quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ti Ti Ti em Brogodó - O Olimpo no reino de Serafina Estampa Capítulo 2

    No último capítulo, Jesapolo entra na sala do trono do Olimpo, desesperado pela perda de seu BlackBerry (que não é uma fruta).

JESAPOLO
- Perdi!!!!!! Eu perdiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Como eu mando BBm, agora???? Ó meu Zeus!!!!!!

ELÓFONE
- Calma, querido, você pode tê-lo esquecido em algum lugar......

SILVIATHENA
- Pra mim, e olha que coração de mãe, mesmo adotiva, não mente, você andou aprontando em alguma balada e não lembra nem o que aconteceu......

    Nesse momento, entra Roposeidon com o BlackBerry na mão.

ROPOSEIDON
- Jesapolo, achei seu celular!!!! Ele estava embaixo da asa do meu Pégaso. Foi naquela noite que você foi na balada......

SILVIATHENA
- Eu sabia!!!! Senti cheiro de periguete!!!!

JESAPOLO
- Não começa!!!! Eu fiquei bem comportadinho lá, e depois eu fui para o Chile com meu irmão, tem foto pra provar que é verdade!!! 

SMALLZARES
- Para o Chile?? E o vulcão??? Não foi perigoso??

MARGADON
- Smallzares, aquele vulcão só entrou em erupção porque a novela Ti Ti Ti está passando lá e começaram as cenas de amor entre Edgar e Marcela......

ELÓFONE
- Falando em novelas, dizem que aquela tal de Insenchato Coração está engrenando agora, apesar da cena do reencontro entre a Marina e o Pedro ter sido assim como o encontro de um iceberg com uma geleira.....

MARGADON
- É lógico que está engrenando, está no final!!!! Todo mundo quer ver se ela acaba de verdade!!!!

SMALLZARES
- E o baile do rei João Carlos? Quando vai ser?

MARGADON
- Smallzares, o nome é rei João Calos, porque ele é um calo no pé de qualquer um........

JESAPOLO
- Bom, agora que eu achei meu celular, vou andando porque tenho que trabalhar.

ELÓFONE
- Na véspera do feriado???? Não tem baladinha hoje?????

JESAPOLO
- Não sei......só sei que estou com saudade do Paulinho.......e Smallzares, acho que o baile é hoje..... 

ELÓFONE
- Só do Paulinho???? kkkkkk

SMALLZARES
- A Açucártemis foi convidada para o baile???? Não é um baile de máscaras?????

     Jesapolo, entretido com seu BBm vai saindo sem responder.

     O que acontecerá no baile de máscaras??? Para quem serão as mensagens de Jesapolo???   




OBS: Vejam que coincidência: eu e a Elo estavamos postando quase que simultaneamente, e não é que pensamos na mesma coisa, ou seja, a relação do Edgar com o Paulinho. Isso é que é sintonia!!!! Vejam a postagem da Elo e confirmem. Beijossssssssssssss

6 comentários:

  1. Viu só Guida, sua fiel escudeira continua afinadaaaa sintonia total (e nao é o perfume, KKK) Muito Legal essa nossa dupla não acham???? beijo no coraçao... Demais esse episodio vc é showww de bola!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Guida, amiga,
    Saudade de vc!
    E por falar em saudade, parece que o CC está sentindo falta da paternidade e, talvez, de todo o contexto...
    Que coisa mais fofa o bebê carregando outro bebê!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!!! Como sempre!
    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Sanchinha, beijussssss!!!!!

    Smallzinha, estes dias tenho um aniversário atrás do outro por isso não consigo falar com ninguém, mas tb estou com saudade de vc!!!! Obrigada e beijo!!!!!

    Margot, menos Margot, menos!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Margarida,vc sempre bem humorada e criativa.
    Adoro as aventuras do Olimpo,e estou aguardando o próx cap dessa história.E nos dois sentidos,aqui em uma divertida ficção e pelo CSI Olimpo na vida real,hum...Que será q nos espera?
    Bem,voltando com a frase,o tempo é o senhor da razão!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. coloca ai uma foto do Renato aquele gatão.

    ResponderExcluir