sábado, 11 de junho de 2011

PRESENTE PARA DIA DOS NAMORADOS BY "SANCHA"



Como É Grande o Meu Amor Por Você

Roberto Carlos


Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...
E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...
Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...
Mas como é grande
O meu amor
Por você!..









P.S: Eu não poderia de deixar de postar uma música do Rei, podem me chamar de brega, mas eu sou uma romântica incorrigível e amo as letras apaixonadas do RC.
E nenhuma delas casa tão bem com o dia e com esses dois apaixonados, apaixonantes como queiram...
Beijinhos, Sancha.

AI MEUS SAIS. hahaha

7 comentários:

  1. Sanchinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!Você não existe!!!!!!!!!! Matou!!!!! Dr.Antenor é demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dona Quixotaaaa!!!! Eu adorote... acho que irei ter palpitações assistindo F.E. precisarei de cuidados médicos, se é que me entendes? kkkk beijos

    ResponderExcluir
  3. O Dr. Antenor é um assassino de mulheres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Elo obrigada demáis!!! ;P

    ResponderExcluir
  4. Dr Antenor a seu dispor, kkkkkk
    Miga pode contar comigo, afinal sou sua Fiel Escudeira!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Mandy, viu só como a novela nem foi ao ar e já estamos suspirando pelo Drzinho, affe esse Caio não existe mesmo ... kkkk que bom que vc gostou... beijos

    ResponderExcluir
  6. Sancha?
    Quem é Sancha?
    Cara, essa música do Roberto Carlos é muito boa.
    Aliás, todas dele são né.
    Músicas que unem composição, melodia e voz de alta qualidade.
    Então, o amado de vocês já está gravando para Fina Estampa.
    Pode ver que ele está sem barba, porque ele já está gravando como o José Antenor.
    Só que ele vai fazer um papel meio chato. Alguém assiste Morde e Assopra?
    Ele vai fazer um papel muito parecido com o do Guilherme. Vai ter vergonha da mãe, vai se casar com uma riquinha e pagar uma mulher de aparência chique para fingir que é sua mãe.
    E a mãe dele vai ser do tipo da Dulce.
    Mas deixa prá lá né, nem começou e eu estou transformando o Edgar em José Antenor rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sanchinha,

    Eu acho o RC muito bom!!! Ele tem músicas lindas, essa é uma delas!

    Quem acha ele brega, repete o que escuta por aí... Puro preconceito...

    beijocas

    ResponderExcluir