sábado, 11 de junho de 2011

O Olimpo se prepara para o Dia dos Namorados - versão da Margarida

   Na sala do trono, as deusas desanimadas, suspiram pela falta de notícias de Edgapolo e Mártemis. E se preparam para o Dia dos Namorados mais infeliz desde que o Olimpo começou.

SMALLZARES
- Não é possível que ninguém saiba nada daqueles dois.......

NINFA MARGOT
Na verdade, querida Smallzares, ela foi vista em uma balada em Santa Catarina, enquanto ele estava em São Paulo.

ELÓFONE
- Sim, é verdade, e hoje, quase véspera do Dia dos Namorados, ele iria para Fortaleza mas não conseguiu vôo, por não haver teto no aeroporto. Será que tem a mão de Zeus nessa estória? Afinal não é ele o deus dos céus?

NINFA MARGOT
- Não sei se Zeus interferiu, mas eu penso que devíamos fazer alguma coisa para juntar esses dois.......

ELÓFONE
- Já sei!!!!!!! As simpatias de Santo Antonio!!!!! Elas sempre dão certo!!!!!!

MARGADON
- Elófone, nós somos deusas e deuses pagãos, não podemos fazer esses rituais católicos.......Você sabe que temos quase que um caso de amor, uma relação mágica com a Natureza e não forçamos nada.......

ELÓFONE
-  Ah! Mas é por uma boa causa!!!! Podemos fazer aquela de escrever papeizinhos com os nomes dos pretendentes de Mártemis, colocar embaixo do travesseiro dela e aquele que estiver mais aberto, é a pessoa com quem ela vai namorar......

NINFA MARGOT
-  Ótima idéia!!!! E a gente faria todos os papeizinhos com o nome do Edgapolo!!!!! Não é boa idéia?

MARGADON
- Deusas, deusas, isso é falcatrua.....acho que nem esse tal de Santo Antonio as perdoaria.....

ELÓFONE
- Tem aquela outra de enterrar uma faca em uma bananeira, à meia-noite, e no dia seguinte forma-se a inicial do favorito da Mártemis, com a seiva da bananeira.....

SMALLZARES
- Eu posso emprestar minha espada.......e a gente já passa uma cola com o formato da letra "E", assim....

MARGADON
- Pelo amor de Zeus!!!!! Só falta vocês pedirem a ajuda de Renathades para essa empreitada!!!!!

ELÓFONE
- Margadon, você está muito rabugenta, a gente só quer ajudar.....

NINFA MARGOT
- É isso sim, Margadon, só ajudar..... Ah!!!! Elófone, tem uma melhor!!!! Aquela de colocar o Santo Antonio de ponta cabeça até ele juntar os dois.......

MARGADON
- CHEGA!!!!!! Nós NÃO, eu disse NÃO podemos fazer isso com as crenças dos outros.......

ELÓFONE
- Bom, a gente pode colocar Zeus de ponta cabeça, quem sabe resolve do mesmo jeito......

MARGADON
- Elófone????!!!!!! Usar o grande Zeus para seus propósitos escusos!!!!!!! Depois dessa eu me retiro......

ELÓFONE
- Xiiiiiiiiiiii, ela ficou brava, né? Não faz mal. Ninfa Margot, Smallzares, vamos preparar, só por via das dúvidas, o quarto lá no Motel Cupidus. Quem sabe eles não se animam?

11 comentários:

  1. Margadon,

    MARAVILHOSO!!! ADOREI!

    Por Zeus!!! O Que vamos fazer????? Precisamos fazer alguma coisa urgente, assim não dá pra ficar!

    E que tal se pedirmos uma flecha do Cupido emprestada? Acho que ele daria uma ou duas, não?

    Mas eu ainda acho que não custa pedir a ajuda de Santo Antônio, ou será melhor a de Santo Expedito? Isso está me parecendo uma causa impossível....kkkkkkk

    E eu ouvi dizer que por amor, tudo é permitido...

    Feliz dia dos namorados para todos!!!

    Que o Cupido vos ilumine!!!

    ResponderExcluir
  2. eu achava o renato o mais bonito em tititi.

    ResponderExcluir
  3. Aii Gente,a Mártemis ta estranha demáis...Por Zeus, esta situação é muito preocupante!!!KKKKKKKKKK
    http://www.portaldoleaolobo.com.br/news/materia.aspx?codigo=18579

    ResponderExcluir
  4. Por Zeus, sem net não dá! Mas ainda bem que td jah está normal... somente o romance Edgapolo e Martemis é que não deslancha logo! Mas nós deusas ainda vamos aprontar alguma coisa para tirar eles do esconderijo... pois ela na balada sozinha a noite toda, com certeza agarrada no BBM. Igualzinha ele na balada com Neymar, sozinho apesar da periguetes de plantão, não ficou com ninguém agarrado no BBM! Bom agora eu tinha me esquecido, nao sou a Sancha para divagar!! kkkkkk mas não é interessante???? kkkkkkk Santo Antonio que nos ajude!!! besos Feliz Dia Dos NAMORADOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Mandy, será que ela virou freira??????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Margarida e Mandy,

    Acho que a nossa "Marcela" está com cara de quem passou por uma decepção...

    ResponderExcluir
  7. Margot e Margarida,

    A freira?? A Mártemis?? Nunca!!kkkkkkkk
    Concordo com Elo...em tudo!!! E hj muito mais porque o lindo ta morrendo sem seu BBM...Ele disse ´´E agora quem podera me defender´´ Tadinho...
    Engracado Margot, porque eu achou q ela esta com cara de BEM CO MI DA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Dona Quixota,como sempre nos trazendo novidades diretamente recolhidas do CSI Olimpo pelo infiltrado,kkk.
    Bem,como eu sou a deusa do amor,eu posso decidir essas coisas,não?Acho q vou abrir essa excessãozinha pra Sto Antônio,se ele num der jeito,vai exigir medidas drásticas,ai eu chamo meu ajudante Eros pra dar uma umas boas flechadas nesses dois,ai num há santo q segure esse casal,rsrsrsrs.
    Estava com uma saudade tremenda do blog.
    Sem tempo+internet lenta+notbook com carregador rebentado=a não poder acompanhar o blog.
    Bem,bjinhosss!

    ResponderExcluir
  9. Queridas amigas,
    Complicado esse casalzinho!
    Ela, mesmo sozinha em Jurerê, estava com uma cara de felicidade total!
    Já o menino, choroso com o cell perdido no domingo, no dia anterior, achava-se em animada companhia numa boate de Petrópolis.
    Dá para entender o que se passa?
    Enquanto eu torço pelos dois, eles torcem e retorcem os fatos...
    Beijos confusos!

    ResponderExcluir
  10. Mardy!
    Você tem TODA razão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quando eu falei de decepção falei das falas, não das caras...

    Se é que me entende: esse diz que não diz...

    bjks

    ResponderExcluir