sexta-feira, 20 de maio de 2011

O maior amor de todos - Um final alternativo para a novela TiTiTi by Smallzinha Capítulo 8

Fim da 7ª Parte:

- Delegado Valsoni? Boa tarde! Tudo bem com o Senhor?...Aqui quem fala é Marcela Andrade. Lembra de mim?...Pois é... O Senhor falou que se eu tivesse alguma novidade sobre o caso do meu acidente, eu deveria contatá-lo...Então, eu não tenho propriamente nenhuma coisa nova para lhe contar. Mas eu suspeito que estou sendo seguida, como da outra vez...

8ª Parte

           
            A suspeita de Marcela de que estava sendo seguida virou certeza quando o carro que a acompanhava há uns 10 minutos começou a emparelhar com o seu, tentando interferir na sua rota.
           
            Os vidros do carro estavam fechados e eram cobertos com uma película escura. Por isso, a moça não conseguia ver quem a perseguia, mas o aperto do seu coração já lhe fazia antever de quem se tratava.

            Depois, então, de passar a descrição do carro para o Delegado e informar-lhe de sua localização, Marcela começou a temer por sua vida, já que o carro novamente emparelhou ao seu para tentar jogá-la fora da estrada.

            Sem ter como resistir àquela pressão, Marcela entrou em uma pequena estrada lateral, tentando livrar-se da perseguição, mas sem êxito, pois o outro carro já estava atrás do seu e, em seguida, ao lado.

            Apesar de Marcela estar em um carro de porte, o outro carro era ainda mais potente e, não aguentando mais a disputa por espaço, Marcela teve seu carro jogado para a lateral, caindo em uma vala.

            Antes que pudesse sequer tentar sair do automóvel, a jovem ouviu uma voz terrivelmente familiar:

- Onde você pensa que vai, Marcela? - disse Luíza com os olhos faiscando de ódio e com uma arma apontada para a jovem - Pensou que ia livrar-se de mim assim, tão fácil?

            Vendo que não tinha para onde ir, Marcela resolveu ficar quieta. Luiza, então, prosseguiu:

 - Sai do carro! Agora! - falou quase gritando - Então, agora você anda com o carro dele? Não se satisfez em roubá-lo de mim e agora até já tomou posse do patrimônio dele também? Ah, eu sempre soube que você era um oportunistazinha barata! Mas vejo que você se superou. Agora fala para mim: como foi que você conseguiu?

 - Luíza, por favor, vamos conversar... - tentou falar Marcela para ganhar tempo enquanto pensava em algo.

-  Cala a boca!! Cala a boca!!!! Eu odeio a tua voz! Odeio esse sotaquezinho ridículo! Odeio esse seu jeitinho de boa moça que não passa de uma rameira da pior qualidade! Sim, porque só com artifícios de uma prostituta profissional que você deve ter conquistado o Edgar.

 - Luiza, eu...

            A fala de Marcela foi interrompida com um ruidoso tapa:

 - Eu já disse para você calar a boca, sua vadia! - falou Luíza apontando a arma para a cabeça de Marcela - Só quem fala aqui sou eu!! O que você pensa, hein? Que, falando, vai me convencer a ir embora? Que vai usar comigo o feitiço que usou com ele? É, foi isso... Você enfeitiçou o Edgar. Só pode ter sido isso...Por anos e anos, nenhuma mulher conseguiu tirá-lo de mim. Ele saía com várias, mas sempre voltava para mim, sempre me amava, me desejava. Era só eu estalar os dedos que ele vinha correndo. Aí apareceu você e  começou toda minha desgraça: ele não me quis mais, não me desejava mais...

            Ao falar isso, Luíza parecia ainda mais possuída de ódio:

 - Ele sequer me tocava...Ah, como eu sentia falta do corpo dele, do cheiro, do gosto... Você sabe o que é isso, Marcela? Ver o homem da sua vida ignorar você, depois de ter te amado como nunca? Você mendigar um simples carinho, sem conseguir de volta sequer um olhar? Por sua causa, sua vadiazinha, nos últimos tempos, até droga eu tive de usar para tê-lo de volta perto de mim por algumas horas. Foi quando fizemos nosso bebê...o bebê que todos dizem que não existiu, mas que eu sei que estava na minha barriga e, por sua causa, eu perdi - bradou Luíza com os olhos dilatados e o corpo trêmulo de raiva.

            Ah, então, era verdade a história da dopagem! Coitado do Edgar, meu Deus! Como eu pude duvidar dele?!- pensou Marcela, com o coração partido de arrependimento.

 - Pois agora, sua vagabunda, você vai pagar por todo o mal que me fez. Se ele não pode mais ser meu, também não será seu!!

            Luíza, então, voltou a apontar a arma exatamente na direção da cabeça da Marcela que, antevendo a morte diante de si, quase por instinto, tentou sair da mira, correndo em direção contrária, mas, antes de pudesse ir longe, seu corpo foi paralisado ao ouvir o estampido do tiro certeiro...

