sábado, 18 de junho de 2011

Divisor de águas

        Hoje, dia 18.06, comemora-se entre outras coisas, o dia do Químico. Oras, vocês irão perguntar, como isso afeta o nosso blog? E eu respondo: este blog é dedicado a novelas e outros que tais, mas principalmente ao casal com maior química da estória das novelas, nos últimos tempos. Então, acho que ficou óbvia a homenagem.
        Sendo assim, vamos tentar fazer a transição do Olimpo, de Ti Ti Ti para Fina Estampa com uma nova série de aventuras e desventuras de nosso casal olímpico, contemplando também, as outras novelas que estão em cartaz. 
         Mesmo não deixando de lado a estória que nos arrebatou por 8 meses, Ti Ti Ti, pois ela foi e continuará sendo a preferida, tentarei começar a nos preparar para o que virá em Agosto.
         Gostaria de lembrar que ainda teremos o final de Ari e Suzana escrito pela genial Luna, assim como a continuação dos capítulos de Luti e Valquíria.
          Espero que vocês se divirtam lendo, como eu me divirto sempre, escrevendo. 
          E lá vamos nós rumo a Fina Estampa!!!!!!



                          

3 comentários:

  1. O dia de hj tem tudo a ver com o nosso casal tabela periódica,foi bem lembrado Margarida,querida.
    Aliás,obrigada pelos elogios a parte,vc tbm é brilhante,vc e tudo q vc nos traz.
    Sobre essas duas últimas fotos,ai os sais da Elo!!!!
    Rsrs,bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Mandou muito bem Margarida!!! Casal tabela periódicaaaa viva o diaaaaaaa!!! Luna os sais estão sempre a disposição, eu estou sempre renovando o estoque, pois Valha-me Deus o que Ele foi fazer qdo colocou tanta beleza em um ser só.... C3 !!!! Aiaiai meus sais!bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ri MUITO dessa foto do Caio dançando!!! Hahaha

    ResponderExcluir