sexta-feira, 17 de junho de 2011

Final alternativo de Luti e Val - Por Luna Capítulo 2

                            Amor sem Limites, uma Paixão Irracional



  Enquanto isso, Luti encontrava-se deitado em sua cama pensando em todos os acontecimentos daquele ano.
  Tinha sido um ano e tanto, muitas coisas aconteceram, muita coisa tinha mudado, e ele encontrava-se confuso quanto a isso, principalmente porque tinha a certeza de que as decisões a serem tomadas naquele dia seriam cruciais para o seu futuro.


  Pensou em Camila, no que ela representava pra ele, Camila era uma menina muito doce e gentil, sentia-se muito bem ao lado dela, com ela ele tinha uma relação fácil, muito diferente de sua relação com “outras pessoas”.


  Ele tentou não pensar “nela”, as coisas com ela eram bem complicadas, e talvez fosse isso que o fazia se sentir tão atraído por ela, ela era o seu oposto, e talvez fosse esse mesmo o motivo, eles se completavam e ele só encontrava o equilíbrio ao lado dela.


  Aquela adrenalina do amor proibido, era como se o atraísse ainda mais para ela.

  Luti sacudiu a cabeça para tirar esses pensamentos da cabeça, e voltou a pensar em Camila. Como ela era frágil, e como ela ficaria magoada e triste se ele partisse com Val.


  Val não. Ela, ele sabia que superaria, ela era muito determinada e forte. Mas por outro lado, ele se lembrou de como ela ficava depois de todas aquelas brigas, e sentiu um nó na garganta.


  Porém, pensou novamente, ela sempre soube superar tudo aquilo, e quanto a Camila, ele já não tinha tanta certeza.

Ele lembrou-se de tudo que passou ao lado de Camila, de sua gratidão por ela ter salvo sua vida, ela sempre fora tão boa para ele, o relacionamento deles sempre havia sido saudável. Nada de brigas, nada de arrependimentos, era tudo muito simples, tudo muito fácil. Ela era uma pessoa extremamente boa, meiga e fofa. Principalmente em vista de como ela era antes, de fútil a sensível, de egoísta a caridosa, de mimada a madura. Ela era realmente perfeita.


Ele interrompeu, sem querer, esses pensamentos e começou a lembrar-se de tudo que passou com Val. Tiveram muitos desentendimentos, é claro, mas eles foram muitíssimo felizes juntos, ela o completava de uma forma tão estranha...Ele nunca acreditara naquela história de “os opostos se atraem”, mas realmente seu amor pela Valquíria era a prova disso.


  Além de todas as diferenças, eles sempre souberam superar as dificuldades, viviam como cão e gato e como Romeu e Julieta, respectivamente viviam brigando entre si e enfrentando a família para ficarem juntos.

  Ele sabia que se não gostasse realmente dela, não teria suportado nem metade de todas aquelas provações que tiveram.


  Sua cabeça era um turbilhão de dúvidas. Ele decidiu então que seria difícil se decidir sozinho, e então foi procurar a pessoa mais sensata e imparcial que lhe passou pela cabeça. Levantou-se então, e foi procurar Mabi.


  Pegou o celular e ligou para Mabi para ela encontra-lo na faculdade, pois não queria ter que encontrar com Valquíria, para não tomar nenhuma decisão precipitada e se ele encontrasse Mabi na casa dela,.o encontro seria inevitável.





N/A:Bem,aqui quis tentar,sim,tentar porque a MAA não deixou bom material com suas incoerências para que eu pudesse trabalhar, portanto, eu tentei justificar a confusão que se passava na cabeça do Luti. E o porquê de tanta dúvida e hesitações ao escolher a pessoa que de fato, era a mulher da vida dele.

6 comentários:

  1. muito bom luna!!! quero mais, vcs são ótimas!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostando muito Luna, muito mesmo!!!

    Quero maaais----*

    ResponderExcluir
  3. Oi Luna querida,
    Parabéns!!! Muito boa! Mesmo! Adorei!!! Adorei!!!

    Também acho que essa indecisão do Luti sempre foi um pouco forçada. Para mim, a explicação mais plausível é justamente que ele de fato sempre foi apaixonado pela Val, mas queria uma vida mais tranqüila. Por isso eu achei o final tão incoerente. Se ele gostasse da Camila, teria terminado com a Val, como fez com a Gabi. Ele NUNCA terminou com a Val. Sempre era ela que terminava e ELE que ia atrás para reatar. E aí, só depois do acidente, que ele se decidiu, o que ficou parecendo que ele fez isso gratidão e não amor. Por que ele achou que ELA, a Camila, o amava demais, mas não ele.

    Achei maravilhoso você fazer ele "fugindo" da Val, negando seus sentimentos, acho que é por aí!

    Só não concordo que a Mabi é imparcial...rsrsrs

    Acho que a Mabi sempre teve ciúmes do Luti, seu amigo, com a Val, sua irmã. Quando, numa vez, ele foi se consultar com ela. Ela estava muito mais preocupada em não perder a amizade dele do que em aconselhá-lo. Fora que eu acho que ela, apensar de ser inteligente, sempre deu péssimos conselhos para a Val, era imatura emocionalmente, e sem experiência para saber alguma coisa sobre o amor...

    Mas estou curiosíssima para ler o que você colocou na boca dela...kkkkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oie meninas...Margarida estou amando tudo e segurando um pouco de ar aguardando o seu final...rsrsrs.
    Apesar que, gostei do Luti ter ficado com a Camila, ela sempre pareceu mais sensível e carente e o Luti embora não pareça é assim tb um meninão meio que desamparado.
    A Val por sua vez, sempre foi muito encrenqueira e de carente ela não tem nada.....
    Mas estou aguardando o final, devorando cada cena e adorando....aliás vcs são sempre um espetáculo a parte...ou melhor dizendo complementar.... :)
    bjs
    T+

    ResponderExcluir
  5. Magui, realmente a Luna escreve muito bem!!!! Como já disse, todas tem talento, basta coragem para fazê-lo vir à tona!!!! Obrigada pelos elogios em nome da Luna!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tá adivinhando heim,Margot,kkkk!A partir do próximo capítulo,a fic vai tratar exatamente disso,aliás eu não disse que achava a Mabi imparcial,mas para o Luti ela era sim.Porque ele jamais pediria conselhos pro Ari ou o pessoal da vila,porque ele sabia da preferência deles pela Camila,e também não pensou em procurar a mãe,porque sabia que ela tinha uma certa ligação com a Valquíria.Nesse caso,a amiga que sobrou foi a Mabi,pois ele sabia que ela lhe queria bem e que jamais apelaria para o lado da Val só pq ela era sua irmã.
    O cap 4 é a Mabi e o Luti reconhecendo e se arrependendo dos seus erros,é assim como vc falou,tem tbm alguma menção dos conselhos da Mabi e etc.
    Magui,em momento algum eu vi a Val como encrenqueira.Ela tinha sim,um gênio muito forte,mas sempre foi coerente com sua personalidade desde o início da novela,e nunca apelou para a falsidade.E acho tbm que carência,afinidades e amizade não é suficiente para sustentar um namoro,tem q ter paixão e isso,o Luti só tinha quando perto da Val.
    Mas eu preparei uma coisa legal para a Camila,aguarde e veja,rsrs!
    Meninas,Elo,Margot,Ninah e Magui,obrigada por lerem,e saibam que fico muito feliz q estejam gostando pq eu fiz pra vcs msm!
    Margarida,as fotos ficaram mto boas e obrigada pelos elogios,são vcs q me inspiram,rs!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir