quinta-feira, 23 de junho de 2011

RECEITA DE PAI




Deus pegou a força de uma montanha,
a majestade de uma árvore,
o calor de um sol de verão,
a calma de um mar tranqüilo,
a generosidade da natureza,
os confortáveis braços da noite,
a sabedoria das eras,
o poder do vôo da águia,
a alegria de uma manhã de primavera,
a fé de uma semente de mostarda,
a paciência da eternidade
e o centro da necessidade de uma família.










Depois Deus juntou todos esses ingredientes
e quando percebeu que nada mais
havia para acrescentar,
Ele viu que Sua Obra Prima estava completada.

Olhou para essa obra e disse:
"A tua missão é sagrada.
Vai para a vida, vai!
Só falta eu te dar um nome: eu te batizo de PAI."



OBS.: Li esse poema e resolvi fazer uma singela homenagem ao nosso eterno Edgar e sua bela história de paternidade do coração que tanto nos encantou...

6 comentários:

  1. Elo!!!!!!! Lindo demais da conta!!!! Tudo!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Guidaaaaaaaaaaaa eu sabia que vc ia amar é lindo demais o nosso amado com seu filho do coração neh dá uma saudadeeeee!!! bem beijos e viva o Santos kkkk

    ResponderExcluir
  3. Elo, querida,
    Esse foi um dos seus posts mais encantadores!
    Certamente, entre as tantas nuances especiais da pessoa do Edgar, está o fato de ter amado o Paulinho como se fosse seu próprio filho.
    Lindas as fotos do rapaz com o bebê!
    Beijos cheios de encantamento!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Elo,lembrou-me velhos tempos da novela.Acho q pai tem sim q demonstrar carinho para com os filhos e o Edgar era tudo de carinhoso e mais um pouco,além do filho não ser dele,mas esse detalhe passa despercebido...(ironia,rs).
    Vc sempre nos traz essas delícias de delicadezas,eu amei msm!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, foi mesmo lindo ver como o Ed amava o Paulinho acima de td, até mesmo do amor pela Marcela, fato evidente qdo ele desiste de ir atras dela no Fashion week no Rio, para cuidar dele... foi comovente!!! O Caio conseguiu demonstrar na medida exata esse amor... para mim, ele não é o novo Zé Mayer e sim o Novo Tony Ramos que sempre fez mocinhos que demonstravam suas emoções... o que vcs acham???? beijinhus

    ResponderExcluir