 6 prêmios para o Olimpo:
   - Melhor diretor: Jorge Fernandionísio
   - Melhor autor : Maria Adecronos
   - Melhor atriz  : Cláudia Ráiades, a deusa 
   - Melhor ator  : Murilo Beniciópoles, o deus
   - Melhor novela: Ti Ti Ti
   - Melhor atriz infantil: a ninfa Clara Tiezzi (nossa Mabi) 

  Nosso deus não ganhou nenhum prêmio, mas nos deu um presente maravilhoso!!!!! Vejam a sua aparição, porque isso é uma aparição e não um homem comum. E claro que a nossa ninfa favorita não perdeu a oportunidade, né!!!!

15 comentários:

  1. Guida, amiga,
    Eu fico imaginando isso com uns 30 anos..
    Caramba!
    Apreciar a beleza do Caio é tão prazeroso que deve ser ilegal em algum Estado americano...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Margarida
    Foi realmente uma pena o nosso deus grego nao ter ganho o premio, mas nos concerteza ganhamos afinal so de ver ele mais lindo a cada dia eh um verdadeiro presente, uma visao do paraiso. Aiaiai. Que homem mais perfeito. Benza Deus.
    Mil bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  3. A Mabi parace uma ninfa mesmo! Ela é lindinha ,né?

    ResponderExcluir
  4. Eh realmente de tirar o folego!!! E como ele sabe que fica bem de preto então ele abusa!!! Ô Abusado!!! Smallzinha aos 30 anos isso td aí vai estar pra lá de perfeito, afinal é como o vinho!!! ô perdiçao!!! Eu acho um crime ele ser tão novo!! kkkkk
    Mas como diz a Rita Benza Deus !!! ai ai

    ResponderExcluir
  5. Benza Deus!!!! Por Zeus!!!!
    Como disse uma amiga...
    Esse Caio é d outro planeta!!!!!!!!
    Q B E L E Z A...q H O M E M...q L I N DO,
    L I N D O, L I N D O e L I N D O...
    Ontem, quando eu vi ele d preto...
    EUUUUUUUU MORRRIIIIII!!!
    Meus Deuses do Olimpo o q HOOMEMMM é esse!?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, eu ontem assistindo aquela entrega de prêmio tosca, tosca, pensei a mesma coisa!!! Estava vendo alguns meninos que agora já cresceram e imaginei o deus grego com 10 anos mais, vai ser um abuso mesmo!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mandy, é benza Zeus!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ehhhh Laiaahhhh!!!!
    Se este menino é bom verde,
    imaginem maduro!!!!!
    Meu Deus,
    quem terá o prazer
    desta fruta colher?!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Bom Paty eu tenho cá comigo quem hoje está desfrutando de tanta saúde!!! E porque não imaginar tal qual Tarcísio e Glória!!! Imaginem só que belo casal será!!! Quem mandou eles nos apaixonar desta forma??? Devaneios a parte estou preparando um belo presente para vcs aguardem!!!! Boa noite meninas e Rob! Bja

    ResponderExcluir
  9. Oi Elo,
    quanto tempo não nos comunicamos né!
    tbem torço pelo nosso casal acabar juntinhos.
    Qnto aos seus presentes, são maravilhosos,
    já estou igual a uma criança,
    louca pra ganhar!!rsrsrs
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  10. Ladies, Caio é a QUINTESSÊNCIA
    da sensualidad, beleza, charme,
    d um homem em um estado de
    perfeição!!!! He´s the hottest
    brazilian man that I´d ever seen!!!!!
    Eu sei que uma moça linda, sexy e inteligente da cabeça aos pés, quando ele aparecer na frente dela...KKKKKKKKKKKKKKK
    Ele tem-nos todas loucas: meninas, adolescentes, jovens, adultas e velhas!!!!!
    ¨Essa foto e Uma aparição e não um homem comum... Isso com uns 30 anos...de tirar o folego!!!! Apreciar a beleza do Caio é tão prazeroso que deve ser ilegal em algum lugar no Universo! Uma visao do paraiso...Que homem mais perfeito. Aos 30 anos isso td aí vai estar pra lá de perfeito, afinal é como o vinho!!! ô perdiçao!!!! Esse Caio é d outro planeta!!!!Q Beleza, que homem, que lindo, lindo, lindo, lindo e lindo...O deus grego com 10 anos mais, vai ser um abuso mesmo!!!!!!
    Se este menino é bom verde, imaginem maduro!!!!!
    E porque não imaginar tal qual Tarcísio e Glória!!!!Caio ♥ Isis!!!! (:D
    E...!!!!!!!!!!!BENZA DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS 20000000000 BRASILLLL!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rita,
    acho que não tive o prazer ainda de me comunicar com vc, mas acompanho seus comentarios aqui e soube da tua gravidez e ainda não te parabenizei pelo grande acontecimento na vida de uma mulher,
    a grande graça de Deus nos permitiu,
    SER MÃE, PARABENS!!!
    Ah, estou curiosa, acho que todas tbem,
    por favor, se puder atenda o meu pedido,
    tira uma foto da tua barriga e posta aqui no blog, acho lindo barriguinha de grávida.
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Paty
    Ainda nao tivemos esse prazer de conversarmos mas chegou a oportunidade. Muito obrigada pelo carinho conosco. Eh simplesmente maravilhosa a fase que estou vivendo. Eh a melhor da minha vida. Estou aproveitando o maximo, curtindo cada momento. Tiro as roupinhas dele do guarda roupa so pra olhar, arrumo o quartinho, estou muito anciosa mas adorando tudo. Quanto a foto vou ver se consigo postar aqui afinal sou meio lerda pra esses assuntos de internet. Felicidades pra ti.
    Mil bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  13. Margarida
    Por falar em mamaes voce tem noticias de como estao a Gabi, a Helozinha, a Jussara e o Pedrinho? Espero que estejam bem e com muita saude.
    Mil bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  14. Rita, não soube mais delas duas. A Jussara entrou aqui algumas vezes, mas agora não tenho mais notícias. Espero que estejam bem e que retornem logo ao nosso convívio!
    Bjos

    ResponderExcluir