quarta-feira, 29 de junho de 2011

Final alternativo de Luti e Val - Por Luna Capítulo 8

Amor sem Limites, uma Paixão Irracional





  Enquanto isso, Luti havia ido à casa de Camila se despedir. Tocou a campainha, e ela mesma lhe atendeu.
  Abriu-lhe um grande sorriso ao vê-lo, e convidou-o a entrar.

-Sabe Luís, eu estou surpresa, pensei que você fosse viajar com a Valquíria. Não sabe como eu estou feliz.- ela sorriu e fez menção de lhe dar um beijo.

Ele a afastou gentilmente e disse:

-Camila, eu preciso muito conversar com você.

-Tudo bem, Luís. - disse confusa.

-Olha Camila, eu quero que saiba que você é uma pessoa muito especial, e muito importante para mim, você me ajudou a crescer, a amadurecer ainda mais, e sua chegada na minha vida me proporcionou muito aprendizado e coisas boas, mas...

-Acho que já sei aonde você quer chegar Luís. - disse Camila tristemente.
-Bem, Camila, o que eu quero dizer é que acabamos perdendo o equilíbrio da nossa amizade, acabamos misturando as coisas e nos confundimos. E acho que a culpa é mais minha, pois quando nos conhecemos, você estava confusa e carente, acabou achando que gostava de mim, e eu fiquei sem jeito de te afastar, não queria me afastar de você. E depois, acabei me confundindo e deixando as coisas irem longe demais.     Sei que agi como idiota e cafajeste lhe dando falsas esperanças e a iludindo, e me desculpo por isso, espero que me perdoe. Mas não posso ficar com você porque não te amo, e não vou ser feliz ao seu lado, e nem te fazer feliz como você merece.

-Ai Luís, nem sei o que te dizer. Mas acho que tem razão, não acho que tenha te amado mesmo. Eu estava confusa e carente, e você tinha sido tão legal comigo que eu acho que confundi tudo, sou uma boba mesmo.

-Não, não é não! Você é muito meiga e simples, uma menina muito bacana mesmo, mas eu amo a Val.

-Eu entendo, e espero que você seja muito feliz com ela.

-Obrigada Camila, eu sabia que você ia entender. - disse ele aliviado - e você e o Érico, acha que sai alguma coisa daí, você gosta dele?

-Sabe Luís, agora que está tudo claro entre nós, acho que sinto mesmo alguma coisa especial por ele.

-Por que não convida ele pra jantar? - sugeriu Luti contente por não restar nenhuma confusão ou mágoa entre eles.

-Vou ligar pra ele.

  Então a garota pegou o celular e em uma conversa animada convidou-o pra sair; era o início do amor pelo qual Camila sempre esperou.
  Luti, então, ligou para Mabi para perguntar onde estava Val, para poder se encontrar com ela antes de irem.

-Luís, a Val acabou de sair daqui de casa, ela está indo para o aeroporto, vai viajar antes do combinado.

  Mabi, então contou todo o mal entendido a Luti, que desesperou-se, e por um momento, não soube o que fazer. Em seguida, ele ligou para a mãe para ela arrumar o essencial dele em uma mala e ir para o aeroporto naquele momento com Ari. Tentou ligar para Val, mas só dava fora de área.

  Despediu-se então, apressadamente de Camila.

-Camila, fica com Deus. Tenho certeza de que vai encontrar a sua alma gêmea, se já não a encontrou - ele se corrigiu - mas agora eu preciso correr se não quiser perder a minha.

-Boa sorte, Luís. - Camila o abraçou e ele saiu correndo de lá em direção ao aeroporto.



N/A:Aqui eu quis resolver de uma vez por todas o mal entendido e a mistura de namoro e amizade que fizeram Camila e Luti e tentei justificar um pouco também as canalhices do Luti.

6 comentários:

  1. Luna, Luna, Luna, tá querendo fazer concorrência para a MAA????
    Supimpa sua fic!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. TA DEMAIS DA CONTA SÔ!!! MAA Q SE CUIDE KKKKKKKK BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Luna,
    Muito bom!

    Quer saber? Eu acho que foi exatamente isso que as falas e ações dos personagens demostraram durante toda a novela. Nunca pareceu que tinha amor, não amor com desejo, e sim, uma linda e ingênua amizade, bem infantil, por sinal, uma admiração fraternal, um amor de amigo, de irmão.

    Mas os dois eram imaturos de inexperientes demais para diferenciar uma coisa da outra... A Camila, com as suas fantasias de menina-moça com contos de fadas e o Luti no delírio machista e antiquado de encontrar a mulher perfeita.

    Lindo!
    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera Margarida e Elo,apesar de tudo que houve nos últimos meses da novela,não dá pra negar q a MAA é uma autora talentosa,poisnoinício,havia tanto encantamento envolvendo os casais,o roteiro estava perfeito,mas infelizmente a MAA gosta mto de triângulo amoroso,e acabou se enrolando com o novelo,ops,novela!
    Margot,fico mto feliz q vc tenha gostado,e acho q é isso msm,o Luti se faiade responsável,masno fundo era bem imaturo,e a Camila,apesar d ter amadurecido,nunca perdeu a essência infantil de patricinha e de q os outros deviam resolver as coisas por ela.
    Último cap tá vindo ai,heim,aguerdem minhas flores!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Luna querida,
    Infelizmente, devo te dizer que no início da novela, o texto era o do Cassiano, igualzinho. Eu realmente acho que no caso dos personagens relacionados à Tititi ela estragou mesmo. Sem contar com a história de Pedro e Gabi que ela linda, e que nem existiu nessa versão.

    As primeiras cenas de Val e Luti, Ari e Suzana, Ari e Jacques, Titia e Ari e assim vai, foram feitas idênticas às da novela original. Algumas até com o mesmo jogo de câmera! Tem umas na net para ver! E a Camila não existia...

    Acho que mais ou menos, no meio da novela é que a MAA começou a mudar tudo. Por isso que personagem Luti, ficou tão estranho, na primeira versão ele era mesmo, como demonstrava ser, maduro e responsável. Tanto que enfrenta o pai, eles fogem juntos para o Rio, se fingem de mortos, encenam Romeu e Julieta, e no final os pais acabam aceitando.

    Até o último capítulo!

    beijos,

    ResponderExcluir
  6. Ah bom Margot,mas q eu naum vi a 1ª versão,minha mãe q viu.Aliás,quando a 1ª versão foi exibida,eu estavaa uma década de nascer,shuashuashua!
    Mas pois é,nessa novela o Luti era um moleque e não maduro.
    O último cap ficou bem lindinho,rs,como ñ me canso de dizer,aguarde,kkkk!
    Bjs!

    ResponderExcluir