quarta-feira, 11 de maio de 2011

A descoberta de um segredo ou Como frustrar os leitores

   Eu sei que amanhã seria o dia em que deveria postar a 4ª parte do instigante e maravilhoso final escrito pela nossa colaboradora Smallzinha. Mas, resolvi primeiro desvendar um segredo que tem corroído as mentes e corações de todos: a verdadeira identidade da Margarida.
    ??????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????

    E para isso, ou seja, para matar a curiosidade de nossos leitores, aí vai a mais nova foto dela, a redatora oficial do Olimpo.................................................................................................
..........................................................................................................
..........................................................................................................
..........................................................................................................
..........................................................................................................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

   Bom, brincadeiras à parte, vamos ao que interessa.
   Como me parece que ninguém está ansioso pelos próximos capítulos do final "O Maior Amor de Todos", acho que vou postar um capítulo por mês, ao invés de um novo capítulo a cada dois dias.
   O que vocês acham??????????????

   Que Zeus me ajude, mas penso que vou apanhar...........................
   Participe, sua opinião é muito importante para nós!!!!!!!  

12 comentários:

  1. Margarida,
    Sei que você não vai mostrar o rosto, mas ao menos me diga, o rosto com as margaridas na frente dos olhos no seu comentário do post anterior (hoje às 14.14)é você?

    ResponderExcluir
  2. Sobre a postagem do post se de dois em dois dias ou um por mês, vai de seu repertório.

    ResponderExcluir
  3. Margarida, não precisa ser um por dia, mas também um por mês!!!!Não judie da gente não!!!!

    Rob, a Margarida é uma gata!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rob, não acredite em tudo que lhe dizem!!! Não, Rob, não sou eu mas até que é parecida comigo. A mesma cor de pele, de cabelo, formato do rosto.....foi meio que de propósito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Rosana e Rob, eu tenho a força, tenho todos os capítulos nas minhas mãos............
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Margarida,
    Você q precisa para postar o episódio de amanhã?
    Talvez eu posso fazer algo...
    e todos nós podemos desfrutar deste capítulo intensamente esperado...
    Aguardo sua resposta...
    Vc deseja alguma coisa, novidade???KKKKKKKKKKKK
    Bexu!

    ResponderExcluir
  7. Mandy, acho que as novidades já não são mais novidades......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá tudim no FB..........
    Quanto ao capítulo de amanhã, eu até tento ser malvada, massssssssssssssssssssssss............ele tá prontinho pra sair do forno......depois da meia-noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mandy, se vc tiver TT, me siga @pauladep.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. MARGARIDA FLOR NAO SEJA MÁ ASSIM, CONTINUE A NOS ALIMENTAR A IMAGINAÇAO A CADA 2 DIAS ESTÁ OTIMOOOOOOO!!!! BEIJIM... SUA FACE É BELA E DELICADA COMO UMA FLOR!!! FUI BJS

    ResponderExcluir
  9. Margarida
    Voce eh um amor, carinhosa, sensivel, inteligente e tenho certeza que mesmo que quisesse nao conseguiria nos judiar, nao combina contigo e nem com a tua docura. Na minha opiniao um capitulo a cada dois dias esta maravilhoso.
    Os textos, os capitulos e esse cantinho estao o maximo. Que nem agora, perdi o sono e olha aonde eu vim parar: Aqui pois me sinto um pouco parte desse cantinho tambem.
    Mil bjs. Rita.

    ResponderExcluir
  10. Rita, vc certamente é parte deste cantinho sim!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Marga,já q eu sei q vc não vai colocar a fo9to do seu rosto,diz ai,vc postava com algum outro nome lá no caete?
    Quanto a postagem dos capitulos,faça como lhe convir,mas não seja malvada conosco,heim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Margarida querida,
    eu sabia que você era como uma flor!!!!

    Confio em você, faça como achar melhor! Estamos em suas mãos, ou pétalas.Rsrsrs.

    ResponderExcluir