domingo, 5 de junho de 2011

Presente para o Dia dos Namorados - Parte 4


Minha Namorada

Vinicius de Moraes

Composição : Vinicius de Moraes / Carlos Lyra
Meu poeta eu hoje estou contente
Todo mundo de repente ficou lindo
Ficou lindo de morrer
Eu hoje estou me rindo
Nem eu mesma sei de que
Porque eu recebi
Uma cartinhazinha de você


Se você quer ser minha namorada
Ai que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ter
Você tem que me fazer
Um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porque


E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem de ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois



15 comentários:

  1. Oii Margarida.
    Vi sua foto de junina.
    (Muito bom...)
    .
    Esse Vinícios de Moraes é bom de verso e estrofe rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ah Vinicius sempre ele, cheio de encantamento ... Parabéns Marga pelos poemas e pelas fotos.. aiaiai

    ResponderExcluir
  3. Guida demais a foto dela olhando para baixo ... e logo abaixo do poema a foto dele... grande Guidaaaaaaaa!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Elo, obrigada!!!! kkkkkkkkkkkkk
    Que tal virarmos Dom Quixote e Sancho Pança, lutando e sonhando um sonho impossível, hein?
    Minha fiel escudeira!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Vc tem uma queda pelo lado italiano.
    És de origem?

    ResponderExcluir
  6. Rob, sou sim, inclusive falo italiano. Mas por que a queda pelo lado italiano????????

    ResponderExcluir
  7. Guida, querida!
    Linda a música!
    Lindos os amantes!
    Vc tá inspirada! Parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ah! Margarida flor! Para!!!!

    Assim, você ainda vai me matar do coração!!!!

    Eu adooooro esta música, é a minha predileta do Vinícius.

    A montagem - fotos e texto- ficou linda,a Elo tem razão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Margot e Smallzinha, obrigada!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que nós duas somos duas romanticas incuráveis... rindolitros com Dom Quixote!!! Vc é pra lá de espirituosa menina kkkk...
    Bom que custa a gente sonhar, vai que vira realidade kkkkkk beijos teamodoro

    ResponderExcluir
  11. Elooooooooooooooo, minha Sancha Pança mais querida!!!!!!!!!!!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  12. Taí gostei Sancha Pança kkkkkkk Muitos beijinhosss

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk,só a Margarida msm.
    Meu Deus,se eu jáq gostava de Vinicius de Morais antes,agora vendo as maravilhas dessa figura acompanhadas de nada menos que fotos do deus grego,me apaixono por ele!!

    Romantica incurável,rsrs s2!

    ResponderExcluir
  14. Luna, obrigadinha!!!!! kkkkkkk
    Tô esperando as suas versões, hein?
    Bjos

    ResponderExcluir