segunda-feira, 6 de junho de 2011

PRESENTE DOS DIA DOS NAMORADOS BY "SANCHA"



A DANÇA

Não te amo como se fosse rosa de sal, topázio
ou flecha de cravos que propagam o fogo:
te amo secretamente, entre a sombra e a alma.
.
Te amo como a planta que não floresce e leva
dentro de si, oculta, a luz daquelas flores,
e graças a teu amor vive escuro em meu corpo
o apertado aroma que ascender da terra.

.
Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
te amo directamente sem problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira,
.
Se não assim deste modo em que não sou nem és
tão perto que a tua mão sobre meu peito é minha
tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.

Pablo Neruda


9 comentários:

  1. Sanchinhaaaaaaaaaaaaaa, tá aprendendo com a Dona Quixote????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindo poema e lindas fotos!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiel escudeira é para isso, neh??? Ao ler esse poema nao me contive... beijos

    ResponderExcluir
  3. Num sei, olha, eu acho que apaixonar pelo Caio Castro num dá, eu nunca nem passou pela minha cabeça, eu vejo ele e não desperta nadinha.
    Já a Ísis desperta.
    Esse olhar dela é um perigo.
    Mais perigo ainda aquele olhar safado da Estephany.
    Que que algumas mulheres têm, que a gente não pode olhar uma vez pra elas, que queremos olhar novamente?
    E se a gente estiver acompanhado, fica difícil olhar novamente.
    Vai que eu esteja indo e braços dados com a namorada e passa assim ao lado tipo Estéphany ou a Ísis...
    O que eu faço?
    Eu volto a olhá-las?
    Não. Porque a esta altura a namorada está de canto de olho a observar.
    Vou olhar somente a minha namorada.
    Porque sou um cara só tenho olhos pra minha namorada...
    A Estéfany, a Ísis, fica só na minha imaginação...
    Olho a namorada e imagino elas kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
    Mentira.Eu nem iria olhar pra elas...
    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
    (Nossa, como mentimos!!rsrsrs).

    ResponderExcluir
  4. Rob, mentira faz o nariz crescer!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Elo, amiga,
    Sei que já estou ficando repetitiva e tal, mas já que lhe disse que vc é fantástica?
    Acho fofos os seus posts.
    Continue assim com essa pureza d'alma, esse romantismo quase adolescente.
    Isso tudo torna a vida muito mais leve.
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  6. Smallzinha, fico lisonjeada com suas palavras e seu carinho... dentro de mim ainda pulsa um coração adolescente isso é verdade, tento conserva-lo assim já que a maturidade se impõe nas atitudes e decisões que tomamos...meu coração deve permanecer assim romantico e leve, a nossa vida se torna mais bela!!! Tentem vcs conseguem ser um pouco "Sancha" kkkk beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei Elo,vc e a Margarida sempre nos trazendo essas lindezas!
    Espero que vcs continuem romanticas assim,o romantismo é o maior sinal de pureza,simplicidade e alegria.
    E as pessoas q estão ao resor de vcs devem ser contagiadas,até as palavras de vcs,mesmo sem a tonalidade da voz,nos passam essa coisa.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Ai que Lindo!!!!!

    Como essa fotos são bonitas, apaixonantes!!!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA LUNA E MARGOT, QUE BOM QU GOSTARAM..
    MINHA INTENÇÃO É CONTAGIAR MESMO, A NOSSA ALEGRIA E ROMANTISMO (BY DONA QUIXOTA E SANCHA) AFINAL EMBELEZA A VIDA E TRAZ LEVEZA A NOSSA ALMA!!! BEIJOKAS SINTAM-SE CONTAMINADAS!!!!

    ResponderExcluir