quinta-feira, 31 de março de 2011

Final no Olimpo versão da Margarida número 3

     É o aniversário de Edgapolo. As deusas e os deuses estão na maior correria pois preparam a festa de aniversário do deus grego. Smallzares dá as ordens para que nada saia errado.
Smallzares

SMALLZARES
- Precisamos verificar todos os ítens novamente, porque nada pode sair errado no aniversário de nosso deus grego. Krishermes? Você enviou todos os convites?

KRISHERMES
- Smallzares, todos enviados e com a máxima rapidez! Todos estarão presentes, menos, é claro, Renathades que se recupera da dor causada por seu muro destruído. E também porque os dois não se bicam muito.....

SMALLZARES
- Rosana Héstia, já providenciou as bebidas?

ROSANA HÉSTIA
- Smallzares, tudo pronto nos trinques, guaraná, cervejinha para quem gosta, caipirinha, só a água que quem vai trazer é o Roposeidon, é claro!!! Olha ele aí!!!
Roposeidon

ROPOSEIDON
- Como? Alguém me chamou? Hein? Hã,...ah! a água! Já trouxe um rio inteirinho de água!

SMALLZARES
- Silvanahera, a decoração, como está? Não quero que Silviatena fique desgostosa....

SILVANAHERA
- Smallzares, não precisa se preocupar porque você sabe a experiência que tenho com casamentos. Veja, as meninas estão fazendo um belo trabalho!!!!

E via-se pelo salão, Manu1, Isabel, Michelle, Criss, Cristina(elaine), Thais, Marla, Margot, Lili e Lara arrumando sobre as mesas, dúzias de rosas, tulipas, copos de leite, lírios das mais variadas cores.

Gabi, Jussara e Rita Deméter

SMALLZARES
- A carne para o churrasco? E o fogo, foi aceso?

GABI, JUSSARA E RITA DEMÉTER
- A carne já está temperada e pronta, linguicinha, franguinho e também salada, farofa e molho!!

EDGAPOLO
- Hum....!!!! Esse aniversário vai ser muito bom, não é mãe Silviatena? Cláudia Hefesto, você quer ajuda para acender o fogo?

CLÁUDIA HEFESTO
- Edgapolo, fogo é o meu departamento! Afinal, quem lhe aquece nos dias mais frios, hein?

SILVIATENA
- Meu filho querido Edgapolo, quero que esse aniversário seja perfeito!!!! A Mártemis vai chegar loguinho! O que será que ela trará de presente?
Renathades

EDGAPOLO
- Silviatena, ela já é meu presente! Só espero que ela não me traga o Renathades para o aniversário..... Queria que a Mártemis me deixasse ficar com ela.... Sabe... eu comprei um presente para a Mártemis!!!!

Nisso são interrompidos por Marla, Margot, Túlio, Kessia, Paty, Luna, Alma GêmeaI, Barbara e  Sissi que pedem a opinião deles para a colocação dos balões.

SILVIATENA
- Meus queridos, está maravilhoso!!!
Mas Edgapolo, o aniversário é seu e você vai presentear a Mártemis?

EDGAPOLO
- Sabe, a Mártemis está tão perdida, tão confusa que eu comprei um GPS pra ela! Será que ela vai gostar? Será que agora ela se acha?

15 comentários:

  1. Margarida,
    não quero nem comentar sobre esse capítulo, onde eu e as outras afrodites interromperam o Deus Grego perguntando sobre balões!!!! balõess!!
    Tô magoada com vc "miga" snif snif

    ResponderExcluir
  2. Paty, não fique triste porque o deus grego entendeu!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi queridas.
    Beijos a todas.
    Muito carinho.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Rob, querido, que saudade!!!! Beijo grande!
    Boa noite e durma com os anjos!Ou anjas! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Bom eu acho que nem com GPS a Mártemis vai se encontrar HAHAHAHAHAHA...Estou adorando os finais da Olimpo, mas nem assim a Mártemis se decide! rsrsrsrs

    Bjossss e Margarida seu blog está SHOW

    Manu1

    ResponderExcluir
  6. Pois é né,Paty.
    Mas pelo lado positivo,nós estávamos nos esforçando para que tudo saísse realmente perfeito,rsrs.
    Guida,vc sabe q eu simplesmente amo esses finais,e nem preciso dizer estou desejando o máximo de sucesso possível ao seu blog,pq está realmentge merecendo.Não apenas pela pessoa tão legal q vc é,mas pela sagacidade e criatividade q vc tem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. É Luna,
    temos que pensar pelo lado
    BEM positivo mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Margarida, continue escrevendo sobre o Olimpo, adooorooo, viu?
    Gosto muito desse seu bom humor, me reconheço as vezes em vc, bjus

    ResponderExcluir
  9. Não recebi, manda de novo pauladepieri@terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Guida, querida!
    A minha "foto" me deu até medo, hehehehehe"!
    Vc é demais!
    Saudade!

    ResponderExcluir
  11. Mas não é uma guerreira ferrenha e linda, defendendo seu deus grego? Carina ( pequena querida em italiano) tb tenho saudade!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir