domingo, 26 de junho de 2011

Para todos os gostos!!!!!

    Uma de nossas leitoras pediu uma foto do "gatão" (palavras dela) Guilherme Winter, que desempenhava o papel de Renato na novela Ti Ti Ti. Atendendo a essa solicitação, mas com o intuito de contemplar todos os gostos, aqui vai uma seleção de atores "gatões" que atuam ou atuarão nas principais novelas. E um bônus internacional!!!!! Aproveitem ou como dizem os americanos "enjoy it"!!!!


Guilherme Winter (Ti Ti Ti)




                                      


Cauã Reymond (Cordel Encantado)


Mateus Solano (Morde e Assopra)
Gabriel Braga Nunes (Insensato Coração)
Malvino Salvador (a estrear Fina Estampa)
E por último mas não menos importante, nosso favorito


Bônus Internacional
Violinista Clássico que transita pelo Rock, David Garret
Esse eu queria tocando só pra mim!!!



8 comentários:

  1. Ai Meus Sais!!! Concordo com vc Marga, temos que ser ecléticas atender a todos os gostos e diga-se de passagem que gostos... Confesso que Cauã e Malvino são há tempos uns de meus eleitos... Mateus me encantou com seu personagem Miguel, de uma doçura ímpar... e olha que já vivi situaçoes de extrema doçura, vc sabe do que estou falandooo ....
    Nosso muso apesat da pouca idade já nos anuncia o belo homem maduro que será... ai meus sais!!!
    O violinista então acertou em cheio! Demais mesmo!!!! Sessão suspiros!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai os sais da Elo!!!!!
    Q gatões,apesar de não gostar mto do Renato,o Guilherme Winter ñb é nem de longe de se jogar fora,né?
    Todos são gatões,mas tem dois ai q me chamam a atenção,um,eu nem preciso registrar,preciso?E o outro,é o Gabriel Braga,aqueles olhos acabam com os sais emprestados da Elo,q bom q o estoque é grande,rs.
    E o violinista tbm,estou na fila p/ ele tocar p/ mim,ai os saiiiis!!!!
    Bjkas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Luna, até nisso concordamos!!! kkkkkk

    Meninas,

    beijos para todas!

    ResponderExcluir
  4. Pelos Sais de Elo!!! Imagino um Festa no Olimpo com as deusas e ninfas e Caio, Caua, Malvino, Gabriel com o violinista tocando!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, não é que a Mandy deu uma idéia genial???? Uma festa com todos esses gatos, as deusas, as ninfas, as afrodites e o David Garret tocando?????
    Elooooooooooooooo, manda vir toneladas de sais!!!
    Ai, meu Zeus!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pois é Margarida,quem ñ concorda?!?A ideia da Mandy é fantástica,acho q nem a Elo daria conta dos sais nessa hors,rsrsrsrs!
    Bjs,meninas!

    ResponderExcluir
  7. O Mais bonito não esta nessa lista,eu estou falando de William levy esse sim é gato!

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, para todos os gostos. Eles todos, sao "gatões" !!! Concordo, William deve participar!!!

    ResponderExcluir