(continua)

Nota da Autora:  Para mim, foi demasiado injusto o fato de nunca ter sido esclarecida a inocência do Edgar com relação à suposta noite que ele teria passado com Luíza quando estava drogado. Tentei, então, nesta parte, resolver esta pendência, aproveitando para aumentar um pouco a culpa de Marcela por não ter acreditado no rapaz.

15 comentários:

  1. Smallzinha
    Voce esta arrasando nos capitulos. Esta conseguindo desatar todos os nos com perfeicao e coerencia. Amei voce ter esclarecido pra Marcela a inocencia do Edgar.
    Apesar de todo o sofrimento que ela causou a ele (que a Claudia nao me ouca) mas me deu uma pontinha de do dela. Imagina correr o risco do homem amado ir embora, estar com a sua vida em perigo pela 2a vez e saber que julgou errado o amor de sua vida. Pobre Marcela. Estou anciosa pelo proximo capitulo.


    Ps: minha pontinha de do ja passou afinal ela fez o Edgar sofrer muito pra agora querer ter vida facil. Ela tem mesmo eh que correr atras, lutar e demonstrar os seus sentimentos afinal nao foi isso que ele fez a novela toda. E tambem ela sofrer um pouquinho nao vai matar. Vai fundo Small.
    Mil bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  2. Está eletrizante esse final alternativo da Smallzinha... tanto que eu fiz uma trilha sonora para o sofrimento da Marcela ao se deparar com a realidade que todas nós sabemos, o Edgar sofreu inumeras injustiças, julgamentos da pessoa mais importante da vida dele. Lutou ao extermo para ser digno de ser amado por essa mulher que em detrimento aos sentimentos dele seguia a vida de certa maneira bem confortável... portanto justiça seja feita ao maior amor de todos!!!! Pelo carater, pelo crescimento enquanto pessoa, pela dignidade, pelos valores morais que formam esse homem maravilhoso chamado Edgar... pela história dessa personagem brilhante e apaixonante, Smallzinha vc merece um prêmio!!! Obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, gostaria de esclarecer que estou tentando agendar as postagens dos capítulos, maaaaaaaaaaaaaaaaaas como sou uma antaware não está dando certo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por essa razão, as postagens mudaram de horário, mas continuarão saindo religiosamente.
    Uma sugestão: leiam os textos da Smallzinha, ouvindo e vendo o vídeo que a Elo fez. Encaixam-se perfeitamente!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que isso!

    Margarida,meu bem.
    Esse blog é impecável!

    Você recebeu o meu e-mail?

    ResponderExcluir
  5. Smallzinha,num faz isso com a gente,parar o cap assim,nos mata do coração.
    São muitas emoções,rsrs,parabéns!

    Marga,eu vou msm fazewr um final p/ Ari e Suzana,e como a Margot pediu p/ eu fazer a minha versão de Val e Luti tbm,eu resolvi fazer final alternativo pros dois,vc posta aqui no blog pra mim msm?
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Luna, manda que eu posto!!! Vc tem meu e-mail, né?

    ResponderExcluir
  7. Que bomm que vcs gostaram do video, a inspiração veio de vcs Margarida e Smallzinha, com textos brilhantes nos faz sonhar... a GLOBO nao sabe o que está perdendo!!! kkkk Mas uma vez parabéns minhas idolas!! beijão

    ResponderExcluir
  8. Amigas, queridas,
    Obrigada pelo carinho e pela força!
    Há que se criar a emoção de que fomos privados no final da novela, não é?
    Mais emoções vêm por aí.
    E quanto à sugestão da Guida, acho ótima.
    A trilha sonora que a Elo fez para a atual fase da fic ficou 10.
    Quem se habilita a fazer mais trilhas para os capítulos seguintes?
    Podem, inclusive, já ir pensando na última parte em que o que não falta é amor e sexo, porque ninguém é de ferro! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tenho sim Guida,pode deixar,aliás ecrevi tão rápido que agora é só dá uns acertos aqui e ali e pronto,rsrs.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  10. Small
    Amor e sexo nao vao faltar
    Uiiiii...
    Adorooooo...
    Bom nao eh a toa que estou gravida, ne. Kkkkk.
    Mil bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  11. Margarida, você também tem esse ódio exacerbado da Marcela, demonstrado aí pela Small no texto?
    Sabia que não gostavam dela, mas não a ponto de xingá-la dessa forma e matá-la friamente no final, com requintes de crueldade.
    Desculpe, mas achei de muito mal gosto o texto.

    ResponderExcluir
  12. Rob, fique sossegado, a Marcela só sofre um pouquinho.....E não perca o próximo capítulo, pois você tem participação especial, e eu vou revelar quem é o verdadeiro Rob........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E não, Rob, eu não odeio a Marcela de modo algum!!!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk soh o Rob mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